Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Rafael Miranda

Rafael Miranda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Duilio
      Pessoal,
      Quando eu tinha o Windows 7 no meu computador de mesa, eu conseguia, a partir do meu MacBook, imprimir qualquer coisa que eu precisasse via wifi . Após a migração para o Windows10 Home, sempre que envio, a partir do meu MacBook, uma impressão para a minha impressora EPSON R270, vejo na minha tela do MAC a mensagem "Aguardando autenticação". Não consigo imprimir mais nada. Podem me ajudar? Existe um passo a passo para voltar ao que era antes desta migração ao Windows10? Que saudades eu tenho do Windows 7......
      Obrigado e no aguardo.
    • Por magaiver
      Pessoal, vendo:
      iPad 7 32GB Space Gray - R$ 1.600,00
      Teclado Magic Keyboard Apple para Mac, Bluetooth - MLA22BZ/A - R$ 400,00
      Adaptador Lightning Digital AV - Apple - R$ 290,00
      Tempo de uso de 2 meses e retirada em mãos em SP. 

• Por membership13
      Boa noite! 
      Estava dando uma olhada no site weget2u, e coloquei todos os valores no tributado.net (a fim de incluir as taxas e impostos), e o preço do novo iPad sai mais em conta importando. Minha dúvida é: mesmo efetuando esse pagamento, corre o risco de ficar preso na alfandega ou de ter que pagar taxas extras? Alguem tem experiencia com esse site?

Aproveitando o espaço, vcs recomendariam o site goimports? Ou algum vendedor bom aqui do forum que vcs conheçam e ja tenham comprado?

Obrigado! 
    • Por Rodrigo Brandão
      Olá, pessoal! Tudo bem?
      Estou precisando - e muito - de um aplicativo que me permita imprimir arquivos em formato de livretos... Para quem não sabe, é aquele formato que, pelo pc, você consegue manipular para que se imprima, na mesma folha, a primeira e a última na sequência (tô enviando uma imagem que ilustra isso)... Minha impressora é frente e verso (duplex), então baixei alguns apps que oferecem, no máximo, a opção de imprimir multipáginas, mas não gera uma sequência de livreto... Os apps que usei foram o PrimePrintLite (não quis comprar até ver se é o que me serve) e o Printer Pro (que, até o momento, também só apresentou-me a função de multipáginas, porém mais limitado que o seu concorrente supracitado, pois não achei opção de imprimir duplex). Estou encaminhando print também de como o PrimePrintLite oferece a impressão multipáginas. 

Resumindo: Preciso de um app que imprima em forma de livreto, que não é o mesmo de multipáginas! Multipáginas só junta páginas na mesma folha (nome autoexplicativo), livreto altera automaticamente a ordem delas para que, dobrando-se as folhas do conjunto, forme-se a sequência correta como num livro.
      Agradeço desde já a colaboração,
      Rodrigo

• Por Eduardo Takashi
      Olá pessoal
      Estou vendendo um iPad Air 2 Wi-fi 64gb Gold
      Utilizado sempre com case, em excelente estado de conservação
      Valor R$ 2.150 (podemos negociar)
      Link ML https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1450781630-para-se-divertir-e-estudar-ipad-air-2-wi-fi-64gb-gold-_JM?quantity=1
    • Por joaomendez
      Olá! 😄
      Estou vendendo meu iPad mini, Wi-Fi, fifth-generation (quinta geração), 7.9 polegadas, Space Gray, 64GB, comprado em 26/07/19 na Apple Morumbi (garantia até 27/07/20). 
      Está perfeito, sem arranhões ou danos, por pouco uso. Carreguei pouquíssimas vezes.
      Além do iPad mini, vou enviar uma Smart Cover e um Case de Silicone originais da própria Apple, Cinza-Carvão para iPad mini fourth-generation (compatível com o de quinta geração). 
      Eu comprei as duas no site da Saraiva na mesma época, por outro preço. 
      A quem interessar, tenho as Notas Fiscais tanto do iPad mini quanto da Smart Cover e do Case de Silicone. 
      Tem um anúncio do Mercado Livre mas o valor e meios de pagamento são negociáveis. Me envia uma proposta!
      Fotos, propostas e mais informações:
      WhatsApp + iMessage (11) 97539-1331.
      Ao logo do dia vou anexar algumas fotos aqui 🤓
    • Por jailsonrs
      Vendo meu iPad 6º geração.
      Usei basicamente para ler material da faculdade e texto. Uso bem casual mesmo.

Tela 9,7" 
      Cor cinza
      Resolução 2048 x 1536 (264ppi)
      Processador A10 Fusion
      2GB RAM LPDDR4
      Touch ID
      32GB RAM
      Compatível com Apple Pen
      Compatível com o Sidecar. Pode utilizar nativamente como segunda tela do seu Mac.

O iPad está em garantia até 14/05/2020. Acompanha a nota fiscal de compra.

O iPad está com uma película de vidro que foi aplicada assim que comprado. Tela sem nenhum detalhe. Carcaça também sem nenhum detalhe. Está impecável mesmo.
      Acompanha caixa, cabo, carregador e manual, assim como veio. O adaptador de tomada é o americano, mas mando um padrão brasileiro. Acompanha capa igual a smart case. A capa tem umas marcas de uso pois usava bastante na mochila. Mas o iPad e os acessórios em sí estão impecáveis.

iCloud obviamente limpo.

Fotos do iPad:
      https://drive.google.com/open?id=1G6jLOn02bAUs7KU7dP0Jhzui6gO9ScK-

Entrega em SP em algum shopping, preferência na região da Paulista ou Linha 9 do trem. 

Valor: R$ 1450,00
    • Por luizclaudio131095@gmail.co
      Estou tento problema para usar mouse e teclado em conjunto no meu iPad 6, o meu mouse eu utilizo via adaptador de camera, já o meu teclado via bluetooth, meu teclado e importado na China, separadamente eles funciona perfeitamente mas quando conecta os dois o teclado da interferência  no mouse .
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.138
    • Total de Posts
      417.901
  • Criar Novo...