Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar memória do Macbook Pro perde a garantia ?


mjr

Posts Recomendados

Diferente do meu Mini...que tem uma tampinha esperta embaixo...pelo que pesquisei no Google, para trocar a memória tem que remover todos os parafusos debaixo.

 

Ok...vai ser um saco e isso é meio que da idade da pedra.Até meu Laptop HP baratinho tem tampinhas nos lugares certos.

 

Mas eu quero saber se por remover a tampa inteira debaixo, expondo muitos outros componentes se isso irá invalidar a garantia.

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Só um detalhe: perde a garantia com relação às memórias. Com relação ao resto do aparelho não. A garantia das novas memórias ficam por conta do fabricante, já o restante do aparelho fica com a garantia intacta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente do meu Mini...que tem uma tampinha esperta embaixo...pelo que pesquisei no Google, para trocar a memória tem que remover todos os parafusos debaixo.

 

Ok...vai ser um saco e isso é meio que da idade da pedra.Até meu Laptop HP baratinho tem tampinhas nos lugares certos.

 

Mas eu quero saber se por remover a tampa inteira debaixo, expondo muitos outros componentes se isso irá invalidar a garantia.

 

Obrigado !

 

 

Não, inclusive no manual ensina como fazer a troca da memória.

 

 

Eu imaginei que não...mas nada como consultar os veteranos :) Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite.

Se eu precisar enviar o MBP para garantia e antes recolocar as memórias originais, muda em alguma coisa? A garantia continua para as memórias e restante da máquina?

Com relação ao HD, segue a mesma linha de raciocínio das memórias?

Abraços!

Nao ha necessidade de colocar de volta, mas é o que o amigo ai de cima disse: se der algum problema em outro componente e for constatado que a causa é de algo que voce trocou, perde a garantia tambem.

Com o HD é a mesmissima coisa. Ja conversei com um tecnico de uma iPlace sobre isso. So perde a garantia do que voce trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...