Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho uma conta americana já alguns anos usando um cartão de crédito brasileiro internacional (AMEX), com um endereço lá de fora. Aquele macete de colocar as iniciais do seu CEP e assim conseguir um endereço correspondente.

A algumas semana não consigo mais efetuar comprar e nem baixar Apps grátis. Pelo visto, acabou a "mamata"!

Alguém está passando pelo mesmo problema?

 

Olhem o erro que dá, assim que click em "Done".

 

post-4715-0-43454400-1369519607_thumb.pn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse erro em especial eu não vi, mas como já estão brecando, eu sugeriria já mudar sua conta para o Brasil para evitar problemas no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma conta americana já alguns anos usando um cartão de crédito brasileiro internacional (AMEX), com um endereço lá de fora. Aquele macete de colocar as iniciais do seu CEP e assim conseguir um endereço correspondente.

A algumas semana não consigo mais efetuar comprar e nem baixar Apps grátis. Pelo visto, acabou a "mamata"!

Alguém está passando pelo mesmo problema?

Olhem o erro que dá, assim que click em "Done".

post-4715-0-43454400-1369519607_thumb.pn

A loja do Uruguai ainda pega com cartão internacional do BR, e é praticamente a mesma coisa da americana :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A loja do Uruguai ainda pega com cartão internacional do BR, e é praticamente a mesma coisa da americana :)

Mas aí se perde o acesso a músicas e vídeos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não tenho interesse em migrar minha conta para outro país. Até pq, fazendo isso fico impossibilitado de fazer upload dos app e alguns somem. Já aconteceu comigo quando fiz da Argentina para Brasil.
Era prático demais essa conta americana com cartão de crédito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, todos os apps somem do histórico de apps comprados pelo que sei, fora que os que não estão disponíveis na loja brasileira você não poderia baixar. Só não entendi essa parte de upload dos apps, o que seria isso?

 

Atualmente estou com minha conta na loja do Brasil e minha única queixa até agora são alguns jogos indisponíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa, quis dizer update (atualizar)... viajei! rsrs

 

Enfim, fiz tudo aqui para ver se voltava aceitar meu cartão e realmente não consegui!

 

Deixarei a opção "None" habilitada nas opções de cartão e comprarei uns gift card para não perder nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa, quis dizer update (atualizar)... viajei! rsrs

Ah, ta, fiquei curioso... achei que pudesse haver algum problema com o upload para o iCloud (apesar de não ter notado nada de anormal por aqui).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, eu tb perdi usava Amex por anos,até postei meu choro aqui no forum, tem poucas semanas. "Morreram" as contas: a que eu usava, da minha mulher e da minha filha....

Fiz a besteira de mudar para BR, daí vi que não levei minhas compras(queria rebaixar uma música que veio corrompida....).

A solução foi voltar para US, depois que chorei por email ao pessoal da iTunes apareceu a opção NONE. Comprei giftcard na maximus e pronto.

O problema é que tinha feito preorder do novo do queens of the stone age e pelo visto acho que perdi. Vou esperar sair o disco na Terça e ver se perdi mesmo, pois não esta em meu manage my preorder.... Já chorei na iTunes, mas foi um tapado que me atendeu, então minha expectativa ta lá embaixo. Dos males o menor, a música já ta paga, ou seja, perco só 1,29 mais taxa.

Minha mulher e minha filha acabaram gostando da BR. Eu odiei, até pq já comprei muuuuita coisa, e ficar sem atualizar APP NÃO DA. rsrs elas não usam tanto APP assim.

Editado por giorio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por VICTORHUGOBRAZIL
      Boa noite,
      espero que consigam me ajudar. Tenho um iPhone 6s e habilitei o Apple Pay no meu aparelho, por ter chegado no Brasil ontem. No iPhone consigo usar normalmente em estabelecimentos comerciais, no Mac acessei o site do Ingresso.com, que é compatível. Porém desde ontem a opção Permitir que sites verifiquem se o Apple Pay está configurado" desapareceu da aba "Privacidade" do Safari (Preferência Privacidade do Safari no Mac - Suporte da Apple). Fiz os seguintes procedimentos:

      1. Exclui o arquivo com.apple.Safari.plist missing da Biblioteca do macOS para tentar restaurar as configurações de fábrica, mas não deu certo. 
      2. Confirmei que a opção "Permitir pagamentos no Mac" está ativada no iPhone
      3. Desativei e ativei o Bluetooth do Mac.
      4. Estou logado em ambos os aparelhos com a mesma conta do iCloud
       
       
      O que eu poderia fazer? Lembrando que minha máquina é um MacBook Pro Retina final de 2013 e é compatível com o Apple Pay (O Apple Pay é compatível com estes dispositivos - Suporte da Apple).
       
