Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JefSilva

Usar iPhone no Exterior

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Na próxima semana estou indo par a Europa e estou em dúvida de como utilizar a 3G do meu iPhone lá.

Já li matérias falando que devo comprar um chip pré-pago de alguma operadora, mas tenho algumas dúvidas.

Se por exemplo eu comprar em Paris, vou poder utilizar o mesmo chip em outro país? Ou terei que comprar 1 chip em cada país?

Outra dúvida, devo ir até uma operadora, ou em qualquer loja de eletrônicos consigo um chip?

No meu caso, tenho o iPhone 5, será que vou pagar mais caro por um plano 4G?

Valeuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc tiver código fiscal e passaporte europeu pode fazer um plano pos sem fidelidade senão terá q usar pré pago em cada país a orange na França e a mais fácil de adquirir e em Portugal a vodafone e na Itália a tim boa viagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Setangels
      Estou precisando de uma ajuda para um amigo.
      Qual chip vcs compram para usar em viagens ? A ideia é ter acesso a intenet, maps....nem precisa ligações pq vai usar WhatsApp.
      A viagem vai por Dinamarca, Noruega, Suécia,  Finlândia e Rússia.
      Vi que existe este daqui http://www.easysim4u.com/
      Estou pensando em pedir para ele trazer um Apple Watch 4, 44mm, GPS, mas não tenho ideia de compensa comprar em algum desses países
      Tenho alternativa em ver com outro colega que vai para Orlando, acho que vale a pena por ser somente GPS.
      valeu

• Por KayqueMazzaro
      Boa noite,
      Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório.
      Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. 

Alguém passou por problema parecido e tem a solução?
    • Por Igor Trarbach
      Gostaria de saber se em paris as lojas da apple parcelam a compra, já que no site francês é possível dividir em até 12x sem juros
    • Por Gabriel Farré
      Pessoal,
      Quem está ligado na segurança da informação, já sabe o que está por vir.
      Porém, como eu sou antenado nesse tipo de notícia tem um novo vírus que sequestra sua maquina vindo por ai!
      Dá uma ligada no vírus #badrabbit que está oferecendo riscos da Rússia até a Ucrânia. O mesmo já se espalhou para a Polônia e Coréia do Sul.
      Fiquem espertos para evitar que os computadores, sejam infectados e as suas informações "roubadas" e bloqueadas.
      Tem uma solução para quem tem o Windows no momento:
      Retirada diretamente da fonte: @gizmodo.
      Fiquem ligados e atentos para quem utiliza o Windows.

Dicas:
      Mantenha seus Windows e Antivírus sempre muito bem atualizados.

Evitem de acessar sites que apresentam riscos.

Informações adicionais:
      A maior parte das pessoas que pegaram vírus foi por acesso a site de notícias e fofocas.

Adendo de informações:
      O Avast já começou a detectar nos EUA, e possivelmente pode chegar no Brasil. Fiquem ligados.
    • Por Greatauk
      Pessoal, acabei de ler muito a respeito e o erro do meu iphone é provavelmente no chip da baseband. Digo porque tentei de tudo e o erro não desaparece.
      Vale a pena trocar? É um 5s de 16 gb, fora da garantia. Algupem já trocou pra me dizer o preço médio disso?
    • Por Lucas5530
      Olá pessoal, bom dia
      Estou tendo um problema que já me afetou anteriormente, e sempre fora da garantia, única resolução da Apple é trocar o aparelho. O problema é o seguinte: o iPhone fica buscando sinal eternamente, no meu iPhone 5, o primeiro que deu problema, eu tive culpa, o iPhone levou um mergulho. Já no 5s, esse meu atual, estava no shopping, pedi um Uber e o celular acabou a bateria, tentei liga-lo para cancelar a viagem enquanto carregava um pouco o celular e o celular ligou e desligou assim que apareceu o horário, pensei: nenhum problema. Um amigo me deu carona e só fui ligar o celular em casa, quando ligou ele só ficou buscando sinal, sem IMEI, ICCID e baseband, exatamente o que aconteceu no iPhone 5. Não quero tentar restaurar sem ter certeza, pois o iPhone 5 ficou inutilizado. Vi em algum forum que o iPhone 5s reescreve a baseband quando restaurado, alguém me confirma isso ou me dê uma solução, pois não quero pagar R$999 para troca-lo.
      Abraços pessoal!
    • Por mola_samas
      Olá pessoal, tentei achar a resposta para a minha dúvida na internet e não consegui, então resolvi me cadastrar e perguntar.

