Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel detalhe do IOS 7 no Itunes?


realpehs

Posts Recomendados

acabei de perceber que após a ultima atualização do itunes (11.0.3) mudaram a aparência da infos de armazenamento do idevice no itunes, será que isso pode ser uma prévia do "clean" do novo ios?

 

 

brAfosG.png

 

 

embaixo a aparencia antiga, e acima a nova 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem notado! Podem me jogar pedras, mar particulamente gostei do conceito, leiam bem, o conceito de design que o Windows 8 apresentou. Sem transparências ou formas com visualização em alto relevo. O visual do OS X ainda é muito superior a todos os outros sistemas operacionais, mas essa ideia de ser algo mais "chapado" ou clean me agradou bastante.

 

Agora a questão é: será que a Apple seguirá a mesma linha?! Particulamente eu acredito que não. Seria uma mudança muito drástica e certamente os comentários não serão agradáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem notado! Podem me jogar pedras, mar particulamente gostei do conceito, leiam bem, o conceito de design que o Windows 8 apresentou. Sem transparências ou formas com visualização em alto relevo. O visual do OS X ainda é muito superior a todos os outros sistemas operacionais, mas essa ideia de ser algo mais "chapado" ou clean me agradou bastante.

 

Agora a questão é: será que a Apple seguirá a mesma linha?! Particulamente eu acredito que não. Seria uma mudança muito drástica e certamente os comentários não serão agradáveis.

 

A mim também agrada o conceito do Windows 8, apesar de considerar que a Microsoft quis mais se afastar de uma necessidade de aproximar do OSX, logo recomeçou do zero, abandonando o conceito que ela mesma criou com o então Windows Chicago, versão beta do W95.

 

A Apple costuma ser conservadora, mas quem sabe seja o momento de pelo menos dar alguns passos adiante para manter o seu lugar de vanguarda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mim também agrada o conceito do Windows 8, apesar de considerar que a Microsoft quis mais se afastar de uma necessidade de aproximar do OSX, logo recomeçou do zero, abandonando o conceito que ela mesma criou com o então Windows Chicago, versão beta do W95.

 

A Apple costuma ser conservadora, mas quem sabe seja o momento de pelo menos dar alguns passos adiante para manter o seu lugar de vanguarda.

 

Belo ponto de vista. Realmente pode ter sido uma alternativa para evitar as inevitáveis comparações. Agora não podemos também descartar que a Apple poderá vir com um conceito semelhante porém mais elaborado do que o Windows.

 

O que eu ainda acho muito difícil é, pela Apple ser extremamente conservadora, ela realizar grandes modificações no iOS e principalmente no OS X, que na minha opinião não há como ficar melhor! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa... eu me senti voltando no tempo com o conceito chapado-clean do Windows 8...

Pode ser interessante para smartphones e tablets, mas no micro não gostei, tanto que foi um dos principais motivos que me fizeram voltar para o Win7, que considero mais belo que o Win8.

Gostaria muito que a Apple não fizesse isso... são lindos os detalhes gráficos e efeitos do iOS e do OS X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa... eu me senti voltando no tempo com o conceito chapado-clean do Windows 8...

Pode ser interessante para smartphones e tablets, mas no micro não gostei, tanto que foi um dos principais motivos que me fizeram voltar para o Win7, que considero mais belo que o Win8.

Gostaria muito que a Apple não fizesse isso... são lindos os detalhes gráficos e efeitos do iOS e do OS X.

 

É curioso como o gosto é totalmente individual. No meu caso eu já acho os efeitos gráficos do Windows 7 terríveis, principalmente nas transparências que atrapalham a visualização dos elementos. Mas respeito totalmente sua opinião.

 

Também acho que esse visual mais chapado é interessante em smartphones e tablets, porém acredito que se usado de uma forma correta ele pode ficar interessante sim em desktops. O que é inegável é como as interfaces estão todas caminhando para esse novo conceito/estilo.