      Aguardo resposta, obrigado!

       
       
      ATUALIZAÇÃO: Como deveria estar (imagem abaixo).

       
    • Por Douglas C H
      Desde ontem eu tenho tido um problema pra acessar qualquer serviço da Apple, não atualiza os apps (no iPhone e na Mac App Store) e nem consigo baixar novos, a minha biblioteca do Apple Music sumiu, o pagamento da assinatura está em dia, então não é esse o problema. Tentei encontrar um problema parecido em varias forums, nada funciona, ja tentei de tudo. O site apple.com e iCloud.com não funcionam e não consigo solicitar suporte da própria Apple. Já tentei tudo de possível, nada da Apple funciona, não sei mais o que fazer.
    • Por bpcoelho
      Olá foristas.
      No meu iPhone possuo aplicativos adquiridos com uma conta brasileira e uma conta americana da App Store. Nem todos aplicativos que possuo da loja americana existem na brasileira.
      Os aplicativos da conta brasileira são atualizados OTA no próprio iPhone.
      Costumava utilizar o iTunes para atualizar os aplicativos da conta americana sem precisar mudar a loja do iPhone a todo momento. A partir do iTunes 12.7 esta possibilidade acabou.
      Sei que uma solução seria periodicamente trocar a conta da App Store no iPhone, mas que eu saiba cada vez que a conta da App Store no iPhone é alterada as atualizações automáticas dos apps param de funcionar por 3 meses!
      Alguma ideia de como contornar essa situação?
       
       
    • Por rburock
      Fiquei sabendo que a App Store passou a aceitar cartões de credito nacional para compras na loja brasileira. Tentei realizar a migração da minha conta americana para brasileira com meu cartão nacional VISA, mas continua nao aceitando o cartão para concluir a migração... Alguem sabe se realmente essa informação é valida?
    • Por andersonlcls
      Tenho um MacBook Air 2013 e não tenho conseguido acessar algumas páginas tanto no Safari quanto no Chrome.
      Não são todas as páginas que dão problema, mas nas que dão, aparece a mensagem "O Safari não pode abrir a página "..." porque o Safari não pode se conectar ao servidor "..."."
      Dentre as páginas que não abrem, está a da Apple.
      Inclusive, na App Store não tenho conseguido instalar as atualizações. Alguém sabe como posso corrigir isso?
    • Por pepeho
      Olá.
      Comprei um novo mac (2016, El Capitan) que vem com o iWork'11, mas preciso instalar o iWork'09 (na verdade, somente o Keynote). Não tem na AppStore nem acho como fazer. Copiar o Keynote09 do meu antigo mac para o novo não funciona.
      Alguma sugestão?
       
      Grato.
    • Por Rodolfo
      Senhores, bom dia.
       
      Preciso de ajuda e conselhos de vocês.
       
      Tenho duas casas, uma no interior de SP, onde passo os finais de semana (onde meus pais moram e ficam todos os dias), que conta com a assinatura da SKY e uma em SP capital onde moro sozinho durante a semana e tenho uma assinatura da NET.
       
      A crise está brava e o valor dos combos da NET beiram o ridículo (hoje tenho um pacote com 30MB, todos os canais padrão, ou seja, sem telecine, hbo, premiere e combate)  e pago 270 reais.
       
      A assinatura da sky no interior é bastante completa, inclui todos os canais q tenho na net, mais telecine e hbo, e pago a msm coisa (obvio sem internet).
       
      Consultei algumas outras operadoras aqui em SP e a faixa de valor é muito próxima (principalmente com a morte da GVT :'()
       
      Ai me veio a ideia. Visto que com minha assinatura da SKY tenho acesso aos canais q mais assisto via online (ESPN, SportTV, Telecines, HBOs, globo, band, sendo que esses últimos, que são abertos pega em HD aqui em SP sem nenhuma assinatura, mas a globo tem APP já): Pq não cancelar a assinatura da NET, assinar só uma TIM Fibra ou Vivo Fibra com mais de 50MB (100 é minha meta), comprar uma apple tv nova e, ai vem minha duvida, instalar todos esses apps de canais q vejo nela? 
      É possível, no sentido de já existir todos esses APPs?
      Pergunto isso pois não achei em lugar nenhuma uma lista de aplicativos já disponíveis para apple tv.
       
      Alguém pode me ajudar?
       
      Muito obrigado!
       
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.977
    • Total de Posts
      411.577
×
×
  • Criar Novo...