Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível carregar um Shuffle com o cabo do iPhone 3g?


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Estranha essa pergunta...

Não conheço muito bem o iPhone 3G... Tenho um iPod Touch, que carrega pelo Dock, como o iPhone modelo antigo. Já o iPod Shuffle carrega pelo jack do fone de ouvido... Não possui Dock...

A não ser que do iPhone antigo para o 3G tenha ocorrido uma mudança na maneira de carregar, acho que não tem jeito...

Se tem jeito, perdoe a minha ignorância...

Desculpe a pergunta... Mas pq carregar o Shuffle com o carregador do 3G? Usa cada um com o seu correspondente...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém sabe dizer se é possível carregar um iPod Shuffle com o cabo do iPhone 3g?

Obrigado!

Acho que você quer dizer, carregar com o carregador de parede do iPhone, conectando a ponta USB do Shuffle no adaptador, né?

Se for isso, acho que vale a tentativa... deve ser igual, já que a 'energia' que sai do carregador é a mesma de uma porta USB..

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você quer dizer, carregar com o carregador de parede do iPhone, conectando a ponta USB do Shuffle no adaptador, né?

Se for isso, acho que vale a tentativa... deve ser igual, já que a 'energia' que sai do carregador é a mesma de uma porta USB..

Abs!

Isso mesmo, trocando o cabo USB do iPhone com o do shuffle e carregando direto na tomada. Carregar via USB do mac é um saco...demora e toda vez que o mac dorme, para de carregar!

O meu medo é de o carregador do iPhone ter mais potência (não sei se esse é o termo) e queimar o shuffle.

Valeu pelas respostas pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...