Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox One


sigma7

Posts Recomendados

k-bigpic.jpg

Estou assistindo ao lançamento do Xbox One e resolvi abrir o tópico para saber o que vocês acharam do novo console.

Bem, por enquanto eu percebi que tentaram enfatizar muito o uso na TV, mas para quem já possui uma Apple TV não vejo um grande avanço. Acho que a entrega de vídeo 4k pela Sony via Playstation 4 é mais relevante.

Já em relação aos gráficos eu vi dois lags no jogo de corrida e uma certa ausência de detalhes na pele dos jogadores dos games da EA bem como alguns detalhes "quadrados". No entanto a qualidade gráfica de Call of Duty Ghosts me surpreendeu. Infelizmente ainda não consigo comparar com o Playstation 4 mas se alguém conseguir poste aí suas impressões.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos o PS4, só assim teremos parâmetros de comparação. Se o critério for estético, CPU ou GPU, tenho que o PS4 deva superar facilmente. No demais não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis um quadro comparativo elaborado pelo Techtudo.

tabela_xbox_comparacao.jpg

Achei o quaro bem fraquinho pois poderia incluir a questão das mídias. Pelo o que li por aí o Xbox terá blu-ray e o Playstation 4 blu-ray e DVD. Além disso a Sony promete a entrega de filmes em resolução 4k e hoje a Microsoft não falou nada sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbox = EUA ,

   Fora dos EUA  tem que ser PS4 amigos , eles focam demais no mercado local e esquecem que esta deveria ser uma plataforma global. Este "HUB de mídia deles" somadas as parcerias que eles tanto enfatizaram e que sabemos que não funcionam fora dos EUA só evidencia isto ainda mais .

  Quanto a jogos vai ser o mesmo da geração atual NBA, NFL ,Call of Duty,Halo,NHL e sei la mais o que ... que os norte americanos adoram... 

 

È esperar pra ver......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal as funções de integração do kinect, nada que deva funcionar no Brasil, mas legal onde funciona. Fora dos jogo pelo menos, porque jogar com esse aparelho é, para mim, uma experiência tenebrosa. Quanto à estética, achei extremamente bonito. Os 3 itens. Mas sempre gostei de coisas quadradas, a começar por carros. Quanto à aparição da EA, meu Deus do céu, que merda de empresa. Detesto a maioria dos jogos que eles fazem. Não podia ter sido nada melhorzinho não, como uma Bethesda da vida apresentando uma nova franquia? Seria tão melhor. Mas acho que ainda iria de ps4 por questão das franquias de sucesso. Não gosto de guild wars e halo. Mas já acho bem aprazível uncharted, gran turismo e god of war. As thirdies lançam pros dois, então a escolha fica mais pelos exclusivos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, querer comparar a qualidade gráfica dos jogos por um video do video é de doer. É meio evidente que a parte dos jogos ficou para a E3, já que hoje foi mais a apresentação da proposta do console.

 

A resposta do Kinect do One está sensacional. Ele consegue medir até os batimentos cardíacos, aproximadamente. 

 

Sobre o design, achei ele muito grandão. Dá a impressão de que foi feito para os compradores do 360 que hoje casaram e estão menos adolescentes hardcores, que querem chegar em casa depois do trabalho e sentar na frente de uma televisão de 40 polegadas e ver as notícias do dia... 

 

Vamos aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apresentação foi bem xoxa, porém apresentou o console e alguma coisa dele (coisa que faltou na apresentação do PS4), mas se era pra apresentar só isso e colocar "aguarde a E3 daqui 19 dias para mais informações" porque diabos não esperaram pra apresentar na E3 de uma vez?

Mas o bom é que o kinectic já vem na embalagem, só quero saber o preço dessa brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se formos entrar no comparativo do quadro teremos a mesma discussão atual Iphone 5 x Samsung S4.... o hardware melhor não significa ter um aparelho melhor.

 

Significa maior raw power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...