Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E agora? quem podera nos salvar?


Rodchies

Posts Recomendados

dai galera, tudo bem? eh o seguinte... em julho deste ano eu comprei um MBP, estou com ele as mil maravilhas e tudo... mas eu sou meio "neurotico" com esses novos modelos e tal.. e gostaria de saber se existe a opcao de um "upgrade" nas lojas da apple "eu posso ir exatamente no lugar onde eu comprei o aparelho..", pagando algo mais.. mas sem precisar pagar novamente o preco azedo de um MBP novinho neh..

fica ai minha duvida.. abracos

e desculpem o portugues sem acentos, estou usando o windows vista no MBP via bootcamp e ainda nao achei um bom script pra adaptar a nossa lingua, com acentos e tudo mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Isso seria ótimo!

se vc chegou no mundo da maça recentemente, recomendo q se livre das "neuroses" se não a Apple vai te deixar louco com as atualizações periódicas de costume.

Eu por exemplo, pelo mesmo preço q eu comprei meu Air em Janeiro, hoje poderia compra-lo com 50% + espaço de hd e com uma placa de vídeo nvidia.

é de fato, política da Apple trocar seu mac gratuitamente pelo modelo mais recente, mas só se você o comprou numa retail store da Apple e acredito que até duas semanas antes do novo modelo ser anunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho um pouco disso (querer trocar quando sai um modelo novo), o jeito é se segurar mesmo. Saiu coisa nova hoje, no início do ano que vem é capaz de ter mais uma atualizaçãozinha nas configurações, e por aí vai. Infelizmente a Apple daqui não tem a mesma política lá de fora, onde trocam aparelhos recém-adquiridos pelos modelos atualizados.

De todo modo, tem em mãos uma máquina excelente. Se a tela for matte então, melhor ainda (não gostei de esse tipo de tela ter sido descontinuado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, minha tela é matte (graças a deus, pois vivo usando ele no meu quarto, que é contra o sol e fica um inferno com ele brilhante..)

eu comprei meu MBP em uma loja da apple em Orlando (no shopping Florida Mall, pra ser mais exato), e um amigo meu vai pra la daqui umas 2 semanas, eu pensei que indo na mesma loja, com nota fiscal e tudo mais (e provavelmente com mais um dinheiro, é claro), eles pudesse dar um "upgrade" no meu MBP... alguem ja tentou e viu se tem como?

cara, eu uso windows vista no MBP pq eu preciso do directx10, coisa que no XP nao é 100% funcional (só vi "emulações" até agora..).. mas pra todo o resto eu uso o Leopard ;)

Editado por Rodchies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles só dão o Up pra vc se vc comprou a 2 semanas ou menos, se você comprou em Julho não adianta nem chorar, so comprando um novo pelo preço integral dele…

você tem uma Exelente maquina, nem queira trocar, alem de os novos terem a tela altamente reflexiva acho que hoje não valeria a pena, pois em janeiro sempre dão um UP em tudo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...