Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Lentidão - Macbook Pro 13" Middle 2012


Rafael Matjas

Posts Recomendados

Olá,
 
Possuo um macbook pro 13" middle 2012 com 4 GB de RAM e HD 500 GB.
No final de semana, estava utilizando o Mac sem nenhum problema, até que lembrei que havia uma atualização do Itunes e resolvi atualizar. Depois começei alguns downlods de livros na Itunes Store e depois de um tempo, entrou o proteção de tela e travou, apareceu a "ampulheta" e nada acontecei, tentei mexer no trackpad e teclas para ver se aparecia a janela para digitar a senha e não aconteceu mais nada, assim, desliguei o Mac no botão "Power" e liguei novamente.
O Mac OS demorou para iniciar, então , imaginei que seria a verificação de discos, arquivos e tudo mais, só que, demorou mais de 1 hora até aparecer a janela para digitar a senha, depois que digitei a senha demorou uns 40 minutos e durante a utilização as aplicações demovaram a carregar e observei que os app no dock ficavam travados, depois de 20 minutos consegui desligar pelo próprio sistema e lembrei em restaurar o sistema imaginando que fosse algum arquivo corrompido, na tela de restauração a unidade do HD não aparece e também tentei passar o fsck -fy e não resolveu. Minha última opção é levar na assistência técnica.

Alguém poderia me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Formatar?

 

Marcelo, 

 

Já pensei em fazer isso, porém não tenho o DVD do Lion para formatar, já tentei apagar a partição (Macintosh HD) pela utilitário de restauração, mas a partição não é deletada.

Como posso criar o DVD do Lion ? É possível fazer pelo próprio utilitário de restauração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...