Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tim ou Claro?


Posts Recomendados

Dei uma procurada, mas não encontrei um tópico falando disso (apesar de, na minha cabeça, lembrar de algum tópico assim).

 

Eu uso TIM há anos, dois anos atrás tive um problema enorme com eles que se alguém quiser eu explico depois, mas mesmo assim fui teimosa e continuei com a empresa. Só que agora a velocidade do 3G deles está me dando nos nervos, por isso pensei em trocar pra Claro.

 

Na Tim to usando o plano controle, acho que é R$29 por mês e na Claro tem um de R$35 (100MB) e um de R$42 (150MB). Não volto pro pós pq quase não uso, acho que pra mim não vale a pena.

 

Alguém usa Claro e recomenda ou acha melhor ficar longe? To usando tim no meu 4S, peguei um chip da claro acho que vou testar num 3GS por uns dias. O bom é que a ligação pro fixo de casa é mais barata por ser net fone.

 

Já usei Oi uns 2-3 anos atrás e não gostei e Vivo minha irmã tinha e eu achava muito caro. Tim pega legal aqui (SP), apesar de sempre ficar sem serviço por uns minutos quando to dirigindo pelo centro (não sei pq hahah, mas é sempre no mesmo lugar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a Claro tem sinal. Tim não tem. MESMO. eu usava Tim também e achava que apesar dos lugares que não tinha ou tinha pouco sinal, funcionava bem... Olha, não funciona. Troca pra Claro e você vai ver que tem sinal aonde você achava que não iria ter NUNCA...

A Vivo tem o melhor sinal, mas pelos preços absurdos prefiro continuar com a Claro, que pelo menos Claro pra Claro eu ligo ilimitado (meu plano é plano pós, 130 reais por mes, com 30% de desconto se não pegar nenhum celular de graça, que tem também na Claro e não tem na vivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm era TIM.. sai dessa faz 1 ano, desde então estou na CLARO.. Muito melhor o serviço, a internet funciona, e funciona muito bem.

 

Mas o engraçado é q essa semana está meio ruim, mas antes nunca deu problema!!

 

Estou usando o pós-pago, peguei de portabilidade. E não me arrependo de ter saído da TIM!!

 

A vivo eu tbm achei muito caro os planos..

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camila, vc é de SP, eu sou de SC ... mas aqui no sul a TIM tb é ruim. Há uns poucos que usam pq são users antigos. Eu mesmo uso TIM desde de sempre. Não sei nada como é ai pra cima.

 

Eu gosto da TIM, mas vou trocar pq em Floripa ia bem, mas me mudei pra Garopaba e simplesmente é uma M! É bem como o Viilts falou, onde tu pensa que vai ter sinal, não tem, e onde não era pra ter sinal, o sinal da TIM faz ecoooo ... NÃO EXISTE. Fora quando corta a ligação pela metade. Isso é o fim e por isso vou mudar pra Oi. Aqui no meu estado a Oi ta ganhando muito espaço pq é uma operadora que tem o fixo e daí tu ganha bonus pra falar do celular pro fixo.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu até agora, pessoal. :)

 

 

 

 

O que é tim beta?

 

Tim beta é um "plano" pré da Tim. O preço é o melhor preço nacional(pode comparar). A conexão eles falam que limita, mas nunca limitam, só esse mês eu fiz mais de 5gigas no iPad, sempre na casa dos 1mbps. 

Mais informações:  http://www.timbeta.com.br/timbeta/tarifas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tim beta é um "plano" pré da Tim. O preço é o melhor preço nacional(pode comparar). A conexão eles falam que limita, mas nunca limitam, só esse mês eu fiz mais de 5gigas no iPad, sempre na casa dos 1mbps. 

Mais informações:  http://www.timbeta.com.br/timbeta/tarifas

 

Então, teria que deixar meu celular aí nesse site? É assim que consigo um chip desse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, teria que deixar meu celular aí nesse site? É assim que consigo um chip desse?

