Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Estou com uma dúvida, já procurei no Google e até mesmo aqui antes de criar esse novo tópico.

Tenho uma Time Capsule 2T (onde guardo meus jobs, backup, filmes e series) e recentemente comprei uma Apple TV.

Achei muito legal, recomendo para todo mundo, mas queria saber se há alguma maneira de eu conseguir assistir aos filmes que estão na Time Capsule direto pela Apple Tv, sem depender do Macbook ou Imac.

 

 

 

 

 

 

Abraço...

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde pessoal.

 

Estou com uma dúvida, já procurei no Google e até mesmo aqui antes de criar esse novo tópico.

Tenho uma Time Capsule 2T (onde guardo meus jobs, backup, filmes e series) e recentemente comprei uma Apple TV.

Achei muito legal, recomendo para todo mundo, mas queria saber se há alguma maneira de eu conseguir assistir aos filmes que estão na Time Capsule direto pela Apple Tv, sem depender do Macbook ou Imac.

 

 

 

 

 

 

Abraço...

 

Infelizmente não amigo... acredito que seja o sonho de muitas pessoas! rsrs Porém não é possível fazer o streamming do conteúdo que se encontra dentro do Time Capsule direto para Apple TV... É possível deixar toda a sua biblioteca do itunes armazenado dentro do Time Capsule e com o Mac ligado e o itunes aberto rodar todo o conteúdo dentro dele. Quem sabe em uma proxima geração da Apple tv.

Editado por Shagahod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>meu amigo eu já comentei isso aqui no fórum e disse que tem solução sim, pois eu utilizo essa opção... </p>

<ol>

<li> Time Capsule</li>

<li>Apple Tv compativel com jailbreak </li>

<li>Realizar o jailbreak na Apple Tv </li>

<li>Instalar o XBMC no Apple Tv quando realizado o  jailbreak </li>

<li>Mapear o Time Capsule para o XBMC....</li>

</ol>

<ul class="bbc">

<li>Uma dica é para usar o formato SMB e não AFP para realizar o mapeamento. </li>

</ul>

<p>espero ter ajudado </p>

Editado por torcapio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Já está mais do que na hora. da Apple implementar no TimeCapsule o protocolo "DAAP" via firmware! Alguns NAS já isso! Aí não precisaria usar Jailbreak.

 

Eu pensei em comprar uma, mas desisti porque tem soluções melhores e mais baratas do que a TimeCapsule para minhas aplicações, que não seria de backup, e sim de storage.

 

Mas fico na esperança que a Apple melhore esse produto e inclua mais protocolos e ela deixe de ser um NAS apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...