Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo um upgrade em uma Apple Store no EUA


Posts Recomendados

Prezados,

 

Tenho um Macbook Pro ainda na garantia e estou querendo colocar um SSD nele. Caso eu já

tenha o SSD, por um acaso alguém sabe se é possível colocá-lo em uma Apple Store nos EUA para não perder a garantia?

Ou eles só instalam produtos comprados na própria loja?

 

Caso não seja possível, alguém tem alguma sugestão de como posso fazer essa instalação, mantendo a garantia?

 

Abraço,

Felipe

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde, Felipe.

 

Se você fizer esse upgrade com um técnico não autorizado ou se você mesmo fizer, não perderá a garantia. É claro que você não terá a garantia dos novos hardwares ( caso da ram e do ssd ) e se por ventura, você ou o técnico não autorizado, quebrarem alguma coisa no processo, você perde a garantia. 

 

Acredito que em uma Apple Store americana eles farão para você sem problemas, já que é a política da loja agradar ao máximo os clientes, contudo, não posso te confirmar ( não conheço as normas adotadas lá para esses casos ). Também acredito que o mais provável é que o Genius irá te oferecer um novo Mac com mais Ram e um SSD ( caso do modelo Retina ), antes de realizar o upgrade de cara. 

 

Em todo caso, uma assistência autorizada no Brasil também faria essa instalação sem problemas.

 

Abraço.

 

Fonte: https://discussions.apple.com/message/20259026#20259026

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

 

você não irá conseguir instalar itens comprados em outro local numa Apple Store, é a política da loja. Eles tentarão convencê-lo a comprar o mesmo item lá, pagando mais caro, certamente.

 

Concernente à garantia, se você for habilidoso com hardware, poderá trocar o HD pelo SSD – ou até instalar mais RAM – sem perder a garantia. Lembre-se apenas de reinstalar os itens originais caso precise levar a máquina para a assistência. Há bons tutoriais para tal no site da OWC (macsales.com). 

 

Por fim, atente para a qualidade dos itens que for instalar e não apenas para o preço, a fim de não prejudicar o bom funcionamento da sua máquina. Há SSDs baratinhos que não valem devido à dor de cabeça que proporcionam depois.

 

Boa sorte na faina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...