Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4s Botão de wifi indisponível, cinza, não funciona. Será que o iOS 7 resolverá isso?


Posts Recomendados

iPhone 4s Botão de wifi indisponível, cinza, não funciona. Será que o iOS 7 resolverá isso?

Botão de wifi indisponível, cinza, não funciona. Será que o iOS 7 resolverá isso?

Sento e choro?

Comprei na Apple Store Brasileira, esta fora da garantia, 14 meses de uso.

Lendo alguns fóruns de usuários com mesmo problema, li que em ambientes frios (geladeira) o botão volta a funcionar (por alguns minutos) porém, "QUANDO" identifica alguma rede, não consegue se conectar), logo depois não identifica nenhuma rede.

Conhecem alguém com mesmo problema? Resolveu?

Tentei o que foi sugerido pela Apple e não funcionou, redefinir ajustes de rede, restaurar o sistema do zero, em modo de recuperação, tentei tudo que me foi sugerido até então:

http://support.apple.com/kb/TS1559?viewlocale=en_US&locale=en_US

Depois de 3 contatos com o suporte, muitas restaurações, e dor de cabeça, o suporte me informou que eu deveria levar para assistência técnica, e claro, pagar por isso. $$$$$$ informaram que é hardware, e que tenho pagar por isso... Putz.... Quem fez o hardware? Eu paguei por ele, e caro pacas....

Meu iPhone esta novinho, só que a wifi não funciona.

E não sou o único, existem varias pessoas no mundo todo com o mesmo problema (é só dar uma pesquisada nos fóruns, da própria Apple e sites especializados).

Algumas pessoas deram sorte por ainda estarem cobertas pela "garantia Apple"

Tantos aparelhos com defeitos e eu me pergunto, não seria um caso para recall?

Não deve ser enquadrado pela legislação como "vicio oculto"?

Já viram a quantidade de reclamações no site reclameaqui sobre a Apple, sem resposta? (Muitas reclamações são absurdas, é verdade também). :0post-27947-0-26731300-1369755541_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iphone 4s da minha irmã estava com o mesmo problema, fizemos de tudo, e não funcionou.

Ela levou no shopping iguatemi campinas na assistência da apple, em uma semana recebeu um novo iphone.

Se ele estiver na garantia, leve a nota e troque...é importante ter a nota, pois no caso dela, o número de série já havia passado 1 ano, ou seja, estava fora da garantia, mas a nota de compra era inferior a 1 ano.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iphone 4s da minha irmã estava com o mesmo problema, fizemos de tudo, e não funcionou.

Ela levou no shopping iguatemi campinas na assistência da apple, em uma semana recebeu um novo iphone.

Se ele estiver na garantia, leve a nota e troque...é importante ter a nota, pois no caso dela, o número de série já havia passado 1 ano, ou seja, estava fora da garantia, mas a nota de compra era inferior a 1 ano.

 

abraço.

Obrigado,

No meu caso a garantia já expirou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo estou na mesma situação, Iphone 4S zerado porém fora da garantia e com esse mesmo defeito. Pelo que vi na internet pagando a "bagatela" de R$ 600,00 eles te dão um IPhone novo. Porém no meu caso é complicado pois vou para os EUA em breve e pretendo comprar um novo lá, pelo jeito to vendo que terei que vendê-lo aqui por um valor abaixo do normal.

 

Pelo que andei vasculhando nem o IOS7 nem o IOS10, 20, 30, 30 kkkk parece que depois da atualização a placa de permite acesso a wifi meio que sobrecarrega e não funciona mais.

 

Traduzindo, estamos na roça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo estou na mesma situação, Iphone 4S zerado porém fora da garantia e com esse mesmo defeito. Pelo que vi na internet pagando a "bagatela" de R$ 600,00 eles te dão um IPhone novo. Porém no meu caso é complicado pois vou para os EUA em breve e pretendo comprar um novo lá, pelo jeito to vendo que terei que vendê-lo aqui por um valor abaixo do normal.

 

Pelo que andei vasculhando nem o IOS7 nem o IOS10, 20, 30, 30 kkkk parece que depois da atualização a placa de permite acesso a wifi meio que sobrecarrega e não funciona mais.

 

Traduzindo, estamos na roça!

Que mal! decepção total com a Apple... Até então, era super fun, agora a vontade é comprar um android, ou um dumbfone qualquer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo estou na mesma situação, Iphone 4S zerado porém fora da garantia e com esse mesmo defeito. Pelo que vi na internet pagando a "bagatela" de R$ 600,00 eles te dão um IPhone novo. Porém no meu caso é complicado pois vou para os EUA em breve e pretendo comprar um novo lá, pelo jeito to vendo que terei que vendê-lo aqui por um valor abaixo do normal.

 

Pelo que andei vasculhando nem o IOS7 nem o IOS10, 20, 30, 30 kkkk parece que depois da atualização a placa de permite acesso a wifi meio que sobrecarrega e não funciona mais.

 

Traduzindo, estamos na roça!

