Fabio Gomes Postado 18 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 Boa tarde! Antes de criar esse tópico fiz uma busca pra ver se havia algum problema semelhante, mas não encontrei nada. Desde a tarde de ontem minha App Store está fora do ar, tanto no Mac quanto no iPhone. No Mac diz pra checar a conexão com a internet, mas está normal. No iPhone aparece "Loading..." eternamente. Entrei no MM e em outros sites ontem e hoje pra saber se era um problema geral, mas aparentemente não. Gostaria de saber se mais alguém está passando por isso e/ou como posso solucionar esse problema. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Marchon Postado 20 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2013 Já tentou trocar o DNS ? Já tive problemas parecidos e com a troca do DNS tudo voltou a funcionar normalmente. Utilizei o da Google, tenta aí e caso não dê certo é só deixar a sua internet verificar o DNS automaticamente ( que é o padrão ) Caso não saiba como: O ideal é trocar diretamente do roteador wi-fi seu. Se souber chegar lá é só colocar o DNS primário : 8.8.8.8 e DNS secundário : 8.8.4.4 Caso queira testar apenas no seu iPhone antes de cutucar o roteador , é só ir no seu Wi-Fi, clicar naquela setinha para abrir opções avançadas do seu wi-fi e no campo ''DNS'', digitar : 8.8.8.8, 8.8.4.4 Espero que dê certo. Como disse, tive um problema parecido com o seu e resolvi dessa forma. Vale ressaltar que isso pode não resolver por talvez ser um outro problema mas não custa tentar rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.