Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tem que por um telefone americano também. Pode ser de um hotel de lá ou da sua amiga.

mas isso não resolve a questão do cep do billing contact... como vc pode ver na imagem que eu postei em cima... ele não aceita quando coloco RJ!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É formatado para estados americanos, não vai aceitar endereço brasileiro. Liga e pergunta diretamente para a apple se existe alguma chance de vc fazer essa compra. Vai no skype, a ligação é grátis: 1-800-MY-APPLE (1-800-692-7753)

Compartilhar este post

Link para o post

É formatado para estados americanos, não vai aceitar endereço brasileiro. Liga e pergunta diretamente para a apple se existe alguma chance de vc fazer essa compra. Vai no skype, a ligação é grátis: 1-800-MY-APPLE (1-800-692-7753)

eu já sei da resposta oficial da apple... mas pessoas conseguem mesmo assim... eu quero saber como... entende?!

Editado por NovaShield

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte então. Essas informações de endereço são cruzadas com a central de cartão de crédito. Talvez com a operadora consiga te dar alguma ajuda. Não sei nenhum jeito de burlar esse sistema e nem tentaria, visto que existem outras opções, melhores e simples, como comprar no Amazon, que aceita esse trâmite tranquilamente. Sem falar que não seria incomum a apple já ter fechado essa brecha da qual ouviu falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta achar algum endereço americano com este CEP e coloca a cidade e o estado do mesmo, ouvi que dá certo..

Ouviu?! Desculpa perguntar, mas de quem? Alguém que comprou lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Use o CEP de cobrança do cartão de credito ...procure o mesmo CEP nos EUA, pegue o endereço e registre.

O meu funciona direitinho para compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Use o CEP de cobrança do cartão de credito ...procure o mesmo CEP nos EUA, pegue o endereço e registre.

O meu funciona direitinho para compra.

Pode me explicar exatamente como se faz isso? Como assim pegar o endereço e registrar?!

Compartilhar este post

Link para o post

Procura em algum site esse CEP seu, e vê qual o endereço que dá, no campo pra colocar esses dados, ponha o americano que tem o CEP igual ao seu, não sei se consegui explicar muito bem, a gripe me deixou lerdo hahaha.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema só verifica se os números do CEP sao os mesmos dc ZIP, relembrando, o CEP que consta cadastrado na administradora do seu cartão de credito.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura no google "us zip code 00000"

00000 = os cinco primeiros números do seu cep no Brasil e vê qual cidade aparece, pega um endereço de lá.

O sistema só verifica se os números do CEP sao os mesmos dc ZIP, relembrando, o CEP que consta cadastrado na administradora do seu cartão de credito.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se vc fizer uma busca no fórum, vai encontrar vááááários tópicos semelhantes a este seu. No entanto, o que sei é:

- Garantido só dá pra comprar com card americano.

- Quem se deu bem com cartão internacional expedido no Brasil, usou o endereço americano tanto para cobrança como entrega. Nunca entendi como a operadora brasileira permitiu tal coisa, afinal o cruzamento de dados deveria apontar a discrepância, mas foi exatamente isso que os que tiveram experiência positiva fizeram. Você já fez isso? Olha, se não deu certo, acredito que talvez reforçaram/mudaram as coisas nas operações de crédito no Brasil, o que cá entre nós é mais do que necessário... mesmo que complique casos como o teu.

Essa coisa que falaram aí pra vc de usar primeiros 5 dígitos de um CEP brasileiro e mesclar com uma cidade americana é tudo papagaiada. Não vai dar certo... 

Se tudo der errado, seria mais fácil pedir pra amiga comprar e depois fazer remessa de dinheiro pra ela por um banco que trabalhe apenas com remessa internacional (mais barato do que usar os bancos de renome), ou mesmo usar paypal pra transferir o dinheiro para ela.

Editado por JoeD

Compartilhar este post

Link para o post

Complicação demais para um problema que poderia ser resolvido simplesmente com a compra numa loja que aceita cartão internacional. Pode ser amazon, Best Buy e por aí vai. Já fiz remessas internacionais, e é extremamente burocrático e complicado, especialmente swift. Talvez pay pal, mas eles têm limites para transferência e a pessoa deve ter uma conta também, o que nem sempre é o caso. Essa malandragem do CEP é bem difícil de funcionar, pois esses dados são cruzados com a operadora. Sem falar que não deve ser muito oportuno ficar brincando de burlar sistemas quando se trata de um valor alto. Se quer segurança e facilidade para realizar suas transações online compra num lugar que aceita seu cartão e pronto. A apple não é o único lugar que vende Mac, muito menos o local mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Va’ Fa Napoli
      Olá pessoal, tudo bem?

Sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de vocês.

Eu confesso que não entendo muito sobre MacBooks, os sistemas operacionais, linhas e etc (completamente noob mesmo). 

Acontece que meu notebook morreu, não compensa consertar e agora eu preciso me virar pra comprar outro (e adivinha, eu não tenho muita grana e estou no meio do meu TCC). 

Daí pensei ... pq não procurar um macbook usado ... 

Qual a minha demanda de uso 
      - Estudos;
      - Netflix e HBO GO
      - As vezes eu jogo The Sims

Ai achei esses aqui para vender no OLX, mas não sei se compensa  .... Podem ajudar?

https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/macbook-air-a1370-11-609875153?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=44
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/macbook-black-609853273?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=37
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/mackbook-pro-15-caixa-nota-fiscal-615865092?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=8
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/apple-notebook-macbook-white-614059857?xtmc=Macbook&xtnp=1&xtcr=29

• Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.

• Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?

• Por Antonio Neto23
      Fale pessoal,

Então,vou final desse ano (novembro) e to pensando em trazer de lá um macbook pro.Se eu trouxer na minha mochila de mão tenho chance de ser taxado?
      ja vi perguntas iguais aqui e o pessoal fala que não levando na caixa da certo.

aguardo as respostas:)

obs:também vou passar black friday/natal/ano novo lá vcs sabem se nessas epocas tem promoção dos precos de macbook/iphone pq penso em trazer os dois?
    • Por Matheus Gouthier
      Galera, quero comprar através de um parente que está viajando um MacBook no Japão - que sai bem mais barato.
      Mas tenho um receio; caso tenha problemas com software - mesmo que seja raro -, o sistema é universal? Eu consigo resolver isso aqui mesmo no Brasil?  

Por favor, me ajudem. 
    • Por Cristiano Korbes
      Compro batería 16.5V para MacBook 13” 2010 (Early 2011) que deve estar nova.
    • Por Cristiano Korbes
      Compro batería 16.5V para MacBook 13” 2010 (Early 2011) que deve estar nova.
    • Por Danilo Leal
      Fala pessoal. 
      Ando há alguns meses pesquisando severamente esse assunto porém ainda to meio confuso.  Seguinte, possuo um Macbook Pro mid 2010, e ele já meio capengando pra mim. Não fiz nenhuma alteração de hardware nele, ta zero como comprei em 2011: intel core 2 duo, 4gb, 500HD. 
      A minha necessidade de uma máquina mais forte tem sido cada vez maior. Busco uma máquina para utilizar alguns apps Adobe simultaneos, como por exemplo, ter aberto Illustrator, Muse e After Effects e com eles rodando tranquilo. Eventualmente com um Sketch junto. Sou designer e trabalho muito com essas ferramentas. Mexo muito tbm com Final Cut e Logic, então eles rodando de repente, junto com o Illustrator aberto, chrome com algumas abas... coisa assim. Precisava de um computador que suportasse isso tranquilo. O meu hoje em dia não faz mais isso. O Illustrator roda lento demais, Photoshop igualmente e After eu nem tentei.

Por conta disso, encontrei dois computadores que me chamaram atenção e estão dentro do meu orçamento no momento. 
      Um deles é um Macbook Pro Retina15 polegadas, late 2013, i7 2ghz, 8gb RAM, 258 SSD. O armazenamento baixo não me incomoda, uso bastante HD externo. Porém, o processador i7, 15 polegadas e retina são pontos muito fortes para mim. Li bastante em outros fóruns que o i7 para o tipo de desempenho que estou demandando é bom. Foi comprado na Apple Store de NY. 
      O outro é um Pro também, mid 2016, 13 polegadas, retina, i5 2,7ghz, 8gb RAM e 128 SSD. Fico preocupado com o processador i5, não sei o quanto isso realmente afeta o desempenho. 
      Entrei em contato com uma assistência técnica de SP,  aonde estou, e me falaram que os de Retina pós 2013 são onboards, e eu não consigo dar upgrade em memória. Me recomendaram dar um boost forte (colocar SSD e 16gb de ram) no meu atual. Porém não ser retina me incomoda muito. O primeiro que eu apresentei me atrai mais devido o 7 e 15 polegadas, eu poderia muito me beneficiar de uma tela maior, principalmente para motion. Mas me preocupo se late 2013 seria muito antigo, não sei o quanto isso realmente afeta o hardware. 

Enfim, perdão o texto. Peço ajuda de quem estiver disposto! 

Muito obrigado! 
    • Por berabera
      Olá amigos, tenho uma dúvida: estou a procura um novo celular e não sei qual comprar. Estou entre o 6s e o 7, o meu celular atual é o 5s é tenho dúvidas em qual comprar. O meu celular atual está com alguns problemas, mas não sei se devo esperar até o ano que vem para comprar o 7 (com um preço menor após o lançamento do próximo iPhone) ou se compro o 6s de uma vez. Um ponto positivo do 7 é que eu compraria e demoraria mais para trocar o celular novamente, enquanto o 6s duraria um ano a menos. O iPhone 7 tem estabilização óptica nos vídeos também, né? Embora eu tire mais fotos, seria interessante o recurso. Porém, há quem diga que a obsolescência iria atrasar um pouco mais pro 6s devido aos 2GB de RAM e afins, e o preço do 7 está muito alto para o meu bolso.

Eu não troco pelo SE pois não vale a pena o update, fora que acho o 5s muito pequeno.

Outra duvida é em relação a saida do plug pro fone, pois escuto muita música e uso muito a Netflix pelo celular, pelo que eu entendi é que vem um fone com adaptador, é isso? Se alguém quiser apresentar os prós e os contras, ajudaria bastante.
      Sou usuário "comum", não jogo muito, só tenho aquele Fruit Ninja, uso redes sociais, porém, tiro muitas fotos e adoraria ter uma câmera boa - é um dos motivos que sempre permaneci na marca. Não preciso de muita memória, o meu celular atual tem 32GB e há 10,38 GB disponíveis.  Provavelmente eu compraria um 6s de 32GB ou um 7 de 32GB. Só compraria o 6s de 128GB se tivesse uma promoção muito boa, mas mesmo assim não há necessidade de memória. Gostaria de saber informação sobre a bateria também, rs Não me interesso pelas versões plus Agradeço a todos que me responderem, independente da escolha
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.613
    • Total de Posts
      415.143
  • Criar Novo...