 

Existe duas formas de vc ser um tim beta.

1º Algum amigo seu q é "TIM Beta Lab" (os que podem enviar o convite pra alguem) envia o convite pra vc por alguma rede social q vc use.

 

2ª Vc colocar R$ 100 em credito no seu chip tim, ligue *144, fale com atendente e pedir pra transformar em tim beta.

Os R$ 100  é a taxa adesão ao plano, vc paga somente uma vez e terá seu TIM Beta Pre-pago pra sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Camila!

Na Vivo agora tem um Plano pré pago de internet que são 200Mbs por R$ 9,90, quando você atinge os 200Mbs a velocidade é reduzida a 35Kbs, após o downgrade de velocidade você consegue utilizar tranquilamente pra mensagens do WhatsApp, Kik e iMessages ou pra coisas leves. Sei por que estou usando esse no meu telefone pessoal e na minha opinião é o melhor! Tenho amigos que tem Tim e Claro, mas não se compara a estabilidade e qualidade de sinal da vivo. Se você tiver que utilizar muito a internet no celular, aí realmente tem que ter um plano pós e na Vivo realmente são os mais caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe duas formas de vc ser um tim beta.

1º Algum amigo seu q é "TIM Beta Lab" (os que podem enviar o convite pra alguem) envia o convite pra vc por alguma rede social q vc use.

 

2ª Vc colocar R$ 100 em credito no seu chip tim, ligue *144, fale com atendente e pedir pra transformar em tim beta.

Os R$ 100  é a taxa adesão ao plano, vc paga somente uma vez e terá seu TIM Beta Pre-pago pra sempre. 

 

Nossa, pra ser sincera, não estou nem um pouco afim de "dar" R$100 pra tim hahaha

 

Olá Camila!

Na Vivo agora tem um Plano pré pago de internet que são 200Mbs por R$ 9,90, quando você atinge os 200Mbs a velocidade é reduzida a 35Kbs, após o downgrade de velocidade você consegue utilizar tranquilamente pra mensagens do WhatsApp, Kik e iMessages ou pra coisas leves. Sei por que estou usando esse no meu telefone pessoal e na minha opinião é o melhor! Tenho amigos que tem Tim e Claro, mas não se compara a estabilidade e qualidade de sinal da vivo. Se você tiver que utilizar muito a internet no celular, aí realmente tem que ter um plano pós e na Vivo realmente são os mais caros.

 

Essa da velocidade reduzida também sofro com a tim, não sei a velocidade é a mesma, mas é sofrível. O 3G não uso taaanto pq vários lugares já tem wifi, por isso nem procuro um plano pós no momento, acho que não vale a pena. E parece que a Embratel/Claro estão com uma parceria com a prefeitura pra ter 1.700 pontos de wifi grátis pela cidade de SP, espero que funcione.

 

Conhece o Vivo controle?

 

Dei uma olhada rápida no site e achei pouca informação, acredito que não seja muito diferente das outras, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive Claro Controle no lançamento do iphone 4, se nao fosse a operadora mais em conta eu jamais teria comprado! Oh empresinha miseravel. Tudo era horrivel: site, atendimento, fatura vinha errada, nao tinha bonus nem nada. Nessa mesma epoca o Oi Controle ja era otimo.

1 ano depois que meu contrato acabou eu sai e voltei pra Oi, que estou desde quando chegou a Sao paulo e nunca me arrependi. Claro nao recomendo para ninguem, empata com a Tim.

Infelizmente mes passado a Oi reformulou o Controle que ficou uma porcaria! O que eu tinha pago 29,90/mes, ganho 120 reais por dia para fazer de tudo: Sms, DDD e 3G.

Operadora é roleta russa, tem que ir atirando ate que uma hora voce acerta, o que é bom pra um, é ruim pra outro. Boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...