Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hora adiantada


algorges

Posts Recomendados

Não sei se já perceberam, ou se aconteceu apenas comigo, mas o horário começou hoje a adiantar uma hora.

Ainda nem começou o horário de verão, e a sincronia de horário automática já está pensando que é horário de verão.

levei um puta susto agora, achando que já tinha começado a f1. Liguei a TV e ainda tinha filme :/ peguei o celular e olhei o horário e estava uma hora atrasada.

a atualização via ntp automática, já está adiantando sozinho. eita !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Todo ano acontece a mesma coisa. Deve ser porque o time.apple.com tem a informação errada de quando começa o horário de verão aqui pelas nossas bandas.

A solução mais simples é mudar a sua localização no "Time Zone" nas preferências de sistema. Eu coloquei que estou em Recife e tudo voltou ao normal.

Quando entrar o horário de verão pra valer ai eu volto pra sp. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo ano acontece a mesma coisa. Deve ser porque o time.apple.com tem a informação errada de quando começa o horário de verão aqui pelas nossas bandas.

Major, acho que não tem nada haver com o time.apple.com, pois aqui em casa eu uso o servidor a.ntp.br e também adiantou a hora.

Você usar um dos três:

a.ntp.br

b.ntp.br

c.ntp.br

Esses são os três servidores NTP públicos que estão ligados ao relógio atômico do Observatório Nacional, o qual define a Hora Legal Brasileira. Recomendo a todos os residentes no Brasil que sempre utilizem esses servidores para sincronização de hora em seu computadores:

Mais informações: http://ntp.br/

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo ano é a mesma palhaçada. nunca botam um dia fixo para essa mudança.

"Parece" que agora o presidente fez algo - http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidia...95u443073.shtml

olhei meus servidores e a Redhat já atualizou o pacote tzdata com a data correta (quem tiver servidores Linux, vejam se sua distribuição também já não lançou uma atualização)

https://rhn.redhat.com/errata/RHEA-2008-0941.html

* Brazil also switches to DST on Sunday, October 19, 2008. It was

previously scheduled to switch on Sunday, October 12, 2008.

A Apple devia estar mais informada, quanto a isso. O MACOSX também usa o tzdata para saber o que fazer.

Editado por algorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...