Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando os novos MacBooks chegam aqui?


carlaohsv

Posts Recomendados

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu liguei hj pra uma autorizada aqui na minha cidade e a atendente falou: Esses modelos são os mais novos, não existe nenhum modelo depois desse. aí eu expliquei que lançou ontem, e ela: Essa informação não procede senhor, acho que quem te informou disso está enganado. Como quem trabalha com isso pode estar tão por fora hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pavlo eu tb já pensei nisso sabe? :o cheguei até a deixar meu currículo numa das lojas, mas infelizmente aqui não tem nenhuma loja Premium, ou seja, eu ia ter que convencer as pessoas a levarem macs sempre eu n ia querer vender pcs normais :/ ehuehuae ia ter que ter um baita jogo de cintura pra empurrar um equipamento tao mais caro pra uma galera que não tem tanta grana assim :|. Fora que aqui na minha cidade (fortaleza) os vendedores não sao Apple-like, nao usam crachazinhu da apple, nao usam camiseta da apple... ai é mta falta de espirito auhhuahua nem vale a pena é como se fosse apenas mais uma loja de computadores! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lí que chegarão em 20 dias. Ou seja, até a segunda quinzena de novembro os novos Macbooks já estarão nas revendas brasileiras. Os valores não foram informados ainda, mas as revendas acreditam que eles sejam informados até o fim desta semana.

Só uma pergunta.

A onde você leu isso, pois não estou achando em lugar nenhum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos MacBooks chegam em 20 de Novembro segundo a revista Mac+:

Preços ainda não foram definidos

Os novos MacBooks Pro já estão disponíveis nos Estados Unidos e no Brasil teremos os portáteis em um prazo mínimo de 20 dias, de acordo com fontes ligadas à MAC+. Isso quer dizer que na primeira quinzena de novembro os MacBooks Pro estarão à venda nas lojas e revendas Apple autorizadas.

Os preços ainda não foram definidos, mas nossas fontes acreditam que isso deve acontecer ainda esta semana.

http://macmais.terra.com.br/modules/notici...cat=1&sec=5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na Fnac do Barrashopping no Rio de Janeiro e me falaram que não tem previsão de chegada dos novos modelos , a unica informação que me passaram e que talvez para o Natal Chegue , mais nada certo . Depois fui na FastShop no mesmo barrashopping e disseram que para o Natal as lojas FastShop teram os novos modelos Macbook e Macbook Pro . Até agora nenhum informação correta ...O negócio e esperar . Já estou ansioso , só não pode passar da casa dos R$ 10.000,00 o Macbook Pro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vendedor são tudo fo** nenhum sabe de nada e sempre joga pro natal

lembro uma vez queria ver um iPod touch logo quando lanço, o vendedor so chega o ano que vem se chegar(absurdo)

ai fui em outra loja voltei na que tinha perguntado e o que vejo? isso um iPod touch vontade de mete **** no cara ahuahuauhauhuhhh

fala serio é cada vendedor desinformado que da até medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...