Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gtso86

Apple Care: Comprando fora

Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguém que já tenha comprado e usado a Apple Care sabe me informar se eu pedir para um amigo que mora fora comprar eu posso agregar no meu computador no Brasil. A ideia seria pedir pra ele comprar na Apple Store online, receber a caixa (ou que quer que seja enviado pra ele) e ele me passase o serial/número/qualquer coisa por e-mail.

Sabem se isso funcionaria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se comprar online funciona, mas na apple store sim. Comprei um para o meu MBP e ele foi ativado lá mesmo, no apple ID brasileiro. Foi R$780, aqui era R$ 1000, mas não sabia do desconto educacional que se estendia para apple care. Deve ser melhor, pois a caixa tem dado problemas para ativar, pelo que eu já li por aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa mais você comprar no Brasil com o desconto educacional, direto pelo site da Apple ;-)

Valeu pela dica!

Compensa mais ainda comprar com desconto educacional + pagamento a vista via 0800.

Detalhe: tem diferença em pagamento pelo site ou pelo telefone? No site está 699 reais, por telefone sai por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Giuliano Petroni
      Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço!
    • Por Tiago Antunes
      Eu estou querendo comprar o iPhone 8 Plus, e verifiquei em vários sites e algumas tem Seguro como a americanas tem um seguro, submarino tem seguro, walmart tem outro seguro, a magazine luiza tem seguro, a apple tem a apple care, mas não sei qual comprar. Vale a pena comprar Seguro para o iPhone ? Se sim, qual essas lojas eu devo comprar o seguro ?

Abraço !!!
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por João Vítor Duarte
      Boa tarde, pessoal.
      Recentemente adquiri um iPhone X 256gb e confesso que da um medo andar por aí com um aparelho de 7k no bolso sem seguro para roubo ou furto, ainda mais no Rio de Janeiro.
      Gostaria de saber de quem tem seguro pra celular, qual a seguradora, o valor que paga e se o plano é mensal ou anual.
      Como vou fazer intercâmbio no segundo semestre, contratar um plano anual não seria interessante pra mim.
      Fico grato se vocês compartilhassem a experiência de vocês.
      Obrigado.

• Por cfrancklin
      Galera,
      alguem aqui já contratou seguro contra roubos e danos para o Apple Watch? Estou pensando em comprar um, mas como moro no Rio de Janeiro e utilizo transporte público diariamente, gostaria de ficar mais tranquilo para andar com um aparelho caro no punho assim.
      Eu vi que a Porto Seguro tem a opção smartwatches, mas não consegui descobrir o valor do seguro.
      Podem me tirar essa dúvida?
    • Por Del Rei
      Olá, pípou....
      Entonces, comprei um iPhone nos EUA em novembro.
      Voltei pro Brasil e estou pensando sobre contratar o AppleCare ou um seguro por fora por aqui, mas tenho algumas dúvidas.

1) É possível contratar o AppleCare aqui no Brasil pra um iPhone comprado nos EUA? Pergunto isso porque pesquisei no site e na hora de fazer a compra é necessário marcar o país de domicílio, e não há Brasil na listagem. Então fico com receio de comprar e não poder utilizar. Tentei entrar em contato com a Apple, mas somente dia 26 vai haver suporte.
      2) O que acham mais vantajoso, o AppleCare ou seguro por fora? Se for seguro, qual seguradora e qual plano? (Pesquisei na minha operadora, Claro, e na iTown, mas só asseguram aparelhos comprados com eles)
      3) Existe diferença entre AppleCare, AppleCare+ e AppleCare Protection Plan??? Tentei olhar no site da Apple, mas fiquei mais confuso ainda. Encontrei umas informações sobre o AppleCare+ onde custava $149 e estendia por mais 01 ano a garantia, sendo que incluiria ainda 02 coberturas por acidentes (mau uso), cobrando $29 para troca de tela e $99 por outros danos - mais taxas. Mas o que seria o Protection Plan...? E o AppleCare (sem o +)...?

Obrigado.
    • Por Willians Galdini
      Posso adquirir um Apple Care de um terceiro.  Ou terei que comprar direto com a Apple?
    • Por Raphael Augusto Gumieri
      Boa Tarde,
      Tenho um Macbook pro retina 15", 512ssd, 2gb vídeo, e gostaria de saber se é possível comprar o applecare nos EUA  e utilizar ele no Brazil...
      Obrigado!
    • Por wagon
      Pessoal,

Boa noite! Alguém tem o AppleCare + para Apple Watch 2 alumínio de 42 mm para vender ?
      o meu prazo para compara terminando 13 deste mês.

obrigado,
      Daniel
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.713
    • Total de Posts
      409.185
  • Criar Novo...