Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro empenado?


FGiacomo

Posts Recomendados

Olá,

Comprei há um tempinho um macbook pro, e nos últimos tempos notei uma coisa curiosa e que eu não havia percebido antes: meu macbook tem um certo "desnível" quando fica fechado. Explico: quando eu fecho ele, ao invés de os suportes que tem ao lado da tela encostarem na superfície do teclado, um lado fica próximo, encosta, mas o outro lado não. Parece que está empenado, mas eu não consegui ver nenhuma alteração na tampa (onde fica a tela) nem na base (onde fica o resto do hardware), nem há marcas de empenamentos ou torções. Será que fui descuidado ou será alguma variação normal da construção dele (diga-se de passagem, em nada isso parece alterar o macbook, nem estéticamente - só parece um pouco estranho uma parte levemente "aberta" e a outra encostada, mas sem ficar apertado).

Noto também (só não sei se desde o 1o dia era assim e eu nunca me dei conta antes ou se surgiu com o tempo e eu percebi há pouco tempo), mas quando eu abro a tampa, ele abre normalmente, sem sons, mas quando eu vou fechar a tampa ele faz um pequeno "click" em um ângulo próximo a 90 graus - imagine a tampa um pouco mais aberta que 90 graus (entre 90 e 60 graus), dai você vai fechar e quando ele passa nessa parte (dependendo de onde você segura e da velocidade que está fechando a tampa) faz um pequeno click (que não muda na sua qualidade - mesma intensidade, mesmo timbre).

Sou meio neurótico em respeito ao cuidado das coisas que eu gosto, por isso essa obsessão com o estado dele. Até mesmo porque é um computador comprado em maio, chega a ser absurdo qualquer problema na forma dele por descuido (até porque não consigo lembrar de nenhum momento que eu não tenha sido neurótico no cuidado com ele - vive dentro de uma luva, que vai dentro da parte acolchoada própria para notebooks de uma mochila, que nunca é atirada, sempre é muito bem cuidada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

FGiacomo,

eu sou meio neurótico com o "negócio" também.

Em seu lugar, eu iria onde você comprou o seu MacBook e iria exigir a troca imediatamente.

E se a empresa onde você comprou recusar, tente entrar em contato com a Apple para tentar resolver algo.

Eu pelo menos faria isso!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...