Será que se pagar R$600,00 trocam por um novo ou a

só arrumam a wifi fritada? Etá placa ruinzinha hein...? Por R$ 3000 esperava que durasse pelo menos 3 anos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm, depois que saiu o S4 fiquei até tentando em pegar um, tamanho foi a decepção com o 4S, porém ainda vou dar um crédito pois é a primeira vez que tenho um problema com um gadget da maçã.... Mesmo não sendo um valor atrativo, a idéia de ter um 4S novo por R$ 600,00 parece uma boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm, depois que saiu o S4 fiquei até tentando em pegar um, tamanho foi a decepção com o 4S, porém ainda vou dar um crédito pois é a primeira vez que tenho um problema com um gadget da maçã.... Mesmo não sendo um valor atrativo, a idéia de ter um 4S novo por R$ 600,00 parece uma boa...

É, vou me informar aqui por santa catarina, se eles troquem por um NOVO e tenha uma GARANTIA, é um caso a se pensar.

Já pensou pagar mais R$ 600,00 (3600,00 no total) por um "smartfone" que não se conecta a wifi?

Ou se da aquele problema dos botões físicos...?

É de se jogar da ponte....kkk

Rindo pra não chorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, mas se eu não me engano o outro Iphone vem com 90 dias de garantia apenas..... :(

Você já tentou aquele lance de "ambientes frios" que mencionei no post? Aqui deu certo, mas não conecta (nem identifica) nenhuma rede... Se eu fizer um restore de rede, a tecla volta a ficar indisponível...

Que tecnologia é esta, que quando coloca dentro da geladeira "funciona"???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não sei, mas achei um link na net onde aparentemente conseguiram resolver o problema, dá uma olhada na página dois http://forumdoiphone.com.br/index.php?/topic/697-wi-fi-iphone-4s-inativo/page-2

Arriscado não? Procedimento de alta tecnologia Apple! Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou tentar nesse feriadão, farei um picolé de IPhone kkkk (a do secador é muito estranha, tenho medo de explodir o aparelho).... na pior das hipóteses pago os 600,00 mangos e pego outro novo antes de viajar.

Cara, me sinto ridículo dizendo isso, mas o da geladeira eu fiz, 15 minutos, com ele DESLIGADO, depois passa um pano por que ele fica embaçado, o botão voltou a funcionar, porém o bicho não localiza nenhuma rede.... Ou seja, pra mim não resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É fui na iPlace do shopping iguatemi em Florianópolis e me informaram que não efetuam trocas (mesmo pagando), me deram o número da loja do shopping da beira mar.... R$800,00 com garantia de 3 meses. Mas o iPhone vem fora da caixa, queria saber a procedência, será um iPhone recondicondicionado? Será que vale a pena já que em breve teremos lançamento do 6 ou 5s? Ficaria a duas gerações atras... Será que vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fui na iPlace do shopping iguatemi em Florianópolis e me informaram que não efetuam trocas (mesmo pagando), me deram o número da loja do shopping da beira mar.... R$800,00 com garantia de 3 meses. Mas o iPhone vem fora da caixa, queria saber a procedência, será um iPhone recondicondicionado? Será que vale a pena já que em breve teremos lançamento do 6 ou 5s? Ficaria a duas gerações atras... Será que vale?

Exatamente, em qualquer lugar que vc fizer esse procedimento de pagar pra ter um novo aparelho, ele vai ser recondicionado... Vão te dar um aparelho sem caixa, sem manual, cabos, etc, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, em qualquer lugar que vc fizer esse procedimento de pagar pra ter um novo aparelho, ele vai ser recondicionado... Vão te dar um aparelho sem caixa, sem manual, cabos, etc, etc...

Obrigado Rodrigo,

 

Caramba, liguei lá novamente....

Segundo o atendente da Tech Masters no Beiramar Shopping é um aparelho novo, não é reconcionado não, é novo lote.

E o tempo de espera é de no mínimo 20 dias...R$799,00

E para piorar ainda fico sem aparelho por esse periodo.

Estou muito decepcionado/frustrado com a Apple...

Me sinto lesado...

:angry:  :blink:  <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo em fevereiro. 1 semana apos terminar a garantia!!!

Liguei pro 0800 que solicitou o aparelho.

Me enviaram outro novo em 15 dias sem custo nenhum.

Isso é hardware, nao adianta resetar, restaurar, redefinir, congelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado então, até porque eu nunca fiz de fato isso, mas em todos os lugares que eu já li na net as pessoas relataram que o aparelho é refurbished...

Oooou quem está enganado é o atendente

MAS ESSE PREÇO É UM ROUBO!

Isso pelo iPhone 4S?

Se fosso o 5 então?

Mas eu ja li (até no MM mesmo), achei que o preço fosse menor (400 ou 500 pelo iPh4S, não lembro exatamente), mas não era 800! =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, atualizei meu 4S para o segundo beta do iOS 7 e está funcionando!

Ao terminar a atualização, pede para selecionar uma wifi. Para minha surpresa, lá estavam as redes locais, e consegui conectar. Logo após o celular reiniciou e o botão travou novamente. Liguei pelos atalhos rápidos e continuei usando a 3G. Quando fui nos ajustes ver, ele estava conectado à internet wireless. Desliguei a rede celular e continua funcionando!

 

Espero que não desative logo, como acontecia antes - desta vez o "milagre" foi diferente.

 

Detalhe: o ícone da wifi ao lado da operadora não está aparecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...