Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena ter um HD SSD?


Posts Recomendados

Fala galera, 

 

seguinte SSD sem dúvida nenhuma. 

 

Se você precisa de espaço para armazenamento compre HD externos USB 3.0 ou Thunderbolt.

 

Exemplo Drive USB 3.0 e Thunderbolt : ( http://www.bestbuy.com/site/Buffalo+-+MiniStation+1TB+External+Thunderbolt/USB+3.0+Portable+Hard+Drive+-+Silver/1306354620.p;jsessionid=F89679EAD653481FDF7B82D76B69C308.bbolsp-app02-109?id=mp1306354620&skuId=1306354620&st=hd%20thunderbolt&cp=1&lp=1 )

 

Quando algum colega pede opinião sobre qual notebook comprar, não penso duas vezes, tem que ter SSD.

 

Espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho um MacBook Pro 2011, e recentemente troquei o hd por um ssd samsung 840 pro, veja o video comparando o antes e depois. Ganhei outra outra maquina. Desempenho sensacional.

O Youtube é bloqueado aqui no meu trabalho, mas o que esta achando deste Series 840 Pro? Quantos GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale sim, com toda certeza.

 

Meu MacBook Pro já é considerado "desatualizado" por muitos. Quando fiz o upgrade para SSD, foi como trocar de máquina. A usabilidade dele melhora 1000%, ficando muito melhor que qualquer Mac i7 usando HDD convencionais em tarefas que exigem leitura e gravação em disco, como acesso a dados, agilidade dos aplicativos etc.

 

Hoje mesmo com um processador Core 2 Duo, não sinto necessidade de trocar de máquina, tamanho foi o Up que o SSD trouxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria muito colocar um no meu iMac Mid 2011. Já vi diversas vezes o vídeo de instalação da OWC mas ainda me falta coragem para desmontar tudo

 

Olha já fiz a instalação em algumas máquinas, vai precisar somente de ventosas para tirar o vidro do iMac, além de chaves philips e torx. Coisa de 1 hora você instala.

Também vai precisar do carbon copy cloner para fazer a cópia do seu HD anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gostaria de colocar um SSD no meu imac final 2009, modelo 10.1, mas gostaria de saber qual é o melhor SSD, e que seja compatível tb, já que tem alguns modelos de SSD que não funcionam na sua total velocidade, e tb li que a ventoinha fica louca.

Achei esse modelo que diz que é compatível e de alta performance: http://eshop.macsales.com/item/OWC/SSDMX6G120T/  , mas queria saber se ha outra marca tipo (samsumg...etc) compatível igual a esse que eu possa comprar no mercado livre.

Aguardo respostas dos amigos do forum obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gostaria de colocar um SSD no meu imac final 2009, modelo 10.1, mas gostaria de saber qual é o melhor SSD, e que seja compatível tb, já que tem alguns modelos de SSD que não funcionam na sua total velocidade, e tb li que a ventoinha fica louca.

Achei esse modelo que diz que é compatível e de alta performance: http://eshop.macsales.com/item/OWC/SSDMX6G120T/  , mas queria saber se ha outra marca tipo (samsumg...etc) compatível igual a esse que eu possa comprar no mercado livre.

Aguardo respostas dos amigos do forum obrigado.

Eu coloquei o da Samsung 840 Pro! O teu mac deve ser SATA II, teras então uma limitação da velocidade. Mas o up é grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu André Bezerra, vou colocar um SSD Samsung 840 120Gb SATA 3, apesar de o meu imac ser SATA 2, mas o preço ta bom: SSD 1 ou SSD 2.

Tranquilo, porem existe diferenças entre o Serie 840 e o 840 pro. Acho que o maior é a controladora e o consumo de energia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...