Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alexandre gois

Iphone não vibra

Posts Recomendados

Sim, o da minha mulher estava assim.

Do nada parou de vibrar. É o motor que deu problema, ou mal-contato.

Estava fora da garantia e pediram R$200 pra arrumar.

Resolvi não consertar, aí no fim o iPhone foi roubado e agora é problema do ladrão. Heh.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comum não é, mas não é raro. É menos comum que o problema do home button, por exemplo.

Esse foi o sexto iPhone que tive e foi o primeiro a dar esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre, apesar de ser "idiota" o que vou falar, mas como trabalho consertando iPhone e já aconteceu! Confira nos ajustes/sons e vê se esta ativo para vibrar!

Uma cliente uma vez chegou para "consertar" o vibracall do iPhone, mas alguém tinha mexido e desativado.

O iPhone 4 tem muito problemas de contado, as vezes por tombos, pode ser simples o conserto!

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre, apesar de ser "idiota" o que vou falar, mas como trabalho consertando iPhone e já aconteceu! Confira nos ajustes/sons e vê se esta ativo para vibrar!

Uma cliente uma vez chegou para "consertar" o vibracall do iPhone, mas alguém tinha mexido e desativado.

O iPhone 4 tem muito problemas de contado, as vezes por tombos, pode ser simples o conserto!

Também vale tentar dar uns tapinhas atrás dele, de leve. Em alguns casos resolve o mal contato.

Se for um iPhone 4, a troca do motor é bem fácil e dá para a pessoa mesmo fazer em casa, se tiver alguma experiência básica com eletrônica.

No caso do 4S é bem mais complicado pois o motor está mais escondido nas entranhas do aparelho, tem que desmontar inteirinho para chegar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vale tentar dar uns tapinhas atrás dele, de leve. Em alguns casos resolve o mal contato.

Se for um iPhone 4, a troca do motor é bem fácil e dá para a pessoa mesmo fazer em casa, se tiver alguma experiência básica com eletrônica.

No caso do 4S é bem mais complicado pois o motor está mais escondido nas entranhas do aparelho, tem que desmontar inteirinho para chegar nele.

Vc conhece algum vídeo tutorial que possa me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc conhece algum vídeo tutorial que possa me ajudar?

No iFixIt tem um passo-a-passo, além das peças pra vender.

Mas é bom mandar numa assistência antes pra eles diagnosticarem e darem um orçamento. Aí sim, se ficar muito caro e você julgar que convém você mesmo fazer, você vai atrás disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o 4 é mais simples.

Mas a possibilidade de você estragar mais o aparelho não é pequena.

Só faça se estiver pronto para um possível prejuízo maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, sou fuçador só. E já quebrei várias coisas tentando consertar :P

Tem que tomar muito cuidado com os cabinhos flat que tiver que soltar, são bem frágeis e qualquer coisinha dá mal-contato neles.

Também com o circuito impresso, se você bate a chave de fenda em alguma coisa ali pode dar zica também.

No mais, acho que no iPhone 4 não tem taaanta dor de cabeça pq o acesso ao motor do vibra está meio fácil, acho que não precisa tirar muita coisa de cima pra conseguir chegar nele. Porém nunca fiz esse procedimento.

Enfim, tome cuidado e não me culpe se der errado :P

Compartilhar este post

Link para o post