Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Coxinha
      Estou querendo montar um Hackinstosh com um processador da Intel da 10ª Geração (i5,ou i7), gostaria de saber se é compatível com sistema Catalina, obrigado! @JvDaP me ajuda pls ❤️
    • Por Jukka Verissimo
      tenho uma hackintosh mojave 10.14.6
      e não consigo resolver o seguinte problema, a imagem fica travando (sem aceleração de graficos) 
      e o VRAM total n sai de 4 mb... 
      ja tentei varias alternativas na internet mas até agora nada...
      aqui esta minha config.plist
      config.plist
    • Por Alan Leitão
      Decidi abrir esse tópico para compartilhar uma sequencia de testes que realizei hoje em casa. Tenho pesquisado muito sobre os problemas de aquecimento dos Macbooks Pro porque estou para trocar de máquina e isso impacta diretamente na performance / durabilidade do sistema. Atualmente eu tenho um Macbook Pro 15" 2015 Dual Graphics e essa máquina é avaliada como uma das piores do ponto de vista de dissipação de calor, muitos culpam a GPU AMD dessa máquina como o motivo disso e no resultado dos meus testes eu concordo com essa afirmação.
      Usei durante muito tempo essa máquina com um pack de modificações que eliminaram o Thermal Throttling, a saber:
      1- Troca da pasta térmica original pela Gelid CG Extreme.
      2- Furos na tampa inferior do sistema na direção dos ventiladores (foi feito em uma tampa comprada no Mercado Livre, preservando a original).
      3- Instalação de thermal pads no heatsink para transmitir o calor dele para a tampa, de forma a facilitar a transmissão do calor interno para o exterior.
      4- Modificação do fluxo de ar para forçar a entrada de ar pelos furos feitos na tampa.
      Mas, como está chegando a hora de vender essa máquina, voltei a máquina para o estado original, apenas mantendo a pasta térmica, por motivos óbvios.
      Nesse estado normalizado, decidi conduzir uma bateria de testes para criar um roteiro que vou usar para testar as minhas máquinas no futuro, em busca daquela que sofra o mínimo com Thermal Throttling, podendo inclusive avaliar a possibilidade de ter uma máquina com CPU forte (que dê conta de editar em 4K@60FPS em trânsito, mesmo que com performance mais baixa, usando proxy files) e sem GPU dedicada, usando uma externa quando for trabalhar pesado, possibilidade essa que me pareceu muito plausível após os meus testes de hoje. Atualmente minha máquina dá boa conta de editar em HD@60FPS, mas 4K nela não é uma experiência agradável.
      Sem mais delongas, segue abaixo o meu relatório de testes. Por favor, leiam, critiquem (construtivamente) e apoiem com sugestões para que o processo seja aprimorado. Qualquer contribuição lógica e aplicável domesticamente será bem-vinda!

• Por Lorenzo Librelon
      Boa noite, to com urgencia.
      Eu tinha que formatar meu computador e decidi usar o hackintosh nele.
      Minhas configurações são as seguintes:
      i5 3330 
      GTX 770 Zotac
      Placa mãe ASUS P8h-61
      SSD 120GB Kingston
      HD 500 GB Seagate
      8GB Ram DDR3

O problema surge quando minha placa mãe deu problema no ano passado, e eu andei o computador pra consertar, ja que eu não tinha e ainda não tenho dinheiro pra comprar oura placa mãe. O problema era justamente na internet, a placa de rede da placa mãe parecia ter queimado. 
      Visto o probema, o tecnico me vendeu uma placa de rede, a qual é ligada no pci express, logo abaixo da placa de video, ela NÃO É WIFI! 
      E venho usando ela desde então.
      Nunca tive problemas com ela, e ja formatei meu computador com Windows diversas vezes desde então.
      Ma agora que tentei fazer o hackintosh, todos os drivers estão funcionando e ainda não tenho internet. To usando meu notebook lento pra buscar ajuda. Ja tentei instalar de varios jeitos, ja tentei usa o MultiBeast, enfim, nada adiantou.
      O modelo da placade rede que eu uso é "ivo 94v-0"
      Por favor, eu preciso fazer um trabalho, mas não consigo baixar meu editor de vídeo, justamente por não ter internet. Eu preciso de ajuda urgente!!
    • Por jvznl
      Olá familia,
      Tenho em casa um PC com as seguintes configurações:
      - Processador: Intel i5-9400F
      - Placa de vídeo: amd RX580 8GB
      - Memória RAM: crucial ballistix 16gb ddr4 2666mhz
      - Placa-Mãe Gigabyte H310M S2P 2.0
      Gostaria de saber se consigo fazer um hackintosh com essas configurações, qual sistema operacional escolher e como fazer.
      Por favor, me ajudem!
    • Por CAJP22
      Visão geral:
      MacBook Pro 13 - 2011
      Intel Core i7 - 8 GB de RAM
      Olá pessoal!
      Ontem a noite eu baixei uma atualização de rotina e quando reiniciei o Mac começou a apresentar falhas no vídeo e a VRAM foi para 3 mb.
      Tentei de tudo e não consegui solucionar o problema.
      Por favor pessoal, me ajudem!

