Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mountain Lion para Lion, sem discos de recuperação


kauerv

Posts Recomendados

Caros

 

Comprei um macbook pro usado rodando Montain Lion, mas que de fábrica veio com Lion em 2012.

Gostaria de instalar o sistema original para rodar meus softwares, que não tem suporte ao ML.

 

O note veio apenas com a fonte, mais nada.

 

Na apple, pelo tel me disseram que não vendem mais o Lion, que eu teria que pedir para alguém com um note igual ao meu formatar um pendrive com a recuperação do sistema e assim eu consigo formatar o meu note.

 

Mas eu também gostaria de fazer uma recuperação de sistema do ML para que eu possa usar mais para frente, quando meus softwares forem compatíveis com o ML, assim eu não precisaria compra-lo novamente.

 

 

 

Qual a melhor saída?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

 

não sei se fui claro.

Eu comprei o note usado, ele não veio com nenhuma midia de recuperação, nem do Lion (original) nem do Montain (atual)

Eu gostaria de voltar ao Lion, mas o suporte da apple me informou que não disponibiliza um novo download do Lion pra mim, nem a venda do pendrive.

 

Se eu fizer o recovery pela net, ele vai recuperar o Montain, e não o Lion original.

 

Como eu faço deixar a máquina novamente como vinda de fábrica e utilizar a última versão do Lion?

 

Estou parado por conta disso. Quem puder me ajudar eu agradeço.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lion nao era mais vendido em disco, nao sei se esta certo mas acho que quando voce passa do lion para o Mountain lion a partição recovery também deve ser trocada, sendo possível restaurar apenas o ML,nao sei se é assim, tem esse programa que voce grava em um pen drive para dar boot no lion recovery, grava aí e vê funciona.

E se quiser voltar para o ML depois como voce comprou usado e já veio com ele, terá que comprar novamente, pois acredito que foi comprado com a id do antigo dono e nao conseguira baixar ela novamente,so comprando novamente,

http://www.baixaki.com.br/mac/download/lion-recovery-disk-assistant.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...