Henrique Bertacini Bellini Postado 25 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2013 Boa tarde pessoal. Aconteceu um problema estranhissimo comigo hoje... Meu iPhone 5 não abre a camera! Comprei ele há 2 dias! O espaço usado tá em 50gb e tenho ainda 5.5GB livres... Tentei ligar e religar... Fechei o App, abri de novo... E nada!!!! Eu vi o caso de um menino que aconteceu a mesma coisa no Y!Answers mas nem o restore resolveu... Aconteceu com alguem? Será que vou precisar MESMO de um restore? =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Bertacini Bellini Postado 25 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2013 Olhem ai as imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Leal Postado 25 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2013 Olhem ai as imagens Ta com Jailbreak ? O meu tava com esse problema também, foi só restaurar via iTunes e voltou ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Bertacini Bellini Postado 25 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2013 Não... Ele ta sem o JB! Vou fazer restore para ver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Bertacini Bellini Postado 26 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2013 Não deu certo o restore =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Bertacini Bellini Postado 27 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2013 Pessoal, não tem jeito mesmo... Vou precisar trocar. A minha dúvida é: Será que consigo trocar na vivo? Afinal faz menos de 7 dias que comprei e ele apresentou defeito. To por dentro das novas ações da Apple sobre a garantia, mas elas só serão aplicadas a partir de junho... Então fico na dúvida se a claro, mediante solicitação e argumentação, podera trocar meu iphone. alguem já conseguiu trocar na hora na operadora? Eu uso o celular para tudo e viajo ainda no dia 1 pra fora do país (vou para praga, onde não tem uma retail store...) E gostaria de saber o que eu consigo fazer... to perdido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3m1 Postado 27 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2013 Independente de qualquer política de garantia da empresa, o direito de troca na loja em 7 dias permanece. A Vivo deve trocar na hora se não houver sinais de mal uso. Aconteceu algo semelhante com o iP4s da minha mãe após uma queda. Como o aparelho permaneceu intacto ela conseguiu utilizar a garantia pela Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 18 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2013 E ai amigo trocaram sem aparelho na loja da vivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.