Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expandir memória e SSD de Mac Air MID2011


fzpereira

Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal,

 

Sou novo aqui no forúm... e tenho uma dúvida:

 

Estou para realizar uma aquisição de um Macbook Air 11,6" MID2011 com a seguinte configuração:

 

Intel Core i5 1.6GHz

2GB DDR3 1067MHz

64GB SSD

 

o que eu preciso saber é o seguinte:

 

Posso expandir a memória RAM e o SSD deste macbook ou este é os modelos que vem tudo integrado na MB?

 

Aguardo respostas dos amigos aí!

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No MacBook Air as memórias sao soldadas, então nao será possível fazer upgrade, para esse seu modelo é possível sim fazer o upgrade de SSD,consegue encontrar tutoriais no ifixit,por exemplo.

Consegue encontrar os SSD no site macsales ou no ebay.

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo pessoal... obrigado pelas respostas Maddo e Leandro... eu esperava que as memorias também expandissem... vocês acham 2GB suficiente num air? rodarei o Windows nele também, pelo bootcamp, para poder rodar um ou outro jogo (pes e fifa)... no resto... eh coisa basica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo pessoal... obrigado pelas respostas Maddo e Leandro... eu esperava que as memorias também expandissem... vocês acham 2GB suficiente num air? rodarei o Windows nele também, pelo bootcamp, para poder rodar um ou outro jogo (pes e fifa)... no resto... eh coisa basica...

Vixe, jogo no mac as vezes é bem ruim, depende muito do mac e mais o air que é destinado para mobilidade! Acho que ou você deveria investir em um mac melhor ou um pc bom... Agr sinceramente? Mac da de 10 a 0 em rendimento (seja ele profissional ou usual) em cima de um pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...