Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox One


sigma7

Posts Recomendados

Mais do mesmo, tem aquela frescura toda de tv+musica+jogos+skype (coisa que qualquer set up box decente faça hoje em dia), o design é horrível, é sem dúvida um dos consoles mais feios que já vi na vida. Quanto aos grafícos dos jogos ainda é cedo pra analizar, mas não creio que será muito diferente dos graficos que temos hoje.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a configuração do hardware boa, porém muito aquém do que a Microsoft pode oferecer!

Assistindo a apresentação pude perceber a clara diferença entre a Sony e a Microsoft. Mesmo a Sony não mostrando nada do console, ela focou nos jogos exclusivos e nas mudanças da UI de rede que virão e a apresentação foi melhor que a da Microsoft.

Fora que se analisarmos o histórico a Sony sempre entregou Hardware de ponta nos consoles Playstation e com maior confiabilidade no Hardware.

Meu Play 3 tem 5 anos e ainda funciona perfeitamente. Em Hardware a Sony sempre foi melhor, assim como nos jogos exclusivos.Fora o 3D que por enquanto ainda é fraco nos jogos, mas ainda pode gerar boas surpresas.

Lembrando que no lançamento do Play 3, a maioria condenou o Blu-ray, e na época (como até hoje) o Play 3 dava uma surra no atual Xbox.

Já a Live realmente é muito boa, mas pagar por algo que deveria ser gratuito realmente é cruel! PSN gratuita é um dos pontos fortes da Sony (espero que não mude). Fora que pagar por pagar, eu prefiro pagar na PSN e ganhar jogos gratuitos todo mês.

Esperava uma reformulação maior no Xbox mas ao invés disso eles só conseguiram foi deixar o bicho feio.

Na minha opinião, o que é realmente superior na luta Microsoft x Sony, é o Kinect, além das grandes possibilidades. Eles deveriam aliar o Kinect ao 3d para criar uma experiência sem igual.

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o console e o kinect FEIOOOOOO Demais... quadradão... sei que o w8 é quadrado, mas leva o design do software pro hardware é triste.

 

Mas no mais achei ele muito bom, pena que 90% dos recursos só funcionam em certos países......

  

Dei uma olhada em outras fotos e realmente ele não é tão bonito quando eu tinha visto no anúncio, tem partes brilhantes e outras partes foscas, ficou meio feio.

  

Belo vídeo-cassete.

Design é a menor das preocupações da Microsoft, seja em hardware ou software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra raw power monte um PC.

 

Seu comentário não tem sentido.

Pelo menos com esse tamanho da para colocar bastante coisa pra refrigerar ali dentro. Adeus 3rl (e se continuar, o motivo só pode ser o fato de a Microsoft querer que você compre um Xbox atrás do outro). Tive dois 360, após o segundo pifar desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu comentário não tem sentido.

Pelo menos com esse tamanho da para colocar bastante coisa pra refrigerar ali dentro. Adeus 3rl (e se continuar, o motivo só pode ser o fato de a Microsoft querer que você compre um Xbox atrás do outro). Tive dois 360, após o segundo pifar desisti.

Dentro desse caixotão dos anos 90 aí cabe um iMac, um pc e ainda sobra espaço pra um MacBook Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa "recompra de usados", não é mais ou menos como os apps do iOS?

 

Veja, pelo que entendi, se eu compro um título, ele estará vinculado à minha conta, portanto entendo que posso usar ele onde quiser, desde que seja com minha conta, assim como um App.

 

O usado precisará ser reativado pois passará a pertencer a outra conta. Contanto que sejam valores acessíveis...

 

É uma nova filosofia, claro, mas desconfio que isso acabará sendo adotado pelas outras duas (Sony e Nintendo) também em algum momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o console bonito, mas ele parece ser grande demais. O negócio vai ser esperar um modelo slim.

 

edit: não no meu caso, vou esperar o PS4 Slim :P

Editado por Thiago Leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa "recompra de usados", não é mais ou menos como os apps do iOS?

 

Veja, pelo que entendi, se eu compro um título, ele estará vinculado à minha conta, portanto entendo que posso usar ele onde quiser, desde que seja com minha conta, assim como um App.

 

O usado precisará ser reativado pois passará a pertencer a outra conta. Contanto que sejam valores acessíveis...

 

É uma nova filosofia, claro, mas desconfio que isso acabará sendo adotado pelas outras duas (Sony e Nintendo) também em algum momento...

