Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Henrique Wilson

[ajuda] Programa para controlar tempo de uso nos Macs

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Conhecem algum software que seja possível fazer um controle de tempo de uso nos Macs? 

Ex: Um determinado usuario poderá usar o Mac durante 4 horas no decorrer do mês, alcançando esse tempo o acesso do mesmo ficara bloqueado até a renovação do prazo. ( do mesmo jeito que é feito o controle de lan houses ).

Agradeço muito se puderem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu pode usar o "Parental Control" no usuário do teu mac que tu queira impor a limitação, é uma ferramenta bem completa nesse sentido.

Eu precisava limitar o uso por horas/mês. Vi que por esse ai da pra fazer horas/dia apenas.

Não teria outra opção? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Welington Queiroz
      Olá,
      o ícone de tempo na página inicial do meu Apple Watch naonquer aparecer mais, alguém pode ajudar????
    • Por cesarse
      Eu não sei se isso sempre aconteceu, mas resolvi fazer uns testes com o aplicativo nativo Tempo e surgiram 4 dúvidas. Com mais alguém acontece 1 e 2?
      Se eu pergunto para a Siri alguma coisa relacionada ao tempo, ela diz que não sabe onde eu estou e pede para eu habilitar os Serviços de Localização para o aplicativo. O problema é que está habilitado. Desabilitar e habilitar não resolveu. Desligar e ligar também não resolveu. No próprio aplicativo, São Paulo (detectado pela localização) e São Paulo (adicionado manualmente) trazem temperaturas diferentes (veja a imagem). No iPhone 4 da minha colega de trabalho reparei que o Yahoo! fornece dados diferentes do The Weather Channel. Mas o Yahoo! não pega os dados do The Weather Channel (e por isso foi chutado no iOS 8?) Como raios pode haver uma temperatura para o Estado de São Paulo (veja a imagem de novo)? Alguém sabe explicar o que significa? Temperatura média de todas as cidades? Temperatura no Obelisco do Centro do Estado? Valeu, galera.

• Por Danipru3
      Boa noite
      Estou com problema com o apple remote com um mac mini. O 1º remote funcionou normalmente por  +ou- 1 ano e então parou. Troquei a bateria e nada.
      Então comprei outro controle. Começou funcionando sem problemas e voltou a parar (+ou- uns 4 meses)
      Não parece ser problema no IR (eu acho)
      Alguém tem alguma idéia?
    • Por rafael.rosa
      Alguém tem ou já usou o controle da marca iPega? Achei ele meio xingling mas é o mais em conta que achei para usar no meu iPhone. Instalei o emulador de snes (usando o provenance, não tenho jailbreak) e queria um controle para ficar melhor de jogar. Achei esse modelo no mercado livre, mas o vendedor não tem a informação sobre a compatibilidade com o iOS 9.

Link para o controle: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683171595-controle-ipega-para-iphone-6-plus-ipad-note-3-android-z3-a54-_JM
    • Por Ricardo Cefali
      Olá galera, 

Primeiramente, desculpem se este tópico possa estar no lugar errado, se estiver, por favor me avisem.

Bom, eu preciso fazer uma apresentação e gostaria de usar o iphone ou ipad para controlar os slides no keynote (ou até o power point).
      Fiz uns testes usando o iphone para controlar os slides mas simplesmente no meio da apresentação o aparelho perde a conexão com o macbook.
      Gostaria de saber se existe algum outro jeito de fazer essa sincronização de mac com iphone/ipad.

Obrigado desde já
      Abraço;
    • Por Rafael Girão
      Olá Pessoal, tenho um MBP 2012 com 8GB e HD Híbrido (1T com 8GB SSD). Depois que instalei o Yosemite (atualizando a partir do Mavericks) o tempo de boot está acima de 1 minuto. Assim que ligo já aparece a tela de login e só então começa o boot. Qual o tempo de inicialização de seus Macs depois da atualização?
    • Por Rafael de Souza Mota
      Amigos estou com o seguinte problema estou usando Apple TV  junto com AirPlay no meu iPad, porem as vezes eu tenho na empresa outros usuário que podem usar a Apple TV  em suas apresentações, não sei explicar o motivo mas a cada 20 minutos ele simplesmente derruba a minha conexão, alguém sabe como posso melhorar isso ou manter por mais tempo conectado.
    • Por Rafael Girão
      Olá Pessoal, bom dia!

Há um certo tempo tenho procurado algum app para controle de patrimônio e inventário. Só achei alguns softwares offline ou em rede. Gostaria de achar um app para iphone/ipad que sincronizasse em nuvem, se possível com acesso também pelo computador.

Alguma sugestão?
    • Por OuVerRos
      Olá a todos!
      Não sei se essa é a seção certa, mas é a única que mostra sobre Widget e Dashboard na descrição ...
      Gostaria de saber se isso que acontece no meu dashboard é normal.
      A cidade onde estou é Videira. Garopaba é onde eu moro. E no Uruguai onde eu trabalhava. Vejam que em Videira não esta sincronizado com as demais.

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/screen_shot_2014-07-02_at_08-17-28-jpg

Postei via link pq meu espaço de anexos excedeu. Preciso limpar, tem como?! =)

Pois bem, queria saber como corrigir se isso é algo que seja configurado.
    • Por DanBal
      Boa noite, pesquisei mas não localizei nenhum assunto relacionado no fórum e gostaria da opinião de vocês.

Recentemente adquiri um Macbook Air 11.6 (1.3 i5 / 4gb RAM) e estou estranhando o tempo muito curto de recarga, que gira em torno de 40min até a luz do recarregador tornar verde. 

É normal o recarregamento rápido assim? Meu Macbook está com 11 ciclos e a duração da bateria está bem satisfatória.

Grande abraço e agradeço a ajuda.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.586
    • Total de Posts
      416.347
  • Criar Novo...