Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Em.Bra

Firewire 800 mais lento que USB normal

Posts Recomendados

Tentei copiar uma arquivo de 500 GB para um Lacie D2 Quadra (formatado para Mac) conectado à um iMac i7 e o Finder calculou 19h para completar a transferência. Achando um absurdo, troquei a conexão mudando o cabo para USB normal. Curiosamente, a estimativa de tempo caiu para 5 hs. O Firewire800 deveria ser mais rápido que o USB, então, alguém tem uma opinião do que pode estar acontecendo?

PS: Testando o cabo Firewire800 na segunda entrada do HD, a velocidade caiu para 2 hs. Ou seja, o problema deve estar acontecendo com apenas uma das entrada FW800 do HD.

Editado por Em.Bra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fernando Luiz Rosa
      Estou trocando meu Macbook pro 2011 por um 2015 e acabo de me dar conta que meu HD externo vai ficar sem conexão rápida. 
      Trata-se de um MyBook Studio da WD. Ele tem Firewire 800 (conexão que eu usava até agora) e USB 2.
      Vendo os preços malucos de adaptadores de Thunderbolt para Firewire fiquei pensando se tem alguma opção mais em conta, como um USB 3 para Firewire 800.
      Vou perder muito desempenho se usar o USB 2... Tem alguma solução que não custe 200 mangos?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.242
    • Total de Posts
      413.729
  • Criar Novo...