Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso mobile ao site


cailo

Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não tem como isso ser um "bug". :-P

 

Sim, foi proposital, anunciada ontem em todas as nossas redes sociais e MUITO elogiada.

 

Você é a primeira pessoa que diz que piorou.

 

De fato, falta um link para o Fórum, ainda não sabemos como inserir lá. Vamos tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me entenda mal, você tem todo o direito de não ter gostado. Mas é que foi o primeiro e continua sendo o único que não gostou, por isso comentei.

 

Não há nenhum espaço para adicionarmos manualmente um link pro Fórum como antes, mas vamos lembrar disso. É preciso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me entenda mal, você tem todo o direito de não ter gostado. Mas é que foi o primeiro e continua sendo o único que não gostou, por isso comentei.

Não há nenhum espaço para adicionarmos manualmente um link pro Fórum como antes, mas vamos lembrar disso. É preciso mesmo.

Mesmo sendo inútil para mim, já que uso o Tapatalk (muito melhor que o acesso do site do pc e do mobile), mas acho que dá para colocar no "Menu". Dá não Rafael?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo inútil para mim, já que uso o Tapatalk (muito melhor que o acesso do site do pc e do mobile), mas acho que dá para colocar no "Menu". Dá não Rafael?

 

Antes dava, agora ele não oferece mais essa opção. Mas já estamos investigando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? O pessoal aí em cima está justamente falando da nova versão mobile… nunca tiramos ela do ar, só mudamos.

entao o problema deve ser com o meu navegador (opera mini). estranho eu acessava o site mobile normal e depois dessa mudanca o opara mini so acessa a versao completa, vou tentar com outro navegador e depois falo o resultado aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao o problema deve ser com o meu navegador (opera mini). estranho eu acessava o site mobile normal e depois dessa mudanca o opara mini so acessa a versao completa, vou tentar com outro navegador e depois falo o resultado aqui.

é o problema é com o opera mini mesmo, estranho ele nao abrir a versao mobile do site.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me entenda mal, você tem todo o direito de não ter gostado. Mas é que foi o primeiro e continua sendo o único que não gostou, por isso comentei.

 

Não há nenhum espaço para adicionarmos manualmente um link pro Fórum como antes, mas vamos lembrar disso. É preciso mesmo.

 

Não entendi mal não, tá tranquilo. 

Só estava te mostrando que era só minha opinião pessoal, vocês têm todo o direito de mudarem quando quiserem e sei que tem muitos users chatos que acham que tem que ser do jeito deles, não era meu caso.

 

Sou designer e sei como as opiniões sempre são variadas.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...