Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por MegaMamu
      *** NÃO ACEITO TROCAS ***   Modelo 2018 americano Cinza Espacial, porém comprado em FEV/2019.   CONFIGURAÇÃO i7 2,6 GHz 6 Núcleos 16 GB RAM SSD 512 GB Placa de vídeo dedicada de 4 GB Touch Bar e Touch ID 4 entradas USB-C Entrada P2 fones de ouvido Áudio insano!   MacOS Catalina   Garantia extendida via Apple Care até FEV/2022.   Pouquíssimo utilizado, sem marcas ou detalhes.   Teclado sem marcas de uso, display e tudo mais perfeitos!   Caixa, cabo, carregador de 86W e manuais.   Venda por motivos de saúde.   Para mais imagens, envio por e-mail ou WhatsApp, só pedir.   Preço: R$ 15.400,00  

• Por Jackson Saut
      Prezados,
      Coloco a venda meu iPhone X 64gb preto.
      Aparelho em ótimo estado, sem marcas de uso.
      Acompanha caixa, fone, carregador e cabo nunca usados.
      Tem aproximadamente um ano e meio de uso
      Valor: R$2.850,00

• Por Thiiix
      Olá amigos, final de novembro fui à Berlin a trabalho e trouxe um Homepod. Instalei aqui em casa, mas não me adaptei muito a ele, então estou vendendo. 
      Tenho caixa, adesivos, plásticos e tudo que vem quando novo, ele está perfeito, sem nenhum arranhão ou marca (novo basicamente).
      Estou pedindo R$ 1550,00.

Segue as fotos: 

• Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por victormotta
      Caros, boa tarde!
      Estive em viagem a trabalho para os EUA semana passada e não levei computador. Acabei precisando e comprei um MacBook Pro. 
      Agora que voltei, vou vender pois já tenho outro igual aqui. 
      Super oportunidade, pois estou repassando pelo CUSTO do que paguei por ele: R$ 8.400,00.
      Cor: Silver / Prata
      Contato por whatsapp: 11 98152-8882. 

Tenho a caixa dele. 

Specs:
      Processador de quatro núcleos e 1,4 GHz (Turbo Boost até 3,9 GHz)
      Armazenamento de 256 GB
      Touch Bar e Touch ID

Processador Intel Core i5 (8ª geração) de quatro núcleos e 1,4 GHz
      Turbo Boost até 3,9 GHz
      Intel Iris Plus Graphics 645
      Memória LPDDR3 de 8 GB com 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 256 GB
      Tela Retina com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Duas portas Thunderbolt 3

• Por Marcos Baraglio
      iPhone 7 Gold (SOMENTE VENDA) R$ 2450,00
      Acompanha caixa, todos acessórios originais, nota fiscal de compra.
      Nunca foi para assistência técnica, nunca trocou nenhuma peça.
      Sempre usado com capinha e película.
      iCloud OK.
      Bateria OK.
      Sou de São Paulo - Capital - Centro.
      11 - 94771-7581

• Por Carolina Cavaleiro
      Vendo um iMac Mini Server Late 2012 com 10 gigas de memória, processador i7 Quad-Core 2,3 GHz, dois HDs de 1 tera cada. 
      Acompanha cabo de força e saída mini HDMI. 
      R$ 2.500,00 + frete
      Não acompanha monitor, teclado ou mouse

• Por realpehs
      Oi pessoal, estou vendendo meu Apple Watch Space Gray S3  38mm, vou fazer um upgrade no pc para trabalho e no momento o watch se tornou dispensável.
      Está super conservado, acompanha caixa completa e vem com uma pulseira loop milanese preta também.
      Valor: R$1200,00
      Estou em São Paulo - Capital.
      Faço Mercado Livre (frete por conta do comprador) ou entrego em mãos.

Foto anexo e no link: https://drive.google.com/open?id=1ThVT9O1BYT7rMdiPvic2bcZ0XPTbKNj8

Email: realpeh@gmail.com
      Whatsapp: 11951075458

Qualquer dúvida só perguntar.
      Abraços

• Por jorgeaas
      Olá a todos!
      Vendo MacBook Pro Retina 13 polegadas, modelo 2015, 8gb de memória RAM, 480gb de armazenamento interno (upgrade de disco SSD), praticamente sem uso com apenas 28 ciclos de carga da bateria, completo com fonte de alimentação, cabo de extensão e caixa original.
      Quem tiver interesse de comprar pelo mercado livre, só solicitar o anúncio. Vou deixar o anúncio pausado por conta das fraudes no ML, que só aumentam.
      Obs.: O disco SSD original é de 128gb e encontra-se guardado comigo. Enviarei junto com o Macbook.
      Zap: 022 99897-2525
      Valor: R$ 5.000,00

• Por Victor Azevedo
      Olá pessoal, primeiramente, Feliz 2020!
      Estou vendendo meu iPhone XS Max 64gb Silver pois pretendo comprar um 11 Pro. 
      O aparelho se encontra em perfeitas condições, "mint", e o sistema diz que a bateria está em 95% da sua capacidade, o valor é negociável e posso fazer a venda pelo mercado livre (no caso de parcelamento sem juros o valor muda por conta da taxa do ML..).
      Valor: R$ 3999.
      IMG_5417.HEIC IMG_5416.HEIC
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.774
    • Total de Posts
      417.304
  • Criar Novo...