Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

estou em duvida de qual gps comprar... os que eu pensei foi o tomtom e o igo. Eu tenho o waze, mas queria ter algo que não necessitasse do 3G.... qual vocês preferem e porque ?

Se tiver algum outro, me falem :)

valeeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se aqui é o melhor lugar para o tópico.

Tenho dois modelos da Garmin. Um Nüvi 1300 e um Nüvi 2565. Já tive um TomTom e um Mio. Me arrependi das compras. O bom do Garmin é que a sua atualização é fácil e rápida. Sempre que preciso dos mapas atualizados do Chile, Argentina e Uruguai, não tenho problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se aqui é o melhor lugar para o tópico.

Tenho dois modelos da Garmin. Um Nüvi 1300 e um Nüvi 2565. Já tive um TomTom e um Mio. Me arrependi das compras. O bom do Garmin é que a sua atualização é fácil e rápida. Sempre que preciso dos mapas atualizados do Chile, Argentina e Uruguai, não tenho problemas. 

Gustavo,

as atualizações do Gamin são pagas com as do TomTom?

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo,

Que eu saiba não. Nunca paguei por nenhuma atualização. Sempre entreguei dois Micro SD a um colega que me trazia os mapas atualizados. Até onde sei a Garmin cobra por algumas atualizações e por outras não. Por exemplo, se eu quiser comprar os Mapas dos EUA ou da Europa, a Garmin cobrará. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo,

Fred, como tu postaste na parte de Gadgets, smart e tablets.. suponho que queiras um GPS pra iOS e não um aparelho de navegação.

Então, exatamente o quê tu precisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora entendi. Não uso GPS pelo iPhone. Sei pela experiência dos outros que o TomTom e o Waze são opções bastante populares.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer um aplicativo recomendo o gratuito CoPilot. No entanto não há comandos de voz. Se tiver interesse nesse recurso terá que adquirir a parte pagamento uma taxa de, se eu não me engano, $29.99.

Editado por sigma7

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o título do tópico é sobre o melhor GPS, eu concordo com fscarpin. Recomendo o aplicativo/aparelho da TomTom.

O problema do TomTom é que só serve para usar com o carro. Não tem modo pedestre - o que deixa o app muito incompleto - vantagem do Sygic

Compartilhar este post

Link para o post

Uso só o GPS do iPhone, muito mais pratico.  Quando viajo, levo meu iPad que é a versao 3g (nao uso o 3g, mas é que esta versao tem GPS embutido) e uso ele para ver filmes no aviao e.... usar como um mega GPS no carro.  Para GPS do iphone/ipad, já testei todos eles... inclusive eu e meu irmão testamos juntos, no mesmo carro, cada um com seu iphone (um com tom tom e outro com sygic)... testei tb alguns outros que nem me lembro, o do Google, o Waze, etc... Minha opiniao depois de todos estes testes ? No caso de iOS, TomTom para USA e Europa, Sygic para o Brasil.  Como tem que pagar por região, faça desta maneira, pois o TomTom lá fora é perfeito, mas no Brasil, o Sygic dá um banho.  Abs e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for usar o iPhone ou iPad sem dúvidas use o Tom Tom, é muito bom, tem orientação por voz e indicativo de radar, já utilizei em várias situações e ele se portou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, eu nunca consegui colocar número de rua no Sygic. O que estou fazendo errado? Por exemplo: moro na Hugo Musso, 566

Só consigo encontrar o nome da rua, e não o n;umero. Qual o padrão para se colocar o número após o endereço?

