Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nexus 4


Posts Recomendados

Apesar de fã da Apple.Tenho ipad,MacBook, e até recentemente um iphone 3GS. Hoje possuo um galaxy s3 e estou muito satisfeito .

Pelo que já li o nexus 4 é muito bom, e acredito que já venha com o android 4.2.2. É "limpo", não possui programas do fabricante. Que normalmente não são muito úteis. Acho que pode comprar sem medo. O único senão que eu vejo é que não aceita expansão de memória através de um cartão mico sd,por exemplo. Por isso sugiro verificar: versão do sistema operacional e quanto sobra de memoria para instalar programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Essa história de dar o mesmo nome para smartphones e tablets dá nisso (outro exemplo: os galaxies). Enfim, coisas de Androids...

 

Conclusões que só o E-merson poderia chegar, as quais, assim como as do rott, são as mais ácidas e inteligentes de todo fórum e apesar de eu dificilmente concordar com ambos, dou o braço a torcer! kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Essa história de dar o mesmo nome para smartphones e tablets dá nisso (outro exemplo: os galaxies). Enfim, coisas de Androids...

 

Só de android não mesmo.. de Apple também: iPhone 1, 2, 3, 4, 5, 5000s, iPad 1, 2, 3, 4, 9999

 

Aliás, Nexus 4 não é Nexus 7, nem 10, nem outro, e isso até a Apple fez diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo esse ódio de aí android aí galaxy meu apple é melhor affs vai desenvolver sua Massa Cefálica, e antes que digam que sou fã daqui lo ou disso utilizo ambas plataformas e na minha humilde opinião ambos sistemas são excelentes oque estraga são essas frescurinhas de mimados aí "se não tem maça não presta" pelo amor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de android não mesmo.. de Apple também: iPhone 1, 2, 3, 4, 5, 5000s, iPad 1, 2, 3, 4, 9999

 

Aliás, Nexus 4 não é Nexus 7, nem 10, nem outro, e isso até a Apple fez diferente.

 

Mas não mesmo.

 

Na Apple um iPhone sempre é um smartphone, um iPad é tablet. Existem variantes dentro da linha iPhone, mas quem ouve iPhone sabe que é smartphone. Quem houve iPad, sabe que é tablet.

 

Na samsung, Galaxy é tudo, assim como o Google.

 

APPLE:

IPHONE = SMARTPHONE

IPAD = TABLET

 

SAMSUNG: 

GALAXY = SMARTPHONE (Galaxy Ace, Galaxy Y, Galaxy Duos, Galaxy SII, Galaxy SIII, Galaxy S4, etc)

GALAXY = TABLET (Galaxy Tab, Galaxy S)

 

GOOGLE:

NEXUS = SMARTPHONE (Nexus 4)

NEXUS = TABLET (Nexus 4, Nexus 10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não mesmo.

 

Na Apple um iPhone sempre é um smartphone, um iPad é tablet. Existem variantes dentro da linha iPhone, mas quem ouve iPhone sabe que é smartphone. Quem houve iPad, sabe que é tablet.

 

Na samsung, Galaxy é tudo, assim como o Google.

 

APPLE:

IPHONE = SMARTPHONE

IPAD = TABLET

 

SAMSUNG: 

GALAXY = SMARTPHONE (Galaxy Ace, Galaxy Y, Galaxy Duos, Galaxy SII, Galaxy SIII, Galaxy S4, etc)

GALAXY = TABLET (Galaxy Tab, Galaxy S)

 

GOOGLE:

NEXUS = SMARTPHONE (Nexus 4)

NEXUS = TABLET (Nexus 4, Nexus 10)

 

De fato. O signo do Smartphone da Apple é o iPhone. O signo do Tablet é o iPad. O signo do tocador de músicas é o iPod. O signo dos computadores é o Macintosh.

 

Agora, dentro de cada signo existe uma variante, justamente para criar categorias dentro dos grupos. iPhone 3G é diferente do iPhone 4 que será diferente da próxima geração de iPhones. O mesmo se passa com as linhas de computadores iMac identifica os Desktops. MacBook os Laptops. MacPro, os Desktops de uso profissional.

 

Na Samsung tudo atende pelo nome de Galaxy. Até fico confuso quando escuto uma expressão do tipo: tenho um Galaxy Note (não sei se é um Smartphone, se é um Tablet ou se é uma fantasia de carnaval).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não mesmo.

 

Na Apple um iPhone sempre é um smartphone, um iPad é tablet. Existem variantes dentro da linha iPhone, mas quem ouve iPhone sabe que é smartphone. Quem houve iPad, sabe que é tablet.

 

Na samsung, Galaxy é tudo, assim como o Google.

 

APPLE:

IPHONE = SMARTPHONE

IPAD = TABLET

 

SAMSUNG: 

GALAXY = SMARTPHONE (Galaxy Ace, Galaxy Y, Galaxy Duos, Galaxy SII, Galaxy SIII, Galaxy S4, etc)

GALAXY = TABLET (Galaxy Tab, Galaxy S)

 

GOOGLE:

NEXUS = SMARTPHONE (Nexus 4)

NEXUS = TABLET (Nexus 4, Nexus 10)

 

 

Sim mesmo.

 

Se alguém fala num Galaxy Tab sabem que se trata de tablet e não de telefone.

Se falam em Galaxy Note, também sabem que se trata de outro tablet.

E quando dizem Galaxy S, entende-se tratar de um telefone e não de um tablet.

