Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras na Apple Store Miami/Orlando - Dúvidas


Posts Recomendados

Pessoal, estou para Miami/Orlando e queria saber de algumas coisas.

 

1. Na Store física, consigo comprar um Macbook Air configurado com 8GB de RAM por exemplo? Eles vendem Macs personalzados?

 

2. Nas físicas, eles vendem aqueles Mac refurbished que a gente vê no site da Apple?

 

3. Eles dão descontos educacionais para estudantes brasileiros? tipo tenho carteira de estudante da USP, eles aceitam?

 

4. Qual a melhor rede de compras para comprar MACs mais em conta? 

 

Obg pela atenção desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei comprar MacBook customizado no site de Apple americano mas na hora de preencher o meu endereço ou telefone, não passou... desisti e comprei MacBook Retina padronizado na loja em NY. O vendedor me informou que leva vários dias para receber MacBook customizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou para Miami/Orlando e queria saber de algumas coisas.

 

1. Na Store física, consigo comprar um Macbook Air configurado com 8GB de RAM por exemplo? Eles vendem Macs personalzados?

Nope.

 

2. Nas físicas, eles vendem aqueles Mac refurbished que a gente vê no site da Apple?

Não.

 

3. Eles dão descontos educacionais para estudantes brasileiros? tipo tenho carteira de estudante da USP, eles aceitam?

Não.

 

4. Qual a melhor rede de compras para comprar MACs mais em conta? 

Bestbuy geralmente sempre tem alguma oferta, desconto, promoção.

 

Obg pela atenção desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou para Miami/Orlando e queria saber de algumas coisas.

 

1. Na Store física, consigo comprar um Macbook Air configurado com 8GB de RAM por exemplo? Eles vendem Macs personalzados?

 

2. Nas físicas, eles vendem aqueles Mac refurbished que a gente vê no site da Apple?

 

3. Eles dão descontos educacionais para estudantes brasileiros? tipo tenho carteira de estudante da USP, eles aceitam?

 

4. Qual a melhor rede de compras para comprar MACs mais em conta? 

 

Obg pela atenção desde já.

O guia de preços do Apple Insider é a melhor referência pois eles atualizam com muita frequência. Pelo o que tenho pesquisado nas lojas MacMall, Mac Connection, B&H e BestBuy é possível encontrar todos esses tipos de Macs que você procura. Acho que a melhor rede é a MacMall, no entanto só possuem lojas físicas na Califórnia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Voltando aqui e mais algumas dúvidas.. se alguém puder ajudar..

 

5. Na Loja Online da Apple USA ou Loja Física eles aceitam cartões pré-pagos (Global Travel AMEX)?

 

6. Antes da viagem, já posso fazer a compra na Store Online (pois quero configurar com mais RAM) e agendar a entrega em uma Store física né isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...