Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Case rígida arranha?


Posts Recomendados

Bom dia galera,

Estou querendo muito comprar uma case rígida para meu iPhone, por ela ser muito fina, mantendo praticamente as mesmas dimensões do iPhone. Porém, meu iPhone é o 5 preto, e fico com muito medo de arranhá-lo com o contato com a capa rígida, para tirar e colocar. Alguém tem alguma que esteja usando e que até hoje não arranhou ao tirar e colocar?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Existem muitas cases no mercado feita de material duro como acrilico, aluminio e vai muito do usuário se arranha ou não. Se eu fico tirando  e colocando constantemente a case no aparelho provavelmente vai arranhar, pouco mais vai. Hoje eu uso uma case de material flex embora eu uso tambem uma case rigida o que faço? só uso quando saio pro passeio, pois alem de algumas ser bonita esconde meu iPhone dos olheiros de plantão. Então minha dica é use mas tenha cuidado ao por e ao tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem toda case rígida arranha. Algumas tem o interior emborrachado. Na seção de Smartphones estamos discutindo isso e ali tem umas sugestões bem bacanas de cases rígidas, de silicone ou de couro sintético. Agora, um detalhe: de uma forma de outra, com o passar do tempo, o iPhone se desgasta naturalmente, então, mesmo com case, pequenos arranhões podem surgir. Isso faz parte de qualquer produto. O case não faz milagre, mas ele ajuda, e muito, na conservação do aparelho. Abs.

Editado: segue o link do tópico http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/71622-arranhoes-e-cases-no-iphone-5/page-4#entry568618

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...