Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador HDMI para MacBook


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

estou querendo comprar um adaptador HDMI para meu MacBook, porém, os que eu encontro na iPlace mais próxima custa R$129,00. Costumo comprar coisas da China pela internet (hehehe) e encontrei esse adaptador para MacBook (http://www.miniinthebox.com/pt/cabo-mini-displayport-para-hdmi-para-macbook-branco-_p461323.html) e gostaria de saber se alguém já comprou algum adaptador similar e funcionou, e também se ele poderia de alguma forma danificar meu notebook.

 

Abraço e obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Lucas, por experiência própria, tenho um minidisplay port para VGA original da Apple e um para HDMI chinês ( comprei no dx.com, o mais barato que encontrei, cerca de 5 dolares ). A diferença da qualidade é absurda! O VGA original da Apple fica muito melhor. Recomendo você buscar referências de qualidade do conector que vai comprar.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no ebay vindo direto da China, qualidade excelente!

Foi cerca de 5 dólares, não tenho do que reclamar...

Comprei também o minidisplay port para VGA por 10 dólares também funcionando perfeitamente!

E um cabo HDMI de 3 metros por uma empresa americana também pelo ebay!

Recebi tudo, em perfeitas condições e pagando um preço bem em conta, se quiser passo os links!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 dólares ? ai dói né...

 

o meu amigo tem um original e eu ja fiz esse teste entre os 2 e funciona na mesma qualidade

depende da marca...

 

"Original" não "existe". A Apple não fabrica esse adaptador. Eu tinha um desse que postaram do ML e funcionava que era uma maravilha. Tenho outro agora e funciona de boa.

 

 

Lucas, por experiência própria, tenho um minidisplay port para VGA original da Apple e um para HDMI chinês ( comprei no dx.com, o mais barato que encontrei, cerca de 5 dolares ). A diferença da qualidade é absurda! O VGA original da Apple fica muito melhor. Recomendo você buscar referências de qualidade do conector que vai comprar.

 

Abraço!

Como o sinal é digital, não tem meio termo. Ou funciona ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, obrigado pela ajuda, acho que vou optar pelo chinês mesmo, visto que mesmo que não funciona, perde R$10,00 não será muita coisa! Além do mais, no adaptador que eu decidi comprar (http://dx.com/p/mini-displayport-male-to-hdmi-female-adapter-1080p-34025) tem muitos comentários dizendo que é bom e tal...

 

Obrigado pela ajuda pessoal, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...