• Por Anso Rodrigues
      Gente, tenho um MacBook Pro de 2012, core i5, 8gb ram DDR3 e hd de 512...
      Ele não tem placa de video, tem aquela Intel gráphics 4000 1536
      Ele funcionava super bem, trabalho editando vídeo nele e nunca me deixou na mão... Mas de repente ele travou e bugou tudo! Quando exportava um vídeo finalizado pelo FinalCutPro ele travou e o monitor ficou todo pixelado! E não respondia aos comandos. Então precisei desligar a força. E agora toda vez q abro um arquivo mais pesado como um vídeo em 4k ou um fullhd em 120fps ele trava e desliga só! 
      O que fazer? Será q ele já deu o limite dele!?
    • Por Matheus0498
      Olá, queria pedir a ajuda de vocês

Tenho um Dell Inspiron 5566 A40P segue a especificações  
      CPU: Intel Core i5 7500U RAM: 8GB DDR4  IGPU: Intel HD Graphics 620 HDD: Seagate ST1000LM035 Audio: Realtek ALC256 Display: 15.6″  WiFi – Qualcomm Atheros QCA6174 Ethernet: Realtek RTL8111 Camera: NEC Camera (unknown model) Portas USB : 1 x USB 3.0 | 2 x USB 2.0 Saída de vídeo: 1 x HDMI Leitor de Cartão: 1 x SD Card slot Saída áudio: 1 x 3.5mm Estou tentado instalar o Mojave, já cheguei até a parte do ultiitario de disco, quando eu vou tentar formatar o Hd para o formato MAC, ele da um erro estranho e desativa a minha unidade, tentei todos os formatos o erro é o mesmo. (unidade não tem espaço sulficiente),  o Mojave reconhece a minha unidade, mas fica cinza e não da para formata.
      não estou tentando fazer um dual BOOT.
      O mojave eu peguei nesse site: http://www.hackintoshworld.com
      A pasta EFI que fez o sistema subir foi desse: https://shuklarahul.co.in/415/installing-macos-mojave-on-dell-inspiron-5559-laptops/
      já segui esse tambem: https://www.tonymacx86.com/threads/guide-dell-inspiron-7560-high-sierra-installation.242174/
      desde já agradeço.
    • Por vinicos
      Ola, tenho um Hackintosh e gostaria de saber qual ig-platform-id eu coloco no Clover, e quais os outros ajustes
      é um notebook com um i3 de 3° geração e uma Intel HD4000 
    • Por Melissa Beatriz Rodrigues Vieira
      Bom dia, pessoal!
      Bom... Como vocês já leram, eu pretendo fazer um upgrade no meu iMac 21.5 de 2011.
      O processador é um Intel Core i5 2,5 GHz, tem o total de 4 GB de memória RAM 1333 MHz DDR3, placa de vídeo AMD Radeon HD 6750M 512 MB e um HD de 500 GB SATA .
      Minha intenção é trocar o i5 por um i7, mas não sei até qual o meu iMac suporta. A memória pretendo colocar 4 de 4 GB, totalizando 16 GB. A placa de vídeo eu realmente não tenho ideia de qual eu poderia colocar. E o HD, eu queria substituir por um SSD.
      Vocês poderiam me informar os modelos de cada componente que meu iMac suporta, com o máximo de detalhes possível? Não quero comprar nada errado e gostaria dele o mais atualizado possível.
      Vocês me aconselhariam pedir para uma assistência técnica montá-lo ou conhecem alguém que faria por um preço mais em conta? Fora que, pelo o que eu conheço das AT da Apple, não tenho tanta certeza se eles fariam a troca pra mim com as peças compradas sem ser com eles. E eu tenho muito receio, pois não assisto o processo e isso me deixa MUITO com o pé atrás.
      Obrigada desde já,
      Melissa Vieira.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.638
    • Total de Posts
      421.104
  • Criar Novo...