Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store US - Desconto Educacional


Posts Recomendados

Boa noite,

Assim como no Brasil a Apple também tem um programa de desconto educacional nos EUA. Como todos sabem podemos utilizar este desconto sem problemas aqui, quando fui acessar a página da Store nos EUA fizeram o pedido do zip code da minha suposta escola no país. Eu gostaria que alguém pudesse me passar um zip code de uma escola dos EUA porque já procurei por aqui e não encontrei... Obrigado!

*Tenho o objetivo de saber quanto custa um produto lá!

Editado por Matheus Rabelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você não achou ou não deu certo nenhum codigo ?

 

Tente este 150 William T Morrissey Blvd Boston, MA 02125 Estados Unidos

+1 617-436-3900
Editado por Fabricio Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não achou ou não deu certo nenhum codigo ?

 

Tente este 150 William T Morrissey Blvd Boston, MA 02125 Estados Unidos[/size]‎[/size]

+1 617-436-3900

Aaah deu certo!! Eu pus New York apareceu um monte de escolas dai escolhi uma qualquer, será que precisa comprovar alguma coisa? Os descontos são ótimos!! Chega a ficar uma mixaria! O negoço é a alfandega :(

Da pra passar com um iMac de 27" será? Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito de passar batido na alfândega é sorte amigo, eu preferia declarar um valor bom e pagar sobre o mesmo do que correr o risco de além da taxa levar uma multa ... Acredito que não precise comprovar nada pois, na loja BR não precisa de nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passar batido com um imac de 27 na receita é meio improvavel,é muito grande, mesmo que jogue fore a caixa e compre aquelas malas especiais para transportar imac quando passar no raio x nao tem chance,se for trazer o imac mesmo declara, vai evitar dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você comprará via pick up ou mandará entregar em algum endereço? Será que no caso do pick up a Apple Retail Store pedirá um comprovante?

Acho que iria ser por algum endereço, não sei bem. O ruim

De pedir online é que vou ter que usar cartão internacional e compras no exterior vom eles são um absurdo! Se bem que tem aquele Confidence. Senão me engano o IOF é de 0,38%

Passar batido com um imac de 27 na receita é meio improvavel,é muito grande, mesmo que jogue fore a caixa e compre aquelas malas especiais para transportar imac quando passar no raio x nao tem chance,se for trazer o imac mesmo declara, vai evitar dor de cabeça.

O problema é que eu ODEIO notebook, ODEIO tela pequena, me doi nos nervos, por isso queria o iMac! Mas tu acha que eu deveria despachar na caixa dele ou eu poderia colocar na minha mala, com o isopor também bem protegido?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse desconto se aplica em lojas fisicas tambem? Acho que é so online...

Acho que só online. Será que não dá pau comprar assim? Aqui no Brasil não pedem nada, mas o valor é um absurdo, lá é capaz de pedirem algo comprovando que está estudando no colégio informado.

Acho que iria ser por algum endereço, não sei bem. O ruim

De pedir online é que vou ter que usar cartão internacional e compras no exterior vom eles são um absurdo! Se bem que tem aquele Confidence. Senão me engano o IOF é de 0,38%

O problema é que eu ODEIO notebook, ODEIO tela pequena, me doi nos nervos, por isso queria o iMac! Mas tu acha que eu deveria despachar na caixa dele ou eu poderia colocar na minha mala, com o isopor também bem protegido?

 

Cara, só precisa verificar pois são 15Kg na mala ai! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que iria ser por algum endereço, não sei bem. O ruim

De pedir online é que vou ter que usar cartão internacional e compras no exterior vom eles são um absurdo! Se bem que tem aquele Confidence. Senão me engano o IOF é de 0,38%

Fique de olho no guia de compras do Apple Insider pois mostra uma lista atualizada de preços de produtos Apple nos EUA.  O MacMall tem se mostrado a melhor e oferece preços um pouquinho melhores que os da Apple com desconto educacional. Por exemplo, o iMac 27" por $1.648,98, mas observe que no final da página há um cupom que precisa ser utilizado e dará 3% de desconto. No entanto, para minha surpresa, parece que não há lojas físicas em Orlando e Miami que é para onde irei em outubro. De qualquer forma o BestBuy oferece preços similares. Por essa tabele é possível perceber que a maior diferença de preços ocorre nos MacBook com alta capacidade de armazenamento SSD, no entanto os preços da Apple que constam na tabele parecem desatualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só online. Será que não dá pau comprar assim? Aqui no Brasil não pedem nada, mas o valor é um absurdo, lá é capaz de pedirem algo comprovando que está estudando no colégio informado.

 

Cara, só precisa verificar pois são 15Kg na mala ai! rs

Eu não sei se estou errado mas são 2 malas de 32kg e uma de mão de até 115 cm com 18 kg...

Fique de olho no guia de compras do Apple Insider pois mostra uma lista atualizada de preços de produtos Apple nos EUA.  O MacMall tem se mostrado a melhor e oferece preços um pouquinho melhores que os da Apple com desconto educacional. Por exemplo, o iMac 27" por $1.648,98, mas observe que no final da página há um cupom que precisa ser utilizado e dará 3% de desconto. No entanto, para minha surpresa, parece que não há lojas físicas em Orlando e Miami que é para onde irei em outubro. De qualquer forma o BestBuy oferece preços similares. Por essa tabele é possível perceber que a maior diferença de preços ocorre nos MacBook com alta capacidade de armazenamento SSD, no entanto os preços da Apple que constam na tabele parecem desatualizados.

Alguns produtos, principalmente os macbooks estão mais baratos mas o iMac que eu quero está um pouquinho mais caro que o da Apple, o bom do MacMall é que eles tem lojas físicas, porém de nada adianta porque teríamos que comprar o mac online para gerar o desconto por código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao 2 malas de 32 kg cada e uma de mão , nao lembro se 10 ou 15 kg, dependendo da cia aérea que voce for vão te fazer despachar como bagagem normal,tem em outro topico um rapaz que trouxe o iMac de 27, pela cia americana foi obrigado a despachar e parece que abriram para vistoriar, e na tam deixaram vir como bagagem de mão. Voce perguntou se seria melhor despachar na caixa ou na mala, infelizmente no Brasil nao é incomum o furto de bagagem, se conseguir colocar dentro da sua mala ótimo, senão tente colocar dentro de outra caixa de papelão para nao chamar muita atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estão roubando em Miami tambem? Pensei que só aqui em sao paulo tinha esse problema, pouco tempo atras ate prenderam um grupo de funcionarios que roubava bagagem aqui no aeroporto.

Agora não, isso existe há anos... Nos voos de chegada aqui os funcionários mal tem tempo pra roubar, acontece mais ida. O mesmo em Buenos Aires.

Eu não sei se vou ao certo e se for terei de pedir online, isso já é uma desvantagem pois não vou ficar parado por lá! Quanto ao iMac acho que terei de por ele na mala grande com a caixa, não irei despachá-lo não. Minha dúvida é que eu queria por um ipad dentro da caixa do mac, sei que as malas vão passar pelo raio x quando eu for na fila de declarar mas será que eles irão notar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Desculpa ressuscitar o tópico, mas alguém já comprou pela Store Online USA no modo Shop for College e selecionou o método de retirar na loja física sem ter o documento de estudante? Li em alguns lugares que as vezes pedem, as vezes não, queria saber se vale o risco, rs.

E se eu colocar para entregar no hotel que vou ficar? Essa comprovação de estudante não é necessária?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...