Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nota fiscal e garantia internacional


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Dúvida, quando um site como ( http://web.mac.com/appleguy7/iWeb/AppleGuy/Home.html ), oferece a venda de produtos Apple e, ao final da página está escrito: "Todos os produtos: importados legalmente. Garantia internacional de 1 ano pela Apple dos E.U.A. válido no mundo inteiro. Nota fiscal brasileira.", se eu precisar da assistência Apple Brasil eu poderei usar?, alguém já comprou deste site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Olá...

Já comprei bastante coisas com o pessoal da AppleGuy.

Nunca tive problemas com relação a compra e muito menos com a obtenção da garantia caso necessitasse de reparos. Fui obrigado depois de 7 meses a trocar a saída de áudio do meu MacBook Pro 17" High-Resolution com 4Gb de Ram e 500GB de HD na autorizada. Mandei um e-mail para o pessoal da AppleGuy que me indicaram a MacFix e a Oficina Eletrônica para efetuar os reparos. Levei na Oficina Eletrônica pois havia estoque de peças e fizeram os reparos numa boa, sem dor de cabeça.

Recomendo o pessoal da AppleGuy. Sem dúvida nenhuma eles tem a maior quantidade de configurações possíveis no mercado e são honestos em suas respostas no trato por e-mail.

Abraços,

Flavio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...