Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
quartarolo

Não é possível atualizar os aplicativos de uma única vez por País

Posts Recomendados

Olá amigos

fiz a atualização 11.0.3 do iTunes e simplesmente ficou horrível para tem conta em 2 Países. como a Americana e a Brasileira. a Apple errou muito nisso é impossível atualizar tudo de uma vez. e considero isso um erro muito grave que esta me afetando porque tenho que primeiro adivinhar se o aplicativo e do brasil ou da América, e depois atualizar manualmente cada aplicativo em cada conta. se clicar atualizar tudo ao mesmo tempo no segundo aplicativo ele pede a senha do outro e estraga e ai vc muda de país e baixa um aplicativo e acontece de novo!  horrível.

O que podemos fazer para resolver? baixar direto do celular ou voltar para a antiga versão do iTunes?

to revoltado aqui! frustrante essas coisas de uma empresa que acha que todo mundo tem apenas uma conta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por Nátaly
      Erro ao restaurar e atualizar iphone 7 plus pelo iTunes, mensagem diz “esgotou-se o tempo de rede”, mas, havia conexão.

• Por Murilo Neves
      Boa noite galera.
      Estou com um MacBook Pro 2009.
      O antigo dono falou pra mim que não tinha nenhuma conta vinculada a ele.
      Então quando peguei o MacBook fiz o procedimento de formatação da máquina,porém pede uma conta para app Store (eu criei uma conta faço loguin com ela,porém da um erro dizendo para tentar mais tarde)
      Alguém sabe se existe algum procedimento sem precisar de ter a conta que foi vinculado ao Mac ? Alguma solução ? Ele não possui mais a nota e não lembra mais id nem,o Mac eu vi na casa dele todo empoeirado (ele não curtiu o OSX)
       senha
    • Por João Pimentel Silva
      Olá

primeiramente meu nome é joão e trabalho com áudio em brasília,
      atualmente usamos um Macbook pro  13  retina  2013,na versão 10.11.3 el capitan.
      o hardware ainda é o original :

2.6GHz - 512GB
      8GB of 1600MHz DDR3L onboard memory
      Configurable to 16GB.  

A questão é que tentei atualizar para sierra, ou high sierra e não obtive sucesso...
      a principio atualizei na appstore e já obtive o erro

então vi que a conta da appstore estava trocada, tinha voltado pro email do antigo dono,
      esse mac foi comprado usado e por algum motivo o antigo dono não  o limpou,
      e nós tbm nao percebemos rsrs

ja fui atendido por um funcionario que ficou horas tentando me ajudar, ele me deu algumas opçoes,
      perguntar aqui rsrs tentar contactar o antigo dono. tentar instalar o highsierra ou sierra pelo command + r pagar assistência técnica  
      a melhor forma pra mim é a que deixa os arquivos intactos rsrs..
      ele também disse para deixar o backup do time machine em dias ,
      que isso poderia ser essa a causa do erro..

enfim é isso,
      queria saber também se alguém sabe se o logic e o ableton nas versoes mais atualizadas funcionam bem no highsierra...

valeuu!
    • Por Wilson Junior
      Gostaria de uma ajuda monstra, comprei um mac que tava parado á um bom tempo, e ele é o modelo 2009 esta com o mac os x 10.6.8 instalado, mais como sabem não da pra fazer quase nada com ele, alguém consegue me ajudar a atualizar
    • Por guiimarques18
      Olá, a todos.
      Estou com um iMac 11,2 que está com o software atualizado até a versão 10.6.8
      Quero atualizar para a versão mais recente, só que no "Atualização de software" não aparece mais nenhuma versão e quando baixo packs de atualização só encontro da versão 10.7.1 para cima e quando clico em atualizar fala que é necessário a versão 10.7, só que não consigo achar está versão em nenhum lugar e não consigo atualizar também.
      Alguém pode me ajudar?
      Desde já, fico muito agradecido.
    • Por denismota
      bom dia pessoal,
      Eu esqueci completamente a as perguntas de segurança da minha conta americana e la tem um saldo de 80,00 dolares, e não quero deixar ele pra tras
      toda vez que tento redefinir as perguntas não so tem a opção de mandar pra um ipad meu que foi roubado e não para meu email,

quem puder me ajudar serei grato.
    • Por dourado5
      Galera mais um duvida, hoje eu tenho um aplicativo publicado em uma conta, eu queria saber como que eu faço para transferir esse aplicativo para outra conta???
    • Por dourado5
      Galera sou meio novo nessa área da Apple e estou precisando de ajuda.
      Como eu faço para trocar o nome do desenvolvedor ADRIANO RODRIGUES por outro?  (Imagem em anexo)

• Por Tony Oliveira
      eu fui baixar um programa para meu mac , então abriu uma aba dizendi não ser possivel a instalação do software pq a minha versão é o mac os x lion 10.7.5 lion e precisa ser 10.8.5 . já fui na loja ,no site em tds sites mas não consigo,tentei instalar a versão yosemite mas dá erro .
      queria saber como instalar essas versões novas do mac 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.517
    • Total de Posts
      408.051
  • Criar Novo...