Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restore Mini iPad 3G 6.1.2


Posts Recomendados

Bom dia,

Comprei um Mini Ipad 32GB + 3g  seminovo e veio com iOS 6.1 com jailbreak e vários apps, o cara que me vendeu morava na espanha não sei se ele importo de lá, mais ele usava o chip da vivo 3g aqui no brasil. No caso é GSM mesmo né? 

O problema que veio com a senha do cara no icloud, no itunes, skype e alguns apps inúteis, fotos também e umas musicas escrotas rs.

Enfim, baixei o iOS 6.1.2 para fazer o Jailbreak e restaurar ele do ZERO, fiz da seguinte forma, baixei o iOS 6.1.2 coloquei o ipad em DFU e fui no iTunes e dei o restaurar e com o shift selecionei o iOS baixado no modelo do meu ipad GSM.


Toda vez que vou restaurar da o ERRO 3194 do Itunes e já tentei acrescentar a linha no arquivo HOSTS do windows e nada de resolver, nem com o TinnyUmbrella eu sempre faço dessa forma quando faço restaurei para amigos parentes etc, e sempre deu certo quando dava esse erro era problema no iOS (ex: Ipad 2 Wifi, e o firmware era de ipad 2 CDMA), mais ja baixei do site da apple de outros sites e NADA.

Já acrescentei as linhas do DNS da apple, com # na frente, já tentei dar FLUSHDNS também. e nada...

 

PS: O iPhone 4 que tenho, apresenta o mesmo problema estou usando ios 5.1.1, e quero atualizar para o 6.1.2, e da o mesmo erro, não consigo atualizar ambos, pode ser problema do pc? 

 

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado!

[]s

Editado por xYs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O pouco que eu sei é que esse erro 3194 é por causa do (ou da) firmware que tu tá tentando instalar que não é "reconhecido" mesmo baixando de fontes seguras.

 

Por acaso, tentaste atualizar no iTunes sem pressionar a tecla shift e deixar que o iTunes baixe a versão por própria conta?

Se sim, deu o mesmo erro também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...