Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Babá eletrônica


Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não tenho filhos e nunca testei nada do tipo, mas há um tempo, quando estava pesquisando sobre acessórios no site da Apple US, vi esse aqui que achei bem interessante e deve se encaixar no que deseja (pena o preço)

 

Produto: http://www.usa.philips.com/c/avent-baby-health-monitoring/scd600_10/prd/

 

App: https://itunes.apple.com/us/app/my-baby-me-by-philips-avent/id407931663?mt=8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns rapaz!

Já ouvi falar muito sobre os babys monitors e lembro-me bem quando a Apple Store US os colocou para venda, foi uma revolução lá inclusive senão me engano o macmasi comprou um para a filhona, enfim...

Só para completar a resposta do 3m1, conheço este: *Está presente na apple store americana

http://store.apple.com/us/product/H7890ZM/A/smart-baby-monitor-by-withings

Este daqui tem a melhor resolução, tu podes FALAR com o bebe através do iDevice, selecionar músicas para o aparelho "cantar" e tens a opção noturna que melhora a qualidade de imagem. Ele manda pra ti um alerta quando "escutar" algum barulho, movimentação ou quando a temperatura e a humidade passarem dos limites que tu predestinasse. Tu podes assistir teu filho até quando estiveres indo ao trabalho ou quando ele estiver na casa de um amigo.

Conexões: Bluetooth, Wi-fi, Ethernet.

Eu realmente o recomendo, meu tio tem um e diz que é uma maravilha, a família toda ficou babando o monitor quando ele comprou, até eu claro haha

Ele é bem carinho mas vale muitissimo a pena, as opções são as mais avançadas! Uma dica: Procure reviews no youtube sobre ele.

Abraços e parabéns pela criança!

Editado por Matheus Rabelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São meio caros mesmo. Recentemente estive nos EUA e acabei não comprando.

 

Para que tem mais de um aparelho, no caso iPhones ou iPods mais antigos e sem uso, há aplicativos que permitem você usar um iPhone como câmera e receber as imagens no seu outro aparelho, mas ainda não achei nenhum que funcionasse muito bem. 

 

Mais pra frente pretendo pegar alguns pagos com melhores reviews e ir testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...