Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Primeiramente , estou revoltado.... então desculpe qualquer coisa !

 

Eu comprei umas Apple TV (3rd) nos EUA ano passado , e tudo OK ! dai Fui fazer o Recall da Apple pois a minha éra uma das selecionadas...

Enviei para Apple no Shopping Iguatemi ( ALPHAVILLE - SP) e me trocaram por outra , tudo OK !

 

Mas voltando , instalei tudo bonitinho , e a APPLE TV , nao sai daquela MALDITA TELA DE DEFININDO DATA E HORA !

Ja Restaurei , ja redefini , ja mudei a hora manualmente , a rede wifi esta perfeita , mas essa maldição ja ta me estressando , por que NAO tem EM LUGAR NEM UM uma AJUDA pra esse tipo de problema... Ela simplesmente NAO funciona se nao definir DATA E HORA !

 

No youtube , tem pessoas com o mesmo problema , eu moro a 80 km de São Paulo , nao posso ficar indo toda hora la , alguem mais teve esse problema ou tem a solução ?

 

PS : A outra Apple TV que fui fazer o Recall , as veses tinha esse problema tambem, mas voltava ao normal , depois que eu tirava da tomada !

 

OBRIGADO !

 

WILL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu tenho 2 e nenhuma tem ou teve esse problema. Tenta conectar em outra rede WiFi ou conecta no iTunes e restaura ela, quem sabe não resolve? Se tiver como testar em outro lugar e continuar o problema você pode trocar. Ligue primeiro na Apple para ver o que o técnico acha depois vá até a loja para trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...