Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LucasBalbino95

Adaptador HDMI para MacBook

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

estou querendo comprar um adaptador HDMI para meu MacBook, porém, os que eu encontro na iPlace mais próxima custa R$129,00. Costumo comprar coisas da China pela internet (hehehe) e encontrei esse adaptador para MacBook (http://www.miniinthebox.com/pt/cabo-mini-displayport-para-hdmi-para-macbook-branco-_p461323.html) e gostaria de saber se alguém já comprou algum adaptador similar e funcionou, e também se ele poderia de alguma forma danificar meu notebook.

Abraço e obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, por experiência própria, tenho um minidisplay port para VGA original da Apple e um para HDMI chinês ( comprei no dx.com, o mais barato que encontrei, cerca de 5 dolares ). A diferença da qualidade é absurda! O VGA original da Apple fica muito melhor. Recomendo você buscar referências de qualidade do conector que vai comprar.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no ebay vindo direto da China, qualidade excelente!

Foi cerca de 5 dólares, não tenho do que reclamar...

Comprei também o minidisplay port para VGA por 10 dólares também funcionando perfeitamente!

E um cabo HDMI de 3 metros por uma empresa americana também pelo ebay!

Recebi tudo, em perfeitas condições e pagando um preço bem em conta, se quiser passo os links!

Compartilhar este post

Link para o post

5 dólares ? ai dói né...

o meu amigo tem um original e eu ja fiz esse teste entre os 2 e funciona na mesma qualidade

depende da marca...

"Original" não "existe". A Apple não fabrica esse adaptador. Eu tinha um desse que postaram do ML e funcionava que era uma maravilha. Tenho outro agora e funciona de boa.

Lucas, por experiência própria, tenho um minidisplay port para VGA original da Apple e um para HDMI chinês ( comprei no dx.com, o mais barato que encontrei, cerca de 5 dolares ). A diferença da qualidade é absurda! O VGA original da Apple fica muito melhor. Recomendo você buscar referências de qualidade do conector que vai comprar.

Abraço!

Como o sinal é digital, não tem meio termo. Ou funciona ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, obrigado pela ajuda, acho que vou optar pelo chinês mesmo, visto que mesmo que não funciona, perde R$10,00 não será muita coisa! Além do mais, no adaptador que eu decidi comprar (http://dx.com/p/mini-displayport-male-to-hdmi-female-adapter-1080p-34025) tem muitos comentários dizendo que é bom e tal...

Obrigado pela ajuda pessoal, abração!

Compartilhar este post

Link para o post