Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por Paulo2908
      O mac da assinatura ficou absurdamente lento da noite para o dia (de noite tava assistindo netflix e ele tava ok, quando fui usar no outro dia ele estava lentíssimo, pior do que o netbook com intel atom que eu tinha anos atrás). Resetei smd, pram, formatei zerando o disco e instalando de novo e ele continua lento e com as ventoinhas funcionando no máximo. O que fazer? 
    • Por RRC
      Boa tarde,
      Estou com sérios problemas em usar minha versão do Pacote Office 2016 (15.29);
      CENARIO
      - Possuo arquivos grandes de texto no word (555 páginas) que possuem vários hyperlinks (no cabeçalho e dentro do texto), que conectam palavras de uma parte do texto com outra palavra dentro do mesmo documento de texto;
       - Não tenho interesse em usar iWork da Apple;

PROBLEMA
      A. Toda vez que clico na palavra hyperlink demora excessivamente para ir até o trecho licenciado;
      B. Arquivo de word trava várias vezes, levando muito tempo para destravar (3 - 5 min);
      C. Fecha frequentemente o WORD aparecendo a msg de erro no programa, ai tem que abrir tudo de novo ... se perde o que estava sendo feito etc...

DÚVIDA
      1. Será que a versão oficial paga solucionaria esses bug? (já estou perdendo a paciência)
      2. Existe alguma coisa a ser feita para solucionar (desabilitar alguma coisa)?
      3. Existe alguma versão do Pacote Office for Mac que seja a melhor, trave menos, que a 2016???
    • Por brunoh
      Olá, eu sou novo aqui no fórum por isso me perdoem caso não tenha colocado na seção certa. Eu tenho um rádio pioneer no carro que tem a função iPod, porém depois que atualizei para o iOS 11.3 eu não consigo mais conectar o iPhone, aparece o erro 02-60, gostaria de saber se mais alguém que tenha um rádio com essa função esteja tendo o mesmo problema.
    • Por Ícaro Hammer
      Pessoal, boa tarde. Eu to com um iPod shuffle na garantia e ele deu problema. O que eu faço tendo em vista que a apple nem mais fabrica esse modelo. Como ela vai cobrir a garantia? 
    • Por rafarangel
      Pessoal, preciso de um Help...
      Utilizo um MacBook Pro (MID 2012), com SSD e 8Gb de RAM, me atende perfeitamente pois utilizo somente para editar/montar planilhas/e-mail e internet, nada puxado...
      Semana passada foi feito uma atualização do Office 2016, e agora estou enfrentando um problema absurdo de lentidão para copiar/colar textos de uma planilha para outra em excel...
      Alguém sabe como fazer o Downgrade para a versão antiga, que não havia esse problema ou se há algo a ser feito para que eu possa tirar essa lentidão?
      Desde já agradeço e espero uma ajuda da galera, utilizo planilhas para montar pedidos da minha empresa o dia todo e to levando + de 10 min em cada planilha, coisa q antes era no máximo uns 2 min :/
      Obrigado! 

• Por Marcelo Bernasconi Dos Santos
      Olá amigos,
      tenho um iPod Nano Classic e não consigo mais fazer sincronia dele. Quando ele é conectado ao cabo recebo sinal audível que a conexão é feita (pelo Windows), porém ele não é visto no iTunes. Estranhamente busca sincronia. E quando o cabo é desconectado ele reseta completamente sozinho, com nenhuma música e pedindo configuração de idioma. Alguma sugestão? Não consigo fazer a restauração de fábrica já que não é visto pelo iTunes.

Grato!
    • Por devidjr
      Pessoas, alguém sabe explicar o porquê da Apple estar assinando o downgrade de SO em alguns modelos de iPhone, por exemplo o iPhone 4s para o iOS 6 ?

• Por mdmezei
      Olá pessoal!
      Adquiri muito recentemente um MacBook Pro 13 polegadas com Touch Bar com boas configurações... Assim que este chegou para mim eu fiz a ultima atualização do macOS High Sierra versão 10.13.1 requerida e o meu Mac desde então tem estado com um desempenho muito aquém do esperado: trava muito, bateria está indo embora com 2 horas e meia de navegação na web, safari trava tanto que preciso forçar encerramento nele por diversas vezes ( já aconteceu de ter que fazer isso mais de 8 vezes num intervalo de 1 hora ). Liguei no AppleCare e fiz junto com a atendente uma reinstalação da última atualização e esta não gerou melhoria nenhuma ao meu aparelho. 
      Alguém mais está sofrendo com este tipo de problema? Esta ultima atualização está mesmo tão ruim a este ponto?
      Ja deixei agendado uma nova ligação com o AppleCare na segunda feira dia 13/11 para ver se consigo resolver tal problema, pois o Mac está horrível de se utilizar.
    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.555
    • Total de Posts
      415.256
  • Criar Novo...