E outra d;uvida. A localização dos Radares estão atualizadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por Setangels
      Existe alguma restrição em utilizar um Apple Watch Series 4 44mm GPS comprado no Kuwait?
      Estou vendo os valores e se realmente vale a pena
      Como minha operadora é a vivo não pensei em pegar com o Cellular (pelo que andei lendo, o Cellular só funcionaria nos modelos europeus)
    • Por Eliézer José Lonczynski
      Meu app predileto para despertador GPS era o soneca busão, que infelizmente não funciona mais pra mim desde que saí do iOS 10. Alguém tem uma dica de App pago ou gratuito que seja desta função? Quero voltar a dormir despreocupado no ônibus rsrs
    • Por rodrigorox
      Olá!
      Depois das últimas atualizações do Google Maps, o feixe de direção simplesmente não aparece mais (aquela setinha no ponto azul da localização indicando para onde a bússola está apontando).
      Cheguei a conferir em celulares de amigos e continua exibindo normalmente.
      Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

• Por Diogo Ferreira Alves
      Boa tarde, pessoal.
      Tenho um Iphone 6 comprado em junho de 2015 e a bateria estava com problemas, comprometendo o desempenho do mesmo.
      Realizei o procedimento de troca de bateria mas o telefone começou a apresentar defeito no WiFi, Bluetooth e GPS.
      O WiFi só funciona quando estou a menos de 2 metros do roteador, o Bluetooth conecta e desconecta do carro e o GPS simplesmente não funciona.
      Realizei diversos contatos com a assistência técnica e com a Apple, mas a resposta é sempre a mesma, de que o aparelho não apresenta problemas e se eu quiser tenho a "opção" de trocar o meu aparelho por míseros R$1,5 mil. Extremamente indignado com isso, mas realmente não sei o que fazer quanto à garantia da assistência, e por consequência, da Apple.

Em uma breve procura pela web achei diversas pessoas com o mesmo problema, que disseram trocar o "cabo flex" da antena wifi, e assim resolveram o problema.
      A peça custa em torno de R$50,00, mais os R$50,00 do kit pra abrir o celular.

Alguém com o mesmo problema? Como resolveu?
      Abraços!
    • Por tkafa
      Boa noite a todos!
      Costumo usar meu iPhone X num suporte veicular com carregador QI (desses com ventosa, que se prende no parabrisa).
      Notei que ao utilizar o Waze, o sinal de GPS por vezes demora muito a atualizar. A posição fica extremamente defasada. Já teve vezes de ele simplesmente não exibir/encontrar a posição. Isso não ocorria quando eu tinha o 6s Plus.
      Outra coisa que notei é que o telefone fica extremamente lento enquanto o Waze está rodando. Ele continua funcionando mas o frame rate do sistema cai absurdamente.
      Alguém mais com este problema?
    • Por T-Bond
      Pelo o que soube, essa nova série não será comercializada aqui. É isso mesmo?
      Minha dúvida é se comprando a versão GPS+Cellphone ele vai funcionar aqui com as nossas operadoras.
    • Por Marçal Nardelli
      Salve galera, tudo bom?
      Estou indo para a Europa e vou precisar de um GPS OFFLINE para usar na viagem e seria bom continuar usando no Brasil quando voltar.
      Eu já tenho o GPS Sygic e Tomtom do Brazil. Só que virou um rolo pq antigamente o Sygic era dividido por país já na compra do app na App Store. Agora tem um app geral "Sygic: GPS Navigation, Maps..." que pelo que entendi deve-se fazer a compra do mapa com In-App Purchases, e ainda, um app "Sygic Car Navigation" que nem sei para que serve. No app Geral sygic vc n paga para fazer o download e depois sai coisa de $17,00 para comprar o mapa mundial por toda a vida com traffic. Já o Car Navigation não sei como funciona pois tem que pagar $0,99 só para sorrir...
      Se puderem me ajudar e me falarem como está funcionando o TomTom.

Valeu!
    • Por Marcelle Figueira
      Olá!!! Tenho um iPhone SE e meu Google Maps e Waze não funcionam corretamente.... A navegação é sempre sem audio, mesmo com o iPhone no modo normal e os aplicativos configurados para navegação com aúdio, sempre no máximo de volume.... No Google maps quando inicio a navegação ele emite uma espécie de apito e se cala, no Waze nem isso... e umas 3x quando mandei audio via WhatsApp ele chegou sem som para uma amiga. Alguém sabe o que pode ser isso?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.647
    • Total de Posts
      408.991
  • Criar Novo...