Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

i4S carrega via usb, mas não é reconhecido pelo windows e nem pelo itunes


Posts Recomendados

Buenas, meus amigos!


 


Estou aqui para relatar um fato de intensa indignação a respeito de um modelo de iPhone 4S 16gb que apenas carrega via cabo e porta usb no computador, mas não é reconhecido pelo windows e muito menos pelo itunes. Iria falar para vocês que já fiz de tudo, mas quem sabe não tenha feito, pois o aparelho continua com o problema. Então vamos aos procedimentos executados no dispositivo:


 


Todos os softwares da apple foram desinstalados e reinstalados atualizados na versão mais recente adequado ao OS.


O dispositivo já foi restaurado como backup no icloud e como novo iphone.


Os cabos foram verificados.


O itunes foi verificado e lá no menu preferencias>dispositivos>impedir iphone de sincronizar não tem nada marcado para impedir.


O apple mobile device support está instalado e reinstalado.


O Serviço apple mobile device já foi parado e reiniciado.


O driver usb apple mobile device já foi verificado e não se apresenta de qualquer maneira. Embora colocando outros aparelhos ele apareça normalmente.


Em modo de recuperação o aparelho também não é reconhecido de forma nenhuma.


 


resumindo, tudo funciona normal com outros aparelhos e com o i4S em questão não, apenas carregad sua bateria e não reconhece nada.


 


Lembrando que o iphone já foi conectado em outros computadores (3 ao todo) com diferentes sistemas operacionais (xp, 7 e 8), em outras portas usb e com outros cabos (2 mais, 1 original e um opcional) e apresentou o mesmo problema. Enquanto esses mesmos computadores tiveram outros dispositivos conectados (iphone 5 e ipad mini) e apresentaram funcionamento normal, e refiz todos os procedimentos em todos os computadores, logo o tal i4S está de muita sacanagem e preciso da ajuda do indivíduo mais fodástico do blog, antes que eu incinere este lixo e mande sua proprietária comprar um Android ou sei lá o que hehe (brincadeira)


 


Agradecido pela atenção da leitura até aqui, agora, me dê sua opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Vc ja fez todos os testes possiveis. Se o mesmo PC / Mac reconhece outros iDevices com o mesmo ou outro cabo, o problema esta no seu iPhone. 

Se o seu iPhone não é reconhecido nem em outros PC / Mac, reforça que o problema esta no seu iPhone.

 

Realmente é chato quando um aparelho apresenta problema... Mas acontece. Se tiver em garantia, ótimo. Se não tiver, entra em contato com a Apple pra fazer a troca por um "novo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...