Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac? Claro que eu sei o que é!


altair

Posts Recomendados

E ai fui na loja da Tim daqui de Goiânia (do shopping Flamboyant) dar uma olhada nos modens sem fio. Tinha dois modelos.

Perguntei pro atendente se algum deles era compatível com Machintosh.

Eis a resposta, convicta:

"Não, não. Eles servem só para internet mesmo."

Hein?! Comassim? O que será que ele pensou que fosse? :) Agradeci tudo e sai da loja sem nem querer saber o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Hehe, mas machintosh é fogo hem......

Eu já passei por situações parecidas....

Os vendedores não são treinados para saber quase nada do que vende, só sabem falar que é bom e tem vendido muito ultimamente..

:blink:

Ops! Macintosh. Que burro, dá zero pra mim!

Ironia a tudo isso é o banner de propaganda da claro que acabou de aparecer bem em baixo do tópico que abri. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada haver com mac, mas vou contar o que aconteceu comigo ha alguns meses pra demonstrar como esse pessoal de telemarketing é despreparado....

Liguei na NET pois tava interessado no pacote em alta definição deles, o cara atendeu e tal perguntei o preço, ele respondeu e tal, ai perguntei os canais disponíveis em HD, ai ele falou aquele clássico "um minutinho por favor" e colocou no mute, alguns segundos depois ele me falou quais eram os canais Globo HD, um outro lá e o tal do Globosat HD, fiquei curioso e perguntei do que seria esse Globosat HD ai ele responde:

"O gobosat HD é toda a programação da globosat em HD"....

afff....

peguntei:

"mas qual a programação desse canal?"

"só um minutinho por favor"

....

"Então, esse canal é toda programação globosat em HD"

pensei "meu querido JC, dai-me paciencia" mas inisti:

"mas qual programação é essa???? é filme? é show? é esporte? o que passa nesse canal???"

"só um minutinho por favor"

....

"Pois então, o globosat hd possui toda a programação dos canais globosat em HD"

ai eu desisti, agradesci e desliguei, o cara tava me vendendo algo que ele não faz nem ídeia do que se trata... ai não dá....

agora u que fique bem satisfeito, quando instalei o FF3 no meu mac, o banco real não possuia o módulo de proteção que havi no FF2, ai fiquei sem acesso ao internet banking do banco, enviei um email para eles explicando o problema e um dia depois ja tinha a resposta de que o modulo de proteção não tinha compatibilidade com computadores Machintosh ainda mas que poderia ligar no atendimento e pedir para eliminar a checagem do módulo até que esteja disponível para o Mac, foi isso que fiz, liguei lá e a atendente me peguntou qual era meu sistema operacional, e respondi que era o Mac OS X, ela entendeu e falou que não havia o módulo e que retiraria a checagem do módulo e que poderia acessar o sistema, eu perguntei se era em qualquer computador e ela falou que não, só no sistema machintosh que isso aconteceria... ela passou um conhecimnto bom tanto sobre o sistema deles quanto ao meu computador...

Editado por CarlosGrossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias um vendedor da FastShop me disse que não havia indícios dos novos MacBook's Pro. Que ele acompanha as noticias pela internet e nada falava sobre isso.

Onde já se viu...Têm noticia para tudo que é canto da internet falando disso

Essas coisas que os vendedores inventam para vender é um palhaçada, eles se esquecem que podem estar falando com alguém que entenda mais que eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...