Da maneira que você fala - embora correta, eu acho - parece uma idéia menos assustadora.

Mas hoje eu compro/vendo um jogo usado de R$150 por, digamos, R$50. Se a Microsoft quiser mais R$50 pra ela vou pensar duas vezes para não comprar um novo.

Com isso, se quiser continuar vendendo, vou ter que fazê-lo por um preço ridículo.

Eles estão tratando os gamers honestos como se fossem piratas. Talvez tenha que começar a agir como um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso, cesarse, e fiquei decepcionado... imaginava que seria mais sensata a coisa, mas depois da declaração de "não sei quem", de que essa taxa de usado pode chegar até a ser o valor do novo, então perdeu toda a sensatez.

 

Espero que até o lançamento de fato, esta questão seja revista. E será, acredito, pois o mercado britânico é um grande entusiasta pelo "pre owned", tem várias lojas especializadas nisso... eu sei que aqui tem também, mas como o Brasil nunca é muito ouvido nestes casos, tenho certeza de que a Inglaterra é ouvida sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O questão dos usados é imposição dos desenvolvedores. Existe muita reclamação quanto a isso, pois o mercado é realmente grande e eles se incomodam que só ganham na primeira venda.

A M$ deu a cara a tapa, mas acredito que a $ony vá pelo mesmo caminho pois se não for, os desenvolvedores podem abandonar o console.

Também acredito que o valor da compra do usado seja definido pelo desenvolvedor, assim como o valor dos DLCs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vejo uma tendência em reduzir drasticamente o comércio de usados, pois os games estão sendo tratados mais como software.

E aí, quem aqui ainda compra software em mídia física? E quem, depois de um tempo com o software, vende ele para outro?

A experiência da Apple com a loja de apps a preço acessível, e sem mídia física, abriu todo um novo horizonte e diretrizes que estão sendo incorporadas por outros, acredito que os games vão pelo mesmo caminho.

O lado bom disso, é que o delay entre lançamento e distribuição tende a ser drasticamente reduzido, inclusive para nós brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo os posts da galera, falando em geral a opinião de todos.

 

Design ficou bem ame ou odeie, eu gostei, achei o estilo retro muito bonito. 

 

Questão de hardware, PS3 hoje tem um Hardware super poderoso, mas os jogos que são multiplataforma tem o mesmo gráfico do xbox 360, sendo assim não vejo tamanha vantagem. E como agora a arquitetura é igual de PC, o custo de produção dos jogos vai baixar muito, sem conta a facilidade de produção. 

 

Xbox sempre foi midia center também, o primeiro já tinha funções semelhantes, apenas aprimoraram, e no EUA funciona muito bem, quem sabe um dia podemos ter algo parecido, mas vocês sabem como é o Brasil, não depende somente da MS. 

 

Novo controle. Simplesmente melhoraram o que já eram bom. Só quem é Sonysta diz que o dualshock é melhor, não tem comparação a ergonomia do controle do xbox é muito melhor, sem contar que agora além da vibração, que foi melhorada, os gatilhos possuem feedback, sensacional. 

 

Kinect 2, evoluiu demais comparando ao primeiro, reconhecimento dos dedos, ombros e até do batimento cardiaco. Não achei o video, mas filmaram o cara dando comandos por voz no meio de uma cena com muito som junto, sem precisar aumentar a voz, reconheceu muito rápido.

 

A função multitarefa era algo que realmente sempre foi necessário que agora estará presente, top.

 

Outro detalhe do design, creio que deixaram um pouco de lado para garantir uma refrigeração melhor, detalhe que foi esquecido no xbox 360 na intenção de lançar o console antes da Sony e fez a grande fama das 3rls. Acredito que agora não esquenta mais.

 

20130514-XBOX-ONE-TEARDOWN-014-660x440.j

 

Realmente faltou mais detalhes quanto aos jogos, mas sem dúvida alguma, isso virá na feira de GAMES, E3, e acredito que virão bem forte. Sem contar que a EA já anunciou ontem que algumas coisas novas como o Fifa Ultimate será exclusivo no Xbox One.

 

Quem quiser mais detalhes do console http://www.wired.com/gadgetlab/2013/05/xbox-one/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O console é feio... mas o kinect humilha a concorrencia..

 

Em qual sentido? O Kinect não foi feito pro público hardcore, que é o real consumidor de games. E um cara com o nick "kilzone" falando que o Xbacon é melhor que o PS? Seems legit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...