 

Quanto ao Nexus, concordo que até possa ocorrer alguma confusão por parte de alguns (não de todos), uma prova disso é que quando alguém busca informação sobre algum Nexus, já faz referência qual modelo se tratar e aí quando chegam a mencionar um Nexus 4, fica bem claro se tratar de um telefone, mas também é mais claro ainda que, ainda assim, tem gente que confunde.

 

Pelo menos ocorreu o feedback pedido pelo autor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Essa história de dar o mesmo nome para smartphones e tablets dá nisso (outro exemplo: os galaxies). Enfim, coisas de Androids...

 

Bastava ter assumido que errou, é tão simples.

 

 

Conclusões que só o E-merson poderia chegar, as quais, assim como as do rott, são as mais ácidas e inteligentes de todo fórum e apesar de eu dificilmente concordar com ambos, dou o braço a torcer! kkkkkkkkkkkkk

 

 

Não sei como tu conseguiu comparar uma disfarçada de ignorância com as respostas realmente ácidas e inteligentes do rott, mas tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim mesmo.

 

Se alguém fala num Galaxy Tab sabem que se trata de tablet e não de telefone.

Se falam em Galaxy Note, também sabem que se trata de outro tablet.

E quando dizem Galaxy S, entende-se tratar de um telefone e não de um tablet.

 

Quanto ao Nexus, concordo que até possa ocorrer alguma confusão por parte de alguns (não de todos), uma prova disso é que quando alguém busca informação sobre algum Nexus, já faz referência qual modelo se tratar e aí quando chegam a mencionar um Nexus 4, fica bem claro se tratar de um telefone, mas também é mais claro ainda que, ainda assim, tem gente que confunde.

 

Pelo menos ocorreu o feedback pedido pelo autor.

 

 

Não quero causar discórdia, nem brigas. Ainda mais que respeito bem vc, iFernanda, gosto de seus posts.

 

Mas veja a confusão que Samsung causa por usar o nome Galaxy tanto para smartphone, quanto para tablets:

 

Galaxy S é vendido como tablet, e não como telefone como vc citou:

 

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CODMER=3300155

http://www.fastshop.com.br/TABLET-SAMSUNG-GALAXY-S-5-WI-FI-ANDROID-22,product,SGG70_TAB,comparadores.aspx?utm_source=xml_zoom&utm_medium=xml&utm_content=tablet&utm_campaign=xml_zoom&utm_term=tablet-samsung-galaxy-s-5-wifi-android-22-processador-de-1ghz-display-wide-full-touch-camera-de-32mp-com-flash-gps-e-memoria-interna-8gb&cm_mmc=xml_zoom-_-ND-_-tablet-_-tablet-samsung-galaxy-s-5-wifi-android-22-processador-de-1ghz-display-wide-full-touch-camera-de-32mp-com-flash-gps-e-memoria-interna-8gb

 

Galaxy Note é vendido como smartphone, não como tablet como dito por vc:

 

http://www2.claro.com.br/aparelhos/smartphones/samsung/galaxy/galaxy-note/

 

 

Viu a confusão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não sei como tu conseguiu comparar uma disfarçada de ignorância com as respostas realmente ácidas e inteligentes do rott, mas tudo bem.

 

 

Tudo para entra no clima do tópico, que levou do nada para o lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Bastava ter assumido que errou, é tão simples.

 

 

 

 

Não sei como tu conseguiu comparar uma disfarçada de ignorância com as respostas realmente ácidas e inteligentes do rott, mas tudo bem.

 

 

Sabe de uma coisa, Maddo? Com essa salada de uma folha só que é a nomenclatura usada dentro da cultura Android, minha ignorância com relação a esse universo paralelo do Android diminuiu, pelo menos com respeito aos nexus, já os galaxies não faço questão de aumentar minha "cultura" neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero causar discórdia, nem brigas. Ainda mais que respeito bem vc, iFernanda, gosto de seus posts.

 

Mas veja a confusão que Samsung causa por usar o nome Galaxy tanto para smartphone, quanto para tablets:

 

Galaxy S é vendido como tablet, e não como telefone como vc citou:

 

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CODMER=3300155

http://www.fastshop.com.br/TABLET-SAMSUNG-GALAXY-S-5-WI-FI-ANDROID-22,product,SGG70_TAB,comparadores.aspx?utm_source=xml_zoom&utm_medium=xml&utm_content=tablet&utm_campaign=xml_zoom&utm_term=tablet-samsung-galaxy-s-5-wifi-android-22-processador-de-1ghz-display-wide-full-touch-camera-de-32mp-com-flash-gps-e-memoria-interna-8gb&cm_mmc=xml_zoom-_-ND-_-tablet-_-tablet-samsung-galaxy-s-5-wifi-android-22-processador-de-1ghz-display-wide-full-touch-camera-de-32mp-com-flash-gps-e-memoria-interna-8gb

 

Galaxy Note é vendido como smartphone, não como tablet como dito por vc:

 

http://www2.claro.com.br/aparelhos/smartphones/samsung/galaxy/galaxy-note/

 

 

Viu a confusão? 

 

 

Mas nem eu desejo causar confusão, pelo contrário. E me perdoe se de alguma forma pareceu isso porque não era minha ideia.

 

Eu sei que existe confusão sim e concordo com isso, mas eu achei que tu poderia ter dado uma resposta melhor do que deste.. falo isso sem julgar e sem condenar, falo na boa mesmo e com boa fé até porquê tu tens contribuído muito pra todos aqui, bah, teus posts tem conteúdo e ajudam.. aí, mesmo que o autor fale sobre um aparelho que nada tenha a ver com o fórum, muitos aqui já tem seu Nexus 4, seus Galaxy S4.. enfim e estamos todos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...