Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Windows 8] Windows 8.1 (Windows Blue)


Posts Recomendados

Aqui parece estar OK, só da dando problema quando tento baixar algum aplicativo da store, pede pra colocar a senha e fazer login com uma conta da Microsoft , coloco o email e a senha e da erro, mas fora isso estão conseguindo melhorar o Windows, esta bem mais rápido e o botão iniciar já abrindo nos aplicativos ficou muito bom.

 

Não estou tendo problemas com a App Store. O que me causou estranheza, mas logo foi resolvido, foi o App do SkyDrive. Agora ele não seleciona todas as pastas para serem acionadas Off Line, deixa todas não selecionadas e permite que se opte por esse acesso. Antes era o contrário. O botão iniciar caindo direto nos Apps ficou muito bom e considerando que é uma versão Preview, há muito o que melhorar. O que me incomodou foi a incompatibilidade com o Mcafee e com os seus Apps. No demais, o boot ficou mais rápido e o uso do Windows mais rápido. A forma de atualização, à moda do OSX também foi um ponto positivo. Permite que o Windows seja atualizado e se continue trabalhando, inclusive quando ele verifica a compatibilidade de todos os Apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o problema que estava dando com a conta da Microsoft consegui resolver, eu que nao lembrava o email cadastrado, mas fora isso esta muito bom, se continuar assim até a versão final ficara bom, como tive que fazer uma instalação limpa ja que estava travando muito e nao tão rápido no windows 7 ainda vou instalar alguns programas, espero que nao de problema de compatibilidade.

Em relação a antivirus, alguém tem alguma sugestão de qual esta funcionando bem, ou ele ja esta com o antivirus da própria Microsoft?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o problema que estava dando com a conta da Microsoft consegui resolver, eu que nao lembrava o email cadastrado, mas fora isso esta muito bom, se continuar assim até a versão final ficara bom, como tive que fazer uma instalação limpa ja que estava travando muito e nao tão rápido no windows 7 ainda vou instalar alguns programas, espero que nao de problema de compatibilidade.

Em relação a antivirus, alguém tem alguma sugestão de qual esta funcionando bem, ou ele ja esta com o antivirus da própria Microsoft?

 

Eu to usando o Adware. Está funcionando muito bem. O antivirus da MS não me inspira 100% de confiança, mas parece estar funcionando igualmente bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que faz essa atualização? Na própria app store? Não achei aqui...

Se for a atualização liberada esses dias voce faz ela pelo windows update, agora se for para baixar o 8.1 precisa baixar um arquivo no site da Microsoft para que seja liberado na App store

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pra exibir as opções de desligar,reiniciar etc é só fazendo logout da conta mesmo? não tem outro meio mais direto?

 

no Win 8.1 tem um jeito novo (que existia no win 8 com o atalho win+x acho)..... agora se vc clicar com o botão direito do mouse no "botão iniciar" no desktop, aparece uma espécie de menu iniciar simplificado e lá vc tem a opção desligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...