Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tem que por um telefone americano também. Pode ser de um hotel de lá ou da sua amiga.

mas isso não resolve a questão do cep do billing contact... como vc pode ver na imagem que eu postei em cima... ele não aceita quando coloco RJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É formatado para estados americanos, não vai aceitar endereço brasileiro. Liga e pergunta diretamente para a apple se existe alguma chance de vc fazer essa compra. Vai no skype, a ligação é grátis: 1-800-MY-APPLE (1-800-692-7753)

eu já sei da resposta oficial da apple... mas pessoas conseguem mesmo assim... eu quero saber como... entende?!

Editado por NovaShield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte então. Essas informações de endereço são cruzadas com a central de cartão de crédito. Talvez com a operadora consiga te dar alguma ajuda. Não sei nenhum jeito de burlar esse sistema e nem tentaria, visto que existem outras opções, melhores e simples, como comprar no Amazon, que aceita esse trâmite tranquilamente. Sem falar que não seria incomum a apple já ter fechado essa brecha da qual ouviu falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o CEP de cobrança do cartão de credito ...procure o mesmo CEP nos EUA, pegue o endereço e registre.

O meu funciona direitinho para compra.

Pode me explicar exatamente como se faz isso? Como assim pegar o endereço e registrar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura no google "us zip code 00000"

 

00000 = os cinco primeiros números do seu cep no Brasil e vê qual cidade aparece, pega um endereço de lá.

O sistema só verifica se os números do CEP sao os mesmos dc ZIP, relembrando, o CEP que consta cadastrado na administradora do seu cartão de credito.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se vc fizer uma busca no fórum, vai encontrar vááááários tópicos semelhantes a este seu. No entanto, o que sei é:

 

- Garantido só dá pra comprar com card americano.

- Quem se deu bem com cartão internacional expedido no Brasil, usou o endereço americano tanto para cobrança como entrega. Nunca entendi como a operadora brasileira permitiu tal coisa, afinal o cruzamento de dados deveria apontar a discrepância, mas foi exatamente isso que os que tiveram experiência positiva fizeram. Você já fez isso? Olha, se não deu certo, acredito que talvez reforçaram/mudaram as coisas nas operações de crédito no Brasil, o que cá entre nós é mais do que necessário... mesmo que complique casos como o teu.

 

Essa coisa que falaram aí pra vc de usar primeiros 5 dígitos de um CEP brasileiro e mesclar com uma cidade americana é tudo papagaiada. Não vai dar certo... 

 

Se tudo der errado, seria mais fácil pedir pra amiga comprar e depois fazer remessa de dinheiro pra ela por um banco que trabalhe apenas com remessa internacional (mais barato do que usar os bancos de renome), ou mesmo usar paypal pra transferir o dinheiro para ela.

Editado por JoeD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicação demais para um problema que poderia ser resolvido simplesmente com a compra numa loja que aceita cartão internacional. Pode ser amazon, Best Buy e por aí vai. Já fiz remessas internacionais, e é extremamente burocrático e complicado, especialmente swift. Talvez pay pal, mas eles têm limites para transferência e a pessoa deve ter uma conta também, o que nem sempre é o caso. Essa malandragem do CEP é bem difícil de funcionar, pois esses dados são cruzados com a operadora. Sem falar que não deve ser muito oportuno ficar brincando de burlar sistemas quando se trata de um valor alto. Se quer segurança e facilidade para realizar suas transações online compra num lugar que aceita seu cartão e pronto. A apple não é o único lugar que vende Mac, muito menos o local mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...