Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor GPS ?


Posts Recomendados

Não sei como o pessoal consegue gostar do TOMTOM c aquela visualização lerda do mapa. Exemplo: Quando vcs pedem para traçar uma rota, como checam se está passando por um rodo anel ou cortando a cidade? C aquele mapa zoado q fica apagando e recarregando? N tenho paciência. Quanto a isso o Sygic da um banho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, seguinte, existe um projeto brasileiro de mapas chamado TRACKSOURCE, eles sempre fizeram mapas para GPS Garmin, porém, a um tempo atras foi lançada uma versão deste pacote de mapas brasileiro, independente, para o aplicativo NAVITEL, ja usei os mapas e garanto pra você, é muito melhor que mapa feito por empresas como TOMTOM, etc. Alem de conter varias informações adicionadas por usuarios e ser atualizado constantemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sygic!

Eu usei e testei em diversos lugares. Tanto no carro quanto a pé.

Vale a pena demais.

Quando fui para os EUA, também comprei a versão norte-americana. Não me perdi em lugar nenhum.

Ele tem conta e se quiser sincronizar entre o seu iPhone com outro iPhone, ou seu iPad numa viagem, se torna um ótimo recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...