Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Vinicius Maca
      Boa tarde a todos ! 
      Para quem gosta de NBA , o jogo oficial NBA2K20 está 0,99 centavos dolar  na apple store americana e 3,90 reais na Apple Store brasileira !
      FONTE - https://sensortower.com/ios/us/2k/app/nba-2k20/1471692155/overview

https://apps.apple.com/br/app/nba-2k20/id1471692155

aproveitem ! Acredito que seja devido a Black Friday !

Geralmente o preço é bem elevado ! Uns 5 dolares na Store americana e uns 20 reais na store Brasileira
    • Por Matheus Sampaio
      Olá, tenho um iMac, meados 2010, i3 e 4gb de ram.
      Nessa ultima semana, ele tem travado a tela como se fosse um jogo de xadrez. 
      Em anexo uma foto de como fica...

Agradeço se puderem me ajudar a identificar o problema.

• Por Luiz Ferrarezi
      Pessoal, tudo bem?

Tenho um MacBook Pro mid 2012 de 15", o último antes da geração retina.
      Adoro essa máquina.

Ele está apresentando um problema, gostaria de saber se alguém já enfrentou algo assim.
      Costumo deixar ele ligado, somente abaixar a tampa.
      Sempre usei assim, tive um MacBook Pro 2010, 2011 e um Air 2013 e também usava assim.
      Porém, ele começou a dar erro quando desperta o sistema, ele trava, dá aquela tela branca/cinza para que reinicie apertando qualquer tecla e quando reinicia dá uma mensagem:
      "Your computer restarted because of a problem."

Já fiz teste de memória ram e tudo ok, já resetei SMC.

Alguma luz?
    • Por Vinicius Maca
      Boa tarde a todos.

2 jogos na APP Store estão de graça por tempo limitado :
      > Stickman Tennis
      https://itunes.apple.com/us/app/stickman-tennis/id637374864?mt=8&at=11lt5S&ct=bdi

> Office Story
      https://itunes.apple.com/br/app/office-story/id717265204?mt=8&at=11lt5S&ct=bdi

Abraços.
    • Por Marcus DT
      Pessoal,
      Realizei (automaticamente) a atualização do Safari para a versão 11.0 em 19 de Setembro de 2017 (hoje) e, logo após abrir o browser e clicar em algum link e/ou barra de endereço, ele fecha e aparece a mensagem de erro:

Sou usuário Mac há bastante tempo e nunca tinha passado por qualquer problema de software deste tipo. Já pesquisei bastante, tomei algumas medidas (tentar navegação privada, apagar histórico/cache, desabilitar o safari suggestions, etc), mas nenhuma delas resolveu meu problema. Por acaso, alguém está passando pelo mesmo problema? Saberia como resolvê-lo? 
      Obrigado,
      Marcus DT
    • Por MacBookWhite
      Na opinião de vocês qual foi o melhor Mac OS já lançado ?
      na minha foi o Mavericks 
    • Por mateus_pp
      Sokker Manager
      Cansado de ver seu time do coração fazendo trapalhadas? Perde a cabeça com o técnico pelas escalações erradas, táticas e substituições? Que tal um desafio? Mostre que você entende de futebol, venha conhecer o Sokker Manager, pois aqui o técnico é você!
      Comande sua equipe, escale, crie táticas, supere seus adversários. Acompanhe o mercado de transferências, contrate treinadores e seus auxiliares, compre e negocie jogadores, treine e valorize-os, administre seu estádio e muito mais.
      Jogos em flash, visualize sua partida em 2D ou 3D diretamente do seu navegador sem necessidade de download. Jogos do time principal realizados às Quartas-feiras e Domingos. Time de juniores jogam nas Terças-feiras.
      Youtube Video Versão 2D
      Youtube Video Versão 3D
      Na Copa do Brasil você jogará contra equipes de todas as séries nacionais, e o vencedor disputará a Champions Cup (Copa dos Campeões) contra equipes do mundo inteiro. 
      Leve seu jogador ao mais alto do estrelato, à sua Seleção. Jogos da Seleção Sub21 acontecem às Sextas-feiras e da Seleção Principal aos Sábados. E quem sabe um dia ser técnico de uma Seleção e disputar a Copa do Mundo?
      Esse é o único manager de futebol com sistema arcade embutido. No modo Arcade pode-se jogar amistosos em dias que seu time não tiver jogos oficiais marcados, o que aumenta a diversão com o jogo, além de ser uma ótima oportunidade para ajustar aquela tática que não vêm fazendo muito efeito contra os adversários!
      O melhor de tudo é que usuários "Plus" do jogo não levam vantagens nos jogos contra usuários "Não-Plus", o que lhe permitirá chegar à glória máxima, caso tenha empenho e dedicação!
      Você inicia nas series mais baixas e poderá subir de serie como no futebol real. Fica aqui meu desafio, venha marcar este golaço! 
      Contamos com uma equipe pronta pra lhe ajudar, com tutores à inteira disposição, além de um fórum repleto de dicas e orientações para sanar suas dúvidas e interagir com a comunidade Sokker!
      Acesse: Football Manager Online
    • Por leobettega
      Alguém já notou a diferença na qualidade de música de um iPhone quando comparado a um iPod ou um Mac? Fui ouvir música em um iPod touch 4ª geração e notei que o som era incrivelmente mais nítido do que no iPhone, decidi então pegar um iPod nano 6ª ger. que também estava guardado e fui surpreendido por a qualidade ser ainda melhor. No Mac então é igual bater em cachorro morto a diferença na qualidade/ Alguém sabe explicar o porque dessa diferença? A comparação foi feita usando os EarPods com conexão P2.
    • Por GPinzegher
      Tenho um iPhone 7 de 128gb e estou passando pelo seguinte problema:
      Com o iCloud Music Library habilitado no meu iPhone eu coloco para baixar todas as minhas músicas. Ao fazer isso o iPhone começa a ter os seguintes problemas:
      Esquentar muito; Todos os aplicativos (sem exceção) não ficam mais de 2 minutos sem travar e fechar automaticamente;
      Isso ocorre com Ajustes, Musica,  Bateria do iPhone é drenada rapidamente. Mesmo no carregador, as vezes, a bateria vai diminuindo; Ao "clicar" no home button diversas vezes ele da a resposta do "clique" porém não desbloqueia o iPhone e não tem nenhuma ação caso já estiver desbloqueado. Mal consigo utilizar o aparelho desta forma. Entrei em contato com a Apple no dia 24 de Janeiro e até agora não tive um retorno.
      Tenho por volta de 10.000 musicas.
      Alguém passou por esse problema também? Algum resultado positivo?
    • Por paradokset
      Olá a todos!
      Recentemente, comprei um iPhone 6s e no mesmo dia da compra atualizei para o iOS 10. Desde então, eu percebi que há um problema com o app Notas: se meu aparelho está conectado à internet e vou abrir o Notas, esse app tenta se comunicar/sincronizar, dá crash (é esse o termo?) e encerra. Se o aparelho não está conectado à internet, o app não fecha.
      Já tentei de tudo: religar o iPhone, resetar, redefinir, restaurar, nada funciona...
      Não tem como eu tentar uma atualização do sistema, porque não há nenhuma atualização do iOS por ora...
      Antes, no meu iPhone anterior e com o iOS 9, isso nunca ocorreu.
      Alguma ideia do que fazer? Comunicar nos fóruns de suporte da Apple resolve alguma coisa?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.588
    • Total de Posts
      416.356
  • Criar Novo...