Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
adrianortv

Mudar para a OI...vale a pena pessoal?

Posts Recomendados

Pessoal...vcs viram a propaganda polêmica da Oi aqui em SP? Aqule aque diz que se vc comprar um chip da Oi vc vai falar de bgraça por 3 meses?

Pois então...eu vi, me interessei e comprei...e estou esperando chegar o dia 24 para usufruir do benefício...

Sou cliente TIM..e sinceramente? A TIM nw me oferece nenhum benefício a meses...e essa de falar de "graça" por 3 meses me chamou a atenção...

Quando fui comprar o tal chip...a moça tava quase enlouquecendo...pq tinha uma fila ENORME pra comprar....e segundo ela..está acabando o estoque...

O que vcs acham? Vale a pena? Opinem ae...

Adriano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Campinas no Ponto frio do Shopping Iguatemi tinha fila também,as vantagens são grandes e eu já adquiri o meu,depois dos três meses caso eu não goste é so trocar o chip.Grande expectativa para o dia 24/10.Sim vale a pena o/

Compartilhar este post

Link para o post
Meu cel antigo não é desbloqueado... então pra mim não rola.

Mas a OI vai vir pra arregaçar o mercado...

Celulares com mais de um ano devem ser desbloqueados pela operadora de acordo com a Anatel,

aqui em Campinas é so levar a nota,RG e CPF que o desbloqueio é realizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um par de chips em Itu na Loja C&A e não tinha fila e nem a atendente estava louca ... rs ... achei que estava calma a venda !!!! Mas vamos testar, comprei os dois por R$ 30,00 !!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Celulares com mais de um ano devem ser desbloqueados pela operadora de acordo com a Anatel,

aqui em Campinas é so levar a nota,RG e CPF que o desbloqueio é realizado.

Sim... mas essa promo não vale a dor de cabeça de ir desbloquear.

Odeio as filas da loja da Claro!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Sim... mas essa promo não vale a dor de cabeça de ir desbloquear.

Odeio as filas da loja da Claro!!!

Bom depende da loja que você vai ,geralmente nos dias de semana é mais tranquilo e não demora o desbloqueio,você chega com a nota fiscal e o aparelho,faz um pequeno cadastro e vai embora,entre 1 a 3 dias a Claro te liga passa o código de desbloqueio,você digita no celular (SEND) e pronto.

Se preferir tem fóruns que te passam o código de desbloqueio,é so pesquisar.

Recomendo o plus GSM ou uma boa"Googlada"

Compartilhar este post

Link para o post

Do mesmo modo que a Oi deve estar em "auge" em São Paulo, está a Vivo no Nordeste.

Sabe o mal? A Vivo mal chegou e mandou cancelar uma das promoções devido a alta demanda.

Estava, frisando bem, ESTAVA, querendo um chip da Vivo mesmo pré-pago, mas agora não interessa, perdi credibilidade, interromper uma promoção, ruim por sinal, por número alto de vendas? Acho que a Oi não vai fazer isso em São Paulo, se não fez isso na época dos 31 Anos até hoje.

Resumindo, vale a pena Oi em São Paulo até o momento. Não vale a pena Vivo no Nordeste até o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados colegas,

Apenas para conhecimento e esclarecimento, quem está aqui na Capital (SP) já tem acesso à promoção da Oi. Eles anteciparam para o dia 19 a capital e grande São Paulo. No dia 24, entrará no ar em todo o Estado.

OBS: Também sou usuário da TIM há muitos anos e, até o momento, não tive nenhum problema. Comprei o Oi chip para fazer um teste e, os R$ 20,00 diários por 3 meses até vale a pena. Pena que o custo da ligação é exorbitante!!!!!

Particularmente, acho um absurdo esse abuso com nós consumidores. Enfim, apenas para não atirar só no Brasil, posso citar inúmeras empresas de pré-pagos nos EUA que também cobram um absurdo pelo minuto!!! É o mundo dos abusos e dos negócios!!!

Abraços

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

No início desse mês o bônus que eu tinha como ligador da Oi não entrou, mesmo eu realizando a recarga. Também aconteceu com amigos e familiares. Ou seja, piorou o serviço no nordeste, a meu ver por causa de SP. Em contrapartida, a Vivo está chegando com tudo aqui em Natal-RN. Veremos quando acontecer de fato...

Compartilhar este post

Link para o post