 

Acho muito interessante este tema e creio que estamos apenas "engatinhando" nesta área. Muita coisa precisa ser melhorada. O Skeuomorphismo mal foi utilizado e já querem matá-lo, interfaces touch, uso de mouse e teclado, etc e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo ponto de vista. Realmente pode ter sido uma alternativa para evitar as inevitáveis comparações. Agora não podemos também descartar que a Apple poderá vir com um conceito semelhante porém mais elaborado do que o Windows.

 

O que eu ainda acho muito difícil é, pela Apple ser extremamente conservadora, ela realizar grandes modificações no iOS e principalmente no OS X, que na minha opinião não há como ficar melhor! hehehe

 

Penso da mesma maneira que tu. Sou avesso a grandes mudanças. Gosto do iOS do jeito que ele está. É claro que aos poucos a Apple imprimiu mudanças, mas nunca algo radical. Isso tanto no OSX, quanto no iOS e, ainda mais, no Design de seus iProducts. Todas as mudanças foram graduais... claro que se eu pegar um vácuo de 10 anos, verei que o iPod sofreu uma mudança radical, mas o iPod Classic ainda guarda o mesmo visual sóbrio do iPod 1st Gen. Da mesma maneira que o iPod Nano e o iPod Shuffle. Talvez a grande vedete esteja no Software, pois foi justamente ele que me motivou a migrar do Windows para OSX. Não há nada melhor para qualquer tipo de usuário ter em suas mãos um sistema operacional estável e com atualizações sempre interessantes, além de um bom pacote de Apps. Concordo que não há como ficar melhor, mas vá que a Apple nos surpreenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É curioso como o gosto é totalmente individual. No meu caso eu já acho os efeitos gráficos do Windows 7 terríveis, principalmente nas transparências que atrapalham a visualização dos elementos. Mas respeito totalmente sua opinião.

 

E viva a diversidade!!! :)

 

Bem, como a Apple sempre consegue fazer as coisas de forma muito bem feita e estéticamente impressionante... é provável que ela me faça mudar de opinião... srrsrsrsr

 

Não sou fechado ou engessado, preso a conceitos passados, no caso do Windows, realmente não gostei, talvez por ainda estar meio cru o design. Ah sim, e também porque a Microsoft está numa fase em que tenta fazer um produto só que funcione em todos os ambientes... não sei se é uma boa ideia, pois nem tudo fica bom em todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, não adianta apenas adotar este ou aquele conceito gráfico.

O mais importante é fazer bem feito.

 

E tu sabes muito bem que tudo que "revoluciona", revoluciona também os problemas dos usuários, que passam a ser mais corriqueiros. Eu tenho visto a galera mais preocupada com a estética do que com a "sobriedade confiável" que o iOS apresenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tu sabes muito bem que tudo que "revoluciona", revoluciona também os problemas dos usuários, que passam a ser mais corriqueiros. Eu tenho visto a galera mais preocupada com a estética do que com a "sobriedade confiável" que o iOS apresenta.

A Apple se preocupa tanto com a estética como funcionalidade, então isso acaba sendo um ponto positivo que nem todos valorizam.

Alguns detalhes pequenos como o botão lateral do macbook (para verificar a carga da bateria sem ter que abrir a tampa) e o led escondido do sleep são coisas sensacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple se preocupa tanto com a estética como funcionalidade, então isso acaba sendo um ponto positivo que nem todos valorizam.

Alguns detalhes pequenos como o botão lateral do macbook (para verificar a carga da bateria sem ter que abrir a tampa) e o led escondido do sleep são coisas sensacionais.

Mas são coisas que foram preenchidas com o tempo, de forma progressiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Depois do que vimos acho que não tenho nem "forças" para discutir a respeito. Os novos ícones são de péssimo gosto. Respeito demais o trabalho do Ive porém ainda não entendi onde eles querem chegar dessa vez.

 

Agora todos falam sobre a novidade que os ícones foram desenvolvidos pela equipe de Marketing da Apple. Na minha opinião esse rumor não faz nenhum sentido. A Apple não voltará atrás. As vezes seja uma forma de garantir mudanças no próximo iOS 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...