Pretendo comprar um Macbook Air pra mim na Alemanha daqui alguns dias, mas acabei de me lembrar da questão do plug da tomada. Pelo que eu vagamente me lembro, o plug alemão é igual ao brasileiro, mas é mais grosso, o que acaba tornando difícil usar nas nossas tomadas. Isso procede também para os produtos Apple?

Caso realmente seja o caso, é possível comprar aquele plug da fonte do macbook separadamente? Eu não estava afim de gastar mais 350 paus numa fonte só por causa disso. Cheguei a ver que a apple vende um Travel Kit com isso, mas como eu só o vi fora do brasil, não sei se ele é compatível com as nossas tomadas.

Até vi à venda no Mercado Livre o plug, mas eu preferia uma solução da apple mesmo, caso ela não custe um rim e meio fígado.

Alguém aí já teve problema semelhante?

Kit da Apple:
      http://store.apple.com/us/product/MB974ZM/B/apple-world-travel-adapter-kit

Plugs a venda no mercado livre:
      http://lista.mercadolivre.com.br/plug-adaptador-do-carregador-fonte-macbook-iphone-ipod
    • Por Lucas Maciel
      Galera,
      estou com familiares voltando de Portugal neste domingo!!
      E fiquei de encomendar um Nintendo 3Ds XL, que lá está bem barato.
      Mas fui pesquisar, e descobri que o 3Ds tem bloqueio de região.
      Que não da pra fazer conexão local com alguns jogos, e que todos os jogos devem ser comprados na loja Europeia!!
      Vocês sabem se, apesar disso tudo, ainda vale a pena comprar o console por lá?
      Alguém tem um 3Ds europeu?
      Abraço!
    • Por Daniel Edwardz
      Ola pessoal tudo bom?

Entao, vcs se lembram em 2003 (eu nao lembro se isso foi para o brasil todo ou somente em brasilia) quando a brasil telecom chegou no mercado ela tinha feito uma promocao, que Deus e o mundo queria participa, eu nao me lembro bem mas era um chip que quantos mais minutos vc recebesse no mes seguinte vc receberia 6 vezes mais em credito para qualquer operadora.

Entao eu tenho 2 chip dessa epoca, porem hj em dia esses chip estao todos problematicos, eles recebem chamada acobrar e nao disconta do meu credito. Quando eu estou fora do pais eu faco chamada para fico e celular e recebo acobrar mesmo sem tendo credito e quando eu tenho credito ele nao disconta. E quanto eu coloco credito eu recebo  6 vezes do valor da recarga. lol

Alguem saberia me dizer o pq?

alguem mais tem esses chip?
    • Por Christian G.
      Boa noite galerinha...
      A dúvida é o seguinte: comprei um iPhone 5 desbloqueado, porém me liguei que vou precisar comprar o Nano Sim.
      Atualmente tenho um pré-pago da TIM. Queria saber o que dá pra fazer para não me incomodar, pq ao falar que quero um Nano Sim eles já vão querer empurrar um plano mais caro, como uma mulher da vivo fez. O plano pra outros celulares era X, e se fosse iPhone 5 era 2X.

Ainda não fui na Tim ver sobre isso, mas queria saber de alguém que já tenha a malandragem aí pra me passar uma dica pra não perder muito meu tempo.

Fico no aguardo.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.578
    • Total de Posts
      407.854
  